Vaga de Product Owner
Wooza em Rio de Janeiro - RJ

Product Owner

Manter o processo de desenvolvimento aderente as melhores práticas do Scrum utilizando métodos e ferramentas para auxilia-lo;
Avaliar performance do produto constantemente, sugerindo melhorias que promovam a melhoria contínua do produto;
Realizar cadastro constante com os Stakeholders do projeto (Internos e Externos) para o entendimento de regras de negócio inerentes ao produto;
Fazer gestão de backlog do produto (Incremento e refinamento), priorizando as features do produto com base em valor de negócio;
Manter o processo produtivo em acordo com as melhores práticas do Scrum;
Promover as cerimônias de planejamento, realizando o acompanhamento e entrega dos produtos.
Local de trabalho: Barra da Tijuca
Horário: 09h00 às 18h00.
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidade de crescimento.

Avaliações da Wooza

Péssima, não sei como sobrevive.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: É tanta coisa ruim que fica até difícil encontrar algum ponto positivo. O salário é abaixo do que é pago no mercado, mas pagam em dia é a empresa tem VR.

Contras: Organogramas estruturados sem menor bom senso. Cargos criados pelo corpo gerencial que é despreparado e com isso favorece mais próximos. Sistema precário, contratos firmados sobre propostas forjadas. Pouco se houve. Não há líderança. Pior experiência que tive em toda minha profissional. Não recomendo nem como trampolim. Na Wooza você emburrece.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, olhar para o que de fato estão fechando como contrato, ou seja, se na prática o que é firmado está sendo entregue, posso afirmar que não. Atenção aos sistemas de Quinta categoria, mais ficam inoperantes do que outra coisa. O atendimento humanizado é valioso, não é possível só darem ênfase ao atendimento robô

Empresa boa, porem com muitos processos ainda manuais

Prós: Clima bom e ambiente descontraído. Empresa paga salário em dia e com benefícios atrativos. Cria forma de promover seus empregados por qualificação.

Contras: Mudanças e perda de foco em pouxo tempo. Desorganizada com tarefas. Informações não chegam claramente e Gestores confusos muitas vezes não sabem orientar a equipe e dizer o que realmente querem.

Conselhos para presidência: Enxergar melhor os gestores pois não é incomum queixas de sobrecarga de trabalho devido à má execução e ordenação de papéis