Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Production Analyst
TFG em São Paulo - SP

Production Analyst

O que é a TFG?

A TFG é a maior empresa de jogos mobile da América Latina, e uma das maiores do mundo. Ao longo de seis anos, os mais de 70 títulos lançados pela empresa alcançaram mais de 1 bilhão de downloads em 120 países, com uma equipe que começou com apenas dois irmãos e hoje reúne cerca de 350 pessoas em São Paulo e Dublin. A missão da TFG desenvolver jogos que irão impactar gerações. Para isso, procuramos reunir times excepcionais em engenharia de software, arte e animação, produto, distribuição e ciência de dados.

Nossa missão é trazer diversão para milhões de pessoas de todo o mundo todos os dias com os nossos jogos. Um dos jeitos mais eficientes de trazermos usuários é através de vídeos sobre nossos produtos. Os graus de liberdade na confecção desses vídeos são ilimitados e devem conseguir cativar audiências bem diferentes ao redor do mundo, seja nos Estados Unidos, na Europa ou na China.

O principal papel do Production Analyst é traduzir nos vídeos os aprendizados das hipóteses testadas previamente, de forma que os resultados dos vídeos de seus jogos estejam em constante evolução.

Responsabilidades

• Coordenação dos testes de hipóteses - garantir que as hipóteses testadas são as de maior relevância, que os testes são capazes de validar as hipóteses e que os resultados estão sendo incorporados na produção
  • Apoio à elaboração de hipóteses para incentivar o ciclo de aprendizado, assim como ser proativo na geração de novas ideias no processo criativo
  • Capacidade analítica para propor e criticar profundamente análises providas pelo time de Creatives Intel
  • Entender as especificidades das redes onde os vídeos serão veiculados (como Facebook e Google), as especificidades de cada jogo e das diferentes geografias
  • Centralizar e priorizar insights de diferentes áreas como Produto, Operação, Arte, etc.

Requisitos

• Linguagem SQL e R

Avaliações da TFG

Recomendo

Estágio

Prós: Reconhecimento; Possibilidades de carreira; Aprendizado, Excelente clima organizacional; Comprometimento de todos envolvidos nos projetos; Tomada de decisão rápida.

Contras: A comunicação interna ainda precisa ser ajustada. Por exemplo, a liderança passa uma mensagem que está alinhada somente com áreas específicas da empresa. Fica uma sensação de que toda empresa está na mesma página, mas na verdade não está.

Excelente empresa para quem deseja se desenvolver e aprender bastante em curto periodo de tempo.

Game EngineerEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Excelente ambiente de aprendizado, profissionais altamente capacitados, excelente salario, empresa grande com espirito de startup, boa expectativa de crescimento na empresa.

Contras: Plano de carreira nao muito claro, cultura ainda se desenvolvendo e se concretizando, alguns funcionarios sentem peer pressure (todavia nao ocorreu no meu caso), mobilidade voluntaria entre projetos quase inexistente ou pouco clara.

Employer branding analyst da TFG respondeu:

Olá, quero agradecer a sua avaliação, ela é importante para entender quais pontos precisam sem melhorados e enaltecer nossos diferenciais.

Crescemos em uma alta escala nos últimos anos, dado isso, alguns processos ainda precisam ser revisados e melhorados, estamos empenhados nisso para fazer da TFG um lugar incrível para os nossos colaboradores.

Muito obrigado mais uma vez!