Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Product Owner (PO)
Wiz Soluções em Brasília - DF

Product Owner (PO)

O que acha de fazer parte do time da Wiz?

Estamos com uma vaga aberta para o nosso time!

Para se candidatar, você precisa:

• Ter graduação completa em qualquer área.
  • Possuir certificação de PO ou ter atuado como PO;
  • Já ter realizado apresentações executivas em Power Point.
  • Saber trabalhar dados e indicadores em Excel.
  • Ter experiência sólida e recente com Metodologias Ágeis (Scrum/Kanban), User Stories, Design Thinking e Business Model Canvas.
  • Dominar inglês em nível intermediário.
  • Ser organizado, ter pensamento estratégico e capacidade analítica.

Como PO, você irá:

• Elaborar a visão do produto por meio de imersão, pesquisa e validação com usuários.
  • Comunicar a visão dos novos produtos ao seu time e para as pessoas com quem interagem.
  • Definir, acompanhar e analisar dados e métricas, atuando com mudança de rota e tomada de decisão baseada em dados.
  • Colocar os usuários no centro das decisões identificando seus problemas, gerando hipóteses e testando-as por meio de teste A/B.
  • Definir, priorizar e gerar roadmaps, requisitos e backlog - a ponta final de um grandioso trabalho de Gestão de Produto que nossos POs realizam.

Local de trabalho : Brasília/DF (Asa Norte)

Jornada : 7h30min

Nossos benefícios : Vale Transporte, Vale Alimentação e Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Farmácia, Auxílio Creche, Seguro de Vida e Participação nos Lucros.

Se esse é o desafio que você procura, inscreva-se agora!

Avaliações da Wiz Soluções

Excelente empresa para início de carreira

Scrum Master

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de desafios, clima organizacional, baixa hierarquia, preocupação com o colaborador, oportunidade de treinamentos e conhecimento.

Contras: Não existência de plano de carreira, relacionamento pessoal interfere nas movimentações internas de promoções horizontais e verticais, inexistência de política de retenção de talentos.

Uma das melhores empresas para quem trabalhei!

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa que cuida do funcionário. Excelentes benefícios e oportunidades de muitas aprendizagens. Aprendi muito com eles e por isso hj consegui uma outra oportunidade tão boa quanto.

Contras: A meta não depende só de vc, tbm dos funcionários caixa. As vezes alguns não querem fazer o básico que é ofertar os produtos bancários para os clientes.

Conselhos para presidência: Um conselho de uma humilde ex funcionária... Revejam a forma de comissionamento... Os funcionários não estão felizes com essa última implantação. Eu agradeço imensamente pela oportunidade.