Vaga de Product Owner
Webmotors em São Paulo - SP

Product Owner - Search

Estamos em busca de um Product Owner para se juntar ao nosso time de Search. Seu desafio será reinventar a maneira como se busca e compra carros na Webmotors. Junto a equipe de desenvolvimento, design, dados, CRM e SEO , você será responsável por repensar e melhorar toda a experiência de busca e ao mesmo tempo atuar no incremento da monetização da Webmotors. Você deve ser apaixonado por "user experience", técnicas de "growth", CRO e análise de dados. Acreditamos que essa é combinação perfeita para levar nossa experiência de compra de veículos para um novo patamar. Se você tiver alguma experiência no desenvolvimento de algoritmo e/ou machine learning será um diferencial.

Perfil
* Apaixonado por desenvolvimento e gestão de produtos
* Experiência prévia de mínimo 2 anos em desenvolvimento de produtos digitais
* Conhecimento e familiaridade com marketing online (SEM/SEO)
* Desejável experiencia prévia com algoritmos de recomendação e personalização
* Se sente à vontade para discutir tópicos técnicos com a equipe.
* Trabalha bem em um ambiente multifuncional e atua como maestro do time
* Acostumado a tomar decisões com base em dados, assume a responsabilidade e não tem medo de tomar decisões.
* É solucionador de problemas independente e prático.
* Ágil e inovador, busca desafios num ambiente em constante mudança.

Por que Webmotors?
* Somo uma empresa sólida, e apesar dos nossos 22 anos de estrada, temos uma cultura jovem, com clima de startups, com hierarquia horizontal e autonomia.
* Estamos localizado na Vila Olímpia, São Paulo, SP, literalmente ao lado da estação de Trem da CPTM.
* Você também terá a oportunidade de interagir, contribuir e aprender com os nossos acionistas: Santander e Carsales

Área de trabalho:

• Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Vale Transporte
  • GymPass
  • Descontos especiais BioRitmo (Torre Santander) !
  • Descontos especiais na Alumni!
  • Horário flexivel!
  • Sem dress code, né?!
  • Além de um escritório muito dahoraaa!
  • Muito HH!

Requisitos Mínimos:

• Track record em concepção, execução e lançamentos de novos produtos do início ao fim.
  • Experiência mínima de 4 anos como Product Owner/ Manager
  • Conhecimento sobre práticas e princípios ágeis;
  • Certificação CSPO será um diferencial

• excel: Avançado
  • Power Point: Avançado

Avaliações da Webmotors

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima entre os colegas, os benefícios vindos do Grupo Santander, as ações do marketing para os funcionários (sorteios de show, cinemas, pipoca etc), localização, flexibilidade no horário de trabalho, instalações, happy hours mensais.

Contras: Não há plano de carreira claro e nem um programa de cargos e salários. O RH é muito fraco nesse sentido e se preocupa mais em fazer ações em que a própria área se promova e seja bem-vista do que pensar mais no funcionário onde realmente o calo aperta (no bolso dos funcionários!!). A gestão também é um problema para alguns... A constante troca de liderança em diversas áreas também atrapalha e muito o reconhecimento profissional e o histórico de trabalho de antigos funcionários se perdem ao longo dos meses e tempos. Tive e tenho colegas que tiveram problemas com feedback mal aplicados sem exemplificação de fatos e com o uso de palavras inadequadas. Algumas áreas tem promoções frequentes enquanto outras é raro de se ver, e não é porque as pessoas não mereçam!!

Conselhos para presidência: Fiquem em cima do RH para criarem logo o plano de cargos e salários. Como pode uma empresa como a Webmotors não ter isso implantado até hoje? Olhem mais para os antigos funcionários. Há uma festa e energia imensa em cima de novos talentos e novos funcionários e o mesmo não acontece com antigos que são deixados de lado. Respeitem a história e trajetória de cada um aí dentro!!

Melhor empresa pra se trabalhar

Prós: A empresa tem um clima maravilhoso, todos trabalham em equipe. O estagiário hoje tem uma estrutura super legal que é o programa de estágio que ajuda tanto no reconhecimento quanto no desenvolvimento de cada um.

Contras: Entrei faz pouco tempo, então é muito difícil falar sobre os pontos negativos! Desde que entrei estou encantada com a empresa, todos me receberam super bem, trabalho na área que gosto, cada dia aprendo algo e isso só vai ajudando no meu desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional.