Vaga de Product Owner (P.O.)
Serasa Consumidor em Blumenau - SC

Product Owner (P.O.)

Você já pensou em atuar transformando a vida dos brasileiros?

Queremos revolucionar a vida financeira dos brasileiros e buscamos um olhar estratégico no desenvolvimento dos nossos produtos!

Como Product Owner, você será referência para o time, precisamos que você tenha domínio da proposta de valor e das diretrizes estratégicas do produto. Será fundamental alinhamento e comunicação com os stakeholders e planejamento com o time: demandar sua execução às respectivas áreas sejam elas de design, tecnologia, marketing ou atendimento.

O que queremos?

Apaixonados pelo mercado financeiro e especialmente pelo público B2C;

Domínio de metodologias ágeis e conceitos de UX e Design Thinking, além de planejamento de Roadmap, Discovery, MVPs

Experiência com produtos 100% digitais no papel de PO

O que pode diferenciar você?

Vivência em Startup e/ou Fintechs

Inglês é um belo diferencial

Oferecemos:

Atuação em produtos com a possibilidade de fazer história e deixar legado!

Ambiente desafiador e high performance

Times multidisciplinares e multiculturais

Habilidades Obrigatórias

• SCRUM
  • Design Thinking

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Serasa Consumidor

Ótimo

Analista Sênior

Blumenau, SC

Prós: A culturada da empresa é muito boa, voce também tem a oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponta e liberdade para sugerir novas ferramentas e metodologias.

Contras: A empresa é uma unidade de negócios de uma multinacional tradicional e muitas vezes burocrática o que acaba afetando o trabalho efetuado localmente.

Ótima empresa

Auxiliar de Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagam salário e hora extra certinho.Tem horário flexível, benefícios: vale refeição $30, convênio médico e odontológico, participação por resultados, trabalhos voluntários.

Contras: Muitas áreas foram transferidas de São Paulo-Sp para São Carlos-Sp (nova sede).sem serem informadas com muita antecedência.Ocorrem erros nos sistema de parar a operação por dias...