Vaga de Product Owner
Webmotors em São Paulo - SP

Product Owner - Search

Estamos em busca de um Product Owner para se juntar ao nosso time de Search. Seu desafio será reinventar a maneira como se busca e compra carros na Webmotors. Junto a equipe de desenvolvimento, design, dados, CRM e SEO , você será responsável por repensar e melhorar toda a experiência de busca e ao mesmo tempo atuar no incremento da monetização da Webmotors. Você deve ser apaixonado por "user experience", técnicas de "growth", CRO e análise de dados. Acreditamos que essa é combinação perfeita para levar nossa experiência de compra de veículos para um novo patamar. Se você tiver alguma experiência no desenvolvimento de algoritmo e/ou machine learning será um diferencial.

Perfil
* Apaixonado por desenvolvimento e gestão de produtos
* Experiência prévia de mínimo 2 anos em desenvolvimento de produtos digitais
* Conhecimento e familiaridade com marketing online (SEM/SEO)
* Desejável experiencia prévia com algoritmos de recomendação e personalização
* Se sente à vontade para discutir tópicos técnicos com a equipe.
* Trabalha bem em um ambiente multifuncional e atua como maestro do time
* Acostumado a tomar decisões com base em dados, assume a responsabilidade e não tem medo de tomar decisões.
* É solucionador de problemas independente e prático.
* Ágil e inovador, busca desafios num ambiente em constante mudança.

Por que Webmotors?
* Somo uma empresa sólida, e apesar dos nossos 22 anos de estrada, temos uma cultura jovem, com clima de startups, com hierarquia horizontal e autonomia.
* Estamos localizado na Vila Olímpia, São Paulo, SP, literalmente ao lado da estação de Trem da CPTM.
* Você também terá a oportunidade de interagir, contribuir e aprender com os nossos acionistas: Santander e Carsales

Área de trabalho:

• Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Vale Transporte
  • GymPass
  • Descontos especiais BioRitmo (Torre Santander) !
  • Descontos especiais na Alumni!
  • Horário flexivel!
  • Sem dress code, né?!
  • Além de um escritório muito dahoraaa!
  • Muito HH!

Requisitos Mínimos:

• Track record em concepção, execução e lançamentos de novos produtos do início ao fim.
  • Experiência mínima de 4 anos como Product Owner/ Manager
  • Conhecimento sobre práticas e princípios ágeis;
  • Certificação CSPO será um diferencial

Conhecimento de Software:

• excel: Avançado
  • Power Point: Avançado

Avaliações da Webmotors

Uma empresa que possibilita o crescimento, pessoal e intelectual.

UX Designer

Prós: Reconhece a importância de atualização do conhecimento da equipe fortalecendo com treinamentos, procura adotar formas ágeis e colaborativas de trabalho

Contras: Como toda corporação ainda existe um certo número de validações internas que talvez impeçam mais agilidade em tomadas de decisão, e as vezes indisponibilidade de colegas para discutir algumas questões.

Conselhos para presidência: Imagino que estamos no caminho certo, poderíamos ter mais incentivos ainda para participar de eventos, cursos/ workshops.

Ambiente desafiador e dinâmico, ótimo para crescer e aprender!

Coordenador de TI

Prós: Ambiente ágil, moderno, liberdade para fazer o seu melhor, horário flexível de trabalho, sentimento de dono, boas remunerações e benefícios, descontração com festas mensais, bermuda liberada, café da manhã e frutas para lanche da tarde, quem quer ser protagonista, consegue!

Contras: No momento a empresa está crescendo e a estrutura atual começa a ficar pequena, escritório está apertado. Banheiro masculino não dá conta, melhorar processo de avaliação deixando mais justa as promoções. Por vezes, só quem tem uma proposta de fora consegue ser promovido ou ter aumento salarial.

Conselhos para presidência: Precisamos implantar o home-office, melhorar o banheiro masculino e fortalecer a cultura, acho que estamos no caminho certo e temos uma oportunidade impar de sermos e de fazermos diferente das outras empresas. Acredito muito!