Vaga de Product Strategy Analyst Iii

Product Strategy Analyst Iii

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Empresa: Agibank\n\n\n\n\nObjetivo da Função: Atuar com foco na criação de relatórios e dashboards que\npossibilitem o acompanhamento dos indicadores da área de Produtos provendo\nsubsídios para a tomada de decisão da área.\n\n\n\n\nRequisitos de Entrega:\n\nCriar um dashboard da área para acompanhamento das informações de Produtos da\nempresa suportando a tomada de decisão.\n\nRealizar o levantamento e mapeamento das bases de informação da área Produtos.\n\nCriar modelagem com base nas informações da empresa a fim de criar bases para\nanálises da dados.\n\nDesenvolver, implantar e manter aplicações informatizadas de acordo com as\nnecessidades da área de Produtos.\n\nPesquisar e testar novas tecnologias que possam simplificar a rotina da área de\nProdutos.\n\nDesenvolver junto às áreas de negócio projetos de melhoria, redesenho,\npadronização de processos e paneis de monitoramento e controle dos produtos.\n\nElaboração de análises preditivas e relatórios da área de Produtos.\n\nRealizar pesquisas de tendências de mercados a fim de cruzar dados externos com\nnovos oportunidades de produtos.\n\nAtuar junto a equipe de Produtos no ciclo de melhorias e implementação de\nprodutos.\n\n\n\n\nFormação: Graduação completa e desejável pós-graduação.\n\n\n\n\nCompetências Técnicas (conhecimentos):\n\nMetodologia de Gerenciamento de Projetos de Negócios\n\nLógica de programação\n\nFerramentas de BI, exploração e mineração de dados\n\nMacros (VBA)\n\nBancos de Dados (SQL Server)\n\nAnálise de dados\n\nExcel Avançado\n\nAccess\n\nModelagem de dados\n\nVBA

• Título da vaga Product Strategy Analyst Iii
  • Empresa AGIBANK

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agibank

Empresa em expansão

Sales Consultant

Belém, PA

Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

Ótima

Consultor A

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.