Vaga de Product Owner (PO)
Wiz Soluções em Brasília - DF

Product Owner (PO)

Estamos com mais uma vaga para completar nosso timão da Wiz. O que acha de participar?

Para se candidatar, você precisa:

• Ter graduação completa em qualquer área.
  • Possuir certificação de PO ou ter atuado como PO;
  • Já ter realizado apresentações executivas em Power Point.
  • Saber trabalhar dados e indicadores em Excel.
  • Ter experiência sólida e recente com Metodologias Ágeis (Scrum/Kanban), User Stories, Design Thinking e Business Model Canvas.
  • Dominar inglês em nível intermediário.
  • Ser organizado, ter pensamento estratégico e capacidade analítica.

Como PO, você irá:

• Elaborar a visão do produto por meio de imersão, pesquisa e validação com usuários.
  • Comunicar a visão dos novos produtos ao seu time e para as pessoas com quem interagem.
  • Definir, acompanhar e analisar dados e métricas, atuando com mudança de rota e tomada de decisão baseada em dados.
  • Colocar os usuários no centro das decisões identificando seus problemas, gerando hipóteses e testando-as por meio de teste A/B.
  • Definir, priorizar e gerar roadmaps, requisitos e backlog - a ponta final de um grandioso trabalho de Gestão de Produto que nossos POs realizam.

Local de trabalho : Brasília/DF (Asa Norte)

Jornada : 7,5h/dia (CLT).

Nossos benefícios : Vale Transporte, Vale Alimentação e Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Farmácia, Auxílio Creche, Seguro de Vida e Participação nos Lucros.

Se esse é o desafio que você está procurando, inscreva-se agora!

Avaliações da Wiz Soluções

Ótima empresa para adquirir muito conhecimento

Assistente de Vendas

Prós: Um bom lugar para adquirir bagagem principalmente em rotinas bancárias pôr atuarmos dentro de agências bancárias. Literalmente o profissional que assumir a vaga tem q ser muito auto responsável e comprometido com atingimento de metas.

Contras: O fixo é muito baixo e o comportamento das agências em relação a nossa entrega impacta diretamente no nosso salário, resumindo, podemos estar ganhando uma ótima variável mas se acontecer algo e impactar no mês ganhamos o fixo

Conselhos para presidência: Rever a política de remuneração variável

O maior patrimônio da empresa são as pessoas.

Assistente de Vendas

Prós: Benefícios, escola corporativa com certificações, programa para graduação e intercâmbio, PLR, desconto em academias, remuneracao variavel por meritocracia, autonomia na tomada de decisão, clima organizacional saudável.

Contras: Défice na sucessão de cargos por região, ficando centralizado a maioria das oportunidades em Brasília. Nomenclatura do cargo assistente de vendas, ponta operacional da empresa, visto pelas habilidades necessárias para exercer a função.

Wiz da Wiz Soluções respondeu:

Temos muito orgulho das nossas pessoas! Elas são nosso principal pilar. A Rede é o coração da Wiz e, por isso, continuaremos a desenvolver pessoas para futuras oportunidades, como é o caso do nosso programa Líderes do Amanhã. Agradecemos sua avaliação!