Vaga de Product Owner
Youse Seguros em São Paulo - SP

Product Owner

Procuramos alguém com espírito empreendedor, inovador e com paixão pelo desenvolvimento de produtos. Se interessou? <3

O P.O. será responsável por:

• Fazer a gestão da squad e testes A/B;
  • Acompanhamento do funil de conversão;
  • Definicação das diretrizes do produto em conjunto com o time de UX;
  • Realização e análise de pesquisa de mercado;
  • Controle do ciclo de vida do produto, orçamento, custos e P&L.

Será perfeito se vc tiver:
- Perfil empreendedor, curioso e antenado no que acontece no mundo das startups;
- Vontade de criar e colaborar;
- Vivência em scrum e agile.
- Bora trabalhar com a gente? Se candidata clicando aê!

Avaliações da Youse Seguros

Ambiente desafiador, participando do principio de um novo formato...

Prós: A empresa tem um ambiente muito diferente do que é praticado no mercado segurador. Geralmente, o que se vê é aquele ambiente formal, e o que chama a atenção são as diferenças de ambiente, vestimenta e mobiliário. Os equipamentos de trabalho são top, nota-se o investimento da empresa neste item, os notebooks são top de linha, com wifi liberado para uso pessoal, por exemplo. Os snacks, bebidas e massagens são um belo diferencial. Os benefícios tb, com destaque especial a previdência privada e assistência farmácia. A equipe é extremamente multidisciplinar, com pessoas com experiencia em diversas áreas e mercados. Apesar da carga horaria diferenciada o trabalho flui, mas aqui fica um ponto de atenção importante para o futuro.

Contras: A meu ver os destaques negativos estão ligados a gestão e a forma como os assuntos são tratados. Está claro para onde a empresa quer ir, mas a todo tempo parece que as prioridades mudam e as equipes e squads parecem ficar sem o direcionamento correto. Ao mesmo tempo percebo uma grande distância entre o alto escalão e o front, restringindo-se somente aos tradicionais bom dia e boa noite. Outro ponto que cito, e que mencionei como positivo tb, é a grande multidisciplinaridade de perfis, como uma seguradora que não parece seguradora, muitas pessoas vieram de outros mercados, mas em áreas importantes, se faz necessários pessoas com bagagem e experiência em seus determinados mercados, e isso parece ter começado a acontecer há pouco tempo. Num mercado regulamentado, poucas pessoas entendem dos variados assuntos e produtos.

Conselhos para presidência: Sugiro ficar atento ao trabalho realizado por seus diretos. Poucos parecem saber ao certo o que estão desenvolvendo, tenho impressão que o bom trabalho vem debaixo e os méritos são colhidos por quem sequer sabe tocar o bumbo. No mais, me parece que descentralização de algumas áreas não fará bem no pequeno/médio prazo. Fique atento.

Venha ser um Youser!

Gerente de Sinistros

Prós: Clima, pessoas, oportunidade de ser diferente perante ao mercado e o happy hour! Plano de previdência diferenciado do mercado. Liberdade para tomada de decisões.

Contras: Subordinação à Caixa, apesar da liberdade para tomada de decisões, ainda se segue muito os procedimentos e diretrizes da caixa seguradora. Empresa ainda com muita cultura de tecnologia e pouca de seguros.