Vaga de Product Owner
Youse Seguros em São Paulo - SP

Product Owner

Empreendedor, criativo que já abriu um negócio e se deu bem. Ou não. Se você tem curiosidade e vontade de inovar, já teve experiências fora do Brasil e alguma vivência em empreendedorismo, então vem pra Youse. Buscamos uma pessoa com perfil de liderança para atuar como responsável por Gestão e Desenvolvimento de Produto.

Avaliações da Youse Seguros

Uma startup com pensamento de uma empresa antiga

Desenvolvedor

Brasília, DF

Prós: Ambiente Informal Bons benefícios Nerf Guns no trabalho A empresa é ágil, fomentando a criatividade de seus funcionários, com beneficios, como dia da fruta, dia do cupcake, etc.

Contras: - Existe uma clara divisão na empresa entre 2 grupos Vendas e o resto da empresa - Existe preconceito com as pessoas que não estão dentro da Youse - O trabalho de todos não é reconhecido - O CEO e o CTO só dão valor a área de vendas, sem se preocupar com o resto da empresa - A área técnica nunca é ouvida - Lideres sem preparo foram colocados em posições chave

Conselhos para presidência: Pare de dar valor somente a área de vendas. Lembre-se de que todos os funcionários estão na empresa para que o produto final funcione e seja entregue e não somente uma parte da empresa.

RH da Youse Seguros respondeu:

Olá! Poxa, sentimos muito que a sua experiência na Youse não tenha sido sensacional, que é o nosso desejo pra todos que trabalham aqui! Caso vc queira expressar um pouco mais sobre os contras, pedimos que responda nesse formulário, 100% anônimo: https://goo.gl/wFGU5B. Assim vc nos ajuda a construir uma Youse que fica a dia mais disruptiva e sensacional para os Yousers.

Recomendo

Estágio

Prós: Clima e Cultura são as melhores partes da empresa. Tanto nos eventos, que são feitos pensando nos colaboradores, quanto na forma com que sempre tentam criar um clima de inclusão e respeito à diversidade.

Contras: Não tem Plano de Carreira bem definido, o que pode desmotivar um pouco a longo prazo, porém, acredito que seja normal das estruturas horizontais.