Vaga de Product Owner (P.O.)
Serasa Consumidor em Blumenau - SC

Product Owner (P.O.)

Você já pensou em atuar transformando a vida dos brasileiros?

Queremos revolucionar a vida financeira dos brasileiros e buscamos um olhar estratégico no desenvolvimento dos nossos produtos!

Como Product Owner, você será referência para o time, precisamos que você tenha domínio da proposta de valor e das diretrizes estratégicas do produto. Será fundamental alinhamento e comunicação com os stakeholders e planejamento com o time: demandar sua execução às respectivas áreas sejam elas de design, tecnologia, marketing ou atendimento.

O que queremos?

Apaixonados pelo mercado financeiro e especialmente pelo público B2C;

Domínio de metodologias ágeis e conceitos de UX e Design Thinking, além de planejamento de Roadmap, Discovery, MVPs

Experiência com produtos 100% digitais no papel de PO

O que pode diferenciar você?

Vivência em Startup e/ou Fintechs

Inglês é um belo diferencial

Oferecemos:

Atuação em produtos com a possibilidade de fazer história e deixar legado!

Ambiente desafiador e high performance

Times multidisciplinares e multiculturais

Habilidades Obrigatórias

• SCRUM
  • Design Thinking

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Serasa Consumidor

Ótima empresa

Auxiliar de Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagam salário e hora extra certinho.Tem horário flexível, benefícios: vale refeição $30, convênio médico e odontológico, participação por resultados, trabalhos voluntários.

Contras: Muitas áreas foram transferidas de São Paulo-Sp para São Carlos-Sp (nova sede).sem serem informadas com muita antecedência.Ocorrem erros nos sistema de parar a operação por dias...

Prós: Salário, benefícios, localização, nível cultural das pessoas, oportunidade de crescimento, estrutura quase que perfeita. Empresa que te dá liberdade pra falar o que pensa e ouve ideias para melhorias.

Contras: Oportunidade de melhoria em processos e burocracia, mas vejo esforço para mudança. No geral, não vejo mais o que falar. É uma empresa maravilhosa.

Conselhos para presidência: Continue fazendo esse trabalho espetacular sendo humilde, honesto e de fácil acesso a nós, mesmo sendo uma empresa gigante.