Vaga de Production Research Associate
Monsanto em Campo Verde - MT

Production Research Associate - Primavera do Leste

Responsável pela implementação, manejo, avaliação, auditoria e entrega de dados dos experimentos de pesquisa de produção:
* Identificar , negociar e contratar áreas e/ou fornecedores para experimentos em produção e beneficiamento de sementes;
* Realizar o planejamento da experimentação;
* Realizar a implementação, manejo e avaliação dos experimentos de pesquisa de produção;
* Realizar o manejo nutricional e fitossanitário nos ensaios em campo e/ou laboratório;
* Realizar as avaliações de acordo com os protocolos e auditar os dados;
* Gerenciar os inventários e controle de estoque;
* Realizar regulagens e manutenções diárias dos equipamentos e máquinas;
* Colaborar na seleção e treinamentos dos trabalhadores safristas;
* Treinar os novos membros do time na avaliação de ensaios e uso dos instrumentos ;
* Pesquisar, validar e implementar novas técnicas de pesquisa ;
* Buscar globalmente a melhoria continua dos processos de pesquisa de produção ;
* Suportar projetos de inovação e colaborar para melhoria continua da área;
* Ter relacionamento com outras áreas da empresa (Melhoramento, Campo, TD..) e compartilhar conhecimento e melhores práticas;
* Participar da alocação e recomendações dos novos produtos;
* Suportar a pesquisa de inovação técnica para produção de campo e usina ;
* Ativamente comprir as politicas e objetivos da qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Continuamente contribuir para melhoria dos produtos, servicoes com baixo risco de acidentes, uso racional dos recursos e aquedo controle de resíduos. Seguir os procedimentos internos e os requerimentos legais nas atividades;

Curso Superior em agronomia ou áreas correlatas.

Nível intermediário.em inglês.

Conhecimento intermediário em ferrementas de Microsoft Office.

Conhecimento básico em pesquisa agronômica.

Avaliações da Monsanto

Ótima empresa para se trabalhar

Representante Técnico de Vendas (RTV) Pleno

Prós: Benefícios, salário compatível com o mercado, transparência, plano de carreira estruturado individualmente, premiação atrativa com o atingimento de metas.

Contras: Processos extremamente burocráticos que desestimulam os funcionários a realizar certas operações e aumentam desnecessariamente o nível de estresse e insatisfação.

E uma empresa boa para se trabalhar, desejo a oportunidade para contribuir junto aos demais pesquisadores.

Estudante Pesquisador

Uberlândia, MG

Prós: A satisfação em atender os produtores com as mais variadas pesquisas e desenvolvimento de sementes que vão aumentar a produção no pais de forma a aumentar o Bip nacional.

Contras: Dar oportunidade para profissionais que possuem intercâmbio ou que tenha um grau de fluência em outro idioma, estou me preparando para enfrentar o mercado conforme as condições financeiras permitem.