Vaga de Production Supervisor
Mondelez em São Paulo - SP

Production Supervisor

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com / e www.facebook.com/mondelezinternational

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Supervisor de Produção.

Coordenar a célula de produção no turno – pessoas, processos, equipamentos e materiais – para garantir volume programado, eficiência, rendimento, níveis de perdas e demais KPI's, dentro das políticas de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente e da cultura de melhoria contínua da Empresa.

Principais responsabilidades da posição

• Coordenar a célula no turno e a interface dos turnos. Compartilhar informações e resultados referentes aos Indicadores e à Fábrica com o time da célula para facilitar a tomada de decisão.
  • Desenvolver e treinar as habilidades da equipe da célula e o trabalho em equipe assegurando um bom ambiente de trabalho, incentivando a cultura de melhoria contínua.
  • Garantir o programa de produção com a melhor qualidade ao menor custo possível.
  • Responder pela eficiência, reprocesso, refugo, rendimento, sobrepeso e volume além de manter um ambiente organizado, seguro e sem acidentes.
  • Monitorar o processo produtivo quanto ao cumprimento dos procedimentos, instruções de trabalho, fórmulas, variação de uso, identificando, analisando e removendo os problemas de qualidade no processo e no produto acabado; implantando ações corretivas/ preventivas quando necessário.
  • Manter e organizar os estoques de matéria prima e material de embalagem de modo garantir o volume de produção visando flexibilidade e otimização de recursos.
  • Participar em investigações de acidentes / incidentes com alto potencial de gravidade.
  • Avaliar, em conjunto com Especialista de manutenção, as necessidades de peças, ferramentas e dispositivos de manutenção das máquinas e garantir a conservação e organização dos recursos existentes, além da manutenções preventiva, preditiva e outras designadas pelo Especialista de Manutenção.
  • Informar e negociar com analista de planejamento de produção qualquer divergência no programa de produção.
  • Controlar as despesas da célula de modo a assegurar o orçamento.
  • Gerenciar as ideias e sugestões nas salas verdes, com a utilização do Sistema de Gerenciamento de Idéias, garantindo o feedback para todos os funcionários.

Qualifications

Conhecimento

• Vivências de carreira e conhecimento técnico exigido pela posição.

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Uma empresa em crise.

Promotor IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários pagos no dia correto, assim como adiantamentos e premiações. Contato fácil com a liderança das equipes, comunicação via celulares corporativos, VR muito bom acima do mercado.

Contras: Não valorizar os colaboradores internos para que os mesmos possam ser promovidos a cargos superiores preferem "trazer de fora" um profissional. Queda no reconhecimento do trabalho dos promotores de merchandising, PPL sendo quase nenhum, profissionais "vindos de fora" são orientados à cobrar as equipes dando a entender que os profissionais de merchandising de campo são apenas números a serem melhorados as questões pessoais deles são relegadas ao desprezo. Vários profissionais querendo sair da Cia por não se identificarem mais com a mesma mas são obrigados a pedir demissão.

Conselhos para presidência: Valorize quem realmente faz pela Mondelez, valorize as equipes de campo principalmente quem está na ponta os promotores de merchandising.

A empresa possuí um grande nome, mas tem muito a melhorar.

Estágio em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como sexta flex, loja de compra dentro do escritório e facilidade de dialogo com gestores são pontos fortes na empresa. Possibilidade de atuar e conhecer várias áreas. Escritório bonito e limpo.

Contras: Falta de organização nas estruturas básicas da empresa, clima de trabalho ruim entre colaboradores, que muitas vezes não se respeitam entre si. Não possuí ponto para estagiários, dificultando o controle de horas.

Conselhos para presidência: Olhar para o plano de desenvolvimento dos estagiários, além de uma mão de obra barata e para realizar tarefas operacionais.