Vaga de Product Owner
Youse Seguros em São Paulo - SP

Product Owner

Procuramos alguém com espírito empreendedor, inovador e com paixão pelo desenvolvimento de produtos. Se interessou? <3

O P.O. será responsável por:

• Fazer a gestão da squad e testes A/B;
  • Acompanhamento do funil de conversão;
  • Definicação das diretrizes do produto em conjunto com o time de UX;
  • Realização e análise de pesquisa de mercado;
  • Controle do ciclo de vida do produto, orçamento, custos e P&L.

Será perfeito se vc tiver:
- Perfil empreendedor, curioso e antenado no que acontece no mundo das startups;
- Vontade de criar e colaborar;
- Vivência em scrum e agile.
- Bora trabalhar com a gente? Se candidata clicando aê!

Avaliações da Youse Seguros

Ótima empresa para se trabalhar.

Prós: Autonomia com horário e entregas. Cultura totalmente inovadora e que pensa nos funcionários. Uma escola para ganhar experiência profissional.

Contras: Não considero ser um ponto negativo, porém por estarmos abaixo da Caixa ficamos um pouco presos para tomarmos algumas atitudes, ficamos um pouco dependentes.

Empresa disruptiva e de grande excelencia.

Desenvolvedor

Prós: Colegas altamente qualificados. Cultura de engenharia de software nos moldes do Spotify e boa autonomia com horários e entregas. Boas chances de ganhar experiência.

Contras: Não encontro nenhum ponto negativo muito relevante na empresa. Talvez por ser subordinada a caixa ela possui algumas decisões TopDown que podem ser um pouco estranhas as vezes.

RH da Youse Seguros respondeu:

Hey, Youser! Vc nem imagina a nossa cara de felicidade ao ler avaliações como a sua! Embora a gente tenha muitos desafios pela frente, pessoas como vc nos mostram que estamos no caminho certo! <3 #GoYousers