Vaga de Produtor(a) de Arte
Editora FTD em São Paulo - SP

Produtor(a) de Arte

DESCRIÇÃO

• Criar peças publicitárias através da adoção de linguagem visual adequada a um conceito já previamente definido;
  • Criar o visual de papelaria e formulários internos, através da pesquisa de tendências e aplicação da criatividade com a utilização de softwares específicos;
  • Criar a identificação visual da Editora, mediante a apresentação de layouts desenvolvidos após pesquisa de tendências, com a utilização de softwares específicos;
  • Criar apresentações digitais, mediante o desenvolvimento de slides eletrônicos (PowerPoint);
  • Providenciar a seleção de imagens, através de pesquisa em bancos de imagens, obras em produção ou já publicadas entre outros;
  • Providenciar o tratamento de imagens selecionadas para aplicação nas peças publicitárias, através de softwares específicos;
  • Providenciar a diagramação das peças publicitárias, papelaria e formulários, mediante a utilização de softwares específicos;
  • Providenciar a finalização de arquivos das peças publicitárias, papelaria e formulários para a impressão gráfica ou apresentação digital, através do conhecimento técnico e utilização de softwares específicos;
  • Providenciar a revisão gráfica de plotters/heliográficas das peças enviadas para impressão gráfica, mediante análise e comparação com os bonecos destas peças;
  • Participar de reuniões com fornecedores, mediante a apresentação de layouts para a confecção de brindes, uniformes e outros materiais, discutindo-se especificações, prazos e preços.

REQUISITOS

• Experiência nas atividades mencionadas acima
  • Superior completo na área

Avaliações da Editora FTD

Ambiente acolhedor e de aprendizado

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente saudável onde você não é mais um número, mas sim um ser humano. Preza-se pela saúde e bem-estar do funcionário, assim como com o desenvolvimento profissional dele. Empresa sólida e bem gerida.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, mas se tiver que mencionar um, seria a falta de transparência e de divulgação nos processos seletivos internos, para mudança de área ou de cargo internamente, assim como falta de um plano de carreira definido.

Conselhos para presidência: Oferecer PLR acima do piso do sindicato e um plano de carreira definido.

Ambiente saudável, mas com pressão em certos momentos e salários acima do mercado. Meio desorganizada.

Designer Gráfico

Prós: Empresa organizada, com valores sólidos e ambiente harmonioso para se trabalhar. As pessoas se sentem motivadas e se ajudam mutualmente para o atiingimento de metas.

Contras: Morosidade em processos, promoções, reconhecimentos. Falta ouvir mais as peças estão no campo e que podem contribuir para o bem comum, além de mostrar aos gestores o que acontece.