Vaga de Product Owner
Webmotors em São Paulo - SP

Product Owner - Search

Estamos em busca de um Product Owner para se juntar ao nosso time de Search. Seu desafio será reinventar a maneira como se busca e compra carros na Webmotors. Junto a equipe de desenvolvimento, design, dados, CRM e SEO , você será responsável por repensar e melhorar toda a experiência de busca e ao mesmo tempo atuar no incremento da monetização da Webmotors. Você deve ser apaixonado por "user experience", técnicas de "growth", CRO e análise de dados. Acreditamos que essa é combinação perfeita para levar nossa experiência de compra de veículos para um novo patamar. Se você tiver alguma experiência no desenvolvimento de algoritmo e/ou machine learning será um diferencial.

Perfil
* Apaixonado por desenvolvimento e gestão de produtos
* Experiência prévia de mínimo 2 anos em desenvolvimento de produtos digitais
* Conhecimento e familiaridade com marketing online (SEM/SEO)
* Desejável experiencia prévia com algoritmos de recomendação e personalização
* Se sente à vontade para discutir tópicos técnicos com a equipe.
* Trabalha bem em um ambiente multifuncional e atua como maestro do time
* Acostumado a tomar decisões com base em dados, assume a responsabilidade e não tem medo de tomar decisões.
* É solucionador de problemas independente e prático.
* Ágil e inovador, busca desafios num ambiente em constante mudança.

Por que Webmotors?
* Somo uma empresa sólida, e apesar dos nossos 22 anos de estrada, temos uma cultura jovem, com clima de startups, com hierarquia horizontal e autonomia.
* Estamos localizado na Vila Olímpia, São Paulo, SP, literalmente ao lado da estação de Trem da CPTM.
* Você também terá a oportunidade de interagir, contribuir e aprender com os nossos acionistas: Santander e Carsales

Área de trabalho:

• Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Vale Transporte
  • GymPass
  • Descontos especiais BioRitmo (Torre Santander) !
  • Descontos especiais na Alumni!
  • Horário flexivel!
  • Sem dress code, né?!
  • Além de um escritório muito dahoraaa!
  • Muito HH!

Requisitos Mínimos:

• Track record em concepção, execução e lançamentos de novos produtos do início ao fim.
  • Experiência mínima de 4 anos como Product Owner/ Manager
  • Conhecimento sobre práticas e princípios ágeis;
  • Certificação CSPO será um diferencial

Conhecimento de Software:

• excel: Avançado
  • Power Point: Avançado

Avaliações da Webmotors

Melhor empresa de tecnologia pra se trabalhar :)

Supervisor/Coordenador

Prós: Autonomia, grandes responsabilidades, desafios mais estratégicos e pessoas inspiradoras. Gestão de marketing muito boa e equipe unida faz com que grandes projetos saiam do papel.

Contras: Burocracia quando os projetos são realizados junto com o banco Santander. Poucos projetos internacionais pra desenvolvimento de carreira com a Carsales.

Conselhos para presidência: Proximidade com os colaboradores, flexibilidade e confiança nas entregas do time.

Bom ambiente

Contras: Muita dificuldade de se conseguir um aumento salarial. no mais não tenho mais nada a declarar sobre a empresa, apenas preenchendo o resto dos caracteres.