Vaga de Product Owner
Mutant em São Paulo - SP

Product Owner

Responsabilidades:

• Criar estratégia do produto e direcioná-lo, construindo e mantendo o roadmap e estruturando o portfólio de produtos;
  • Ter visão de longo prazo, quebrar em entregas (Releases), definir MVP;
  • Buscar inovações para o produto, fazer benchmarking para as evoluções, pensando de forma ampla e global sobre as soluções;
  • Ter base técnica, conseguindo definir fluxos do produto/processo;
  • Negociar as prioridades com stakeholders;
  • Garantir o retorno de investimento para cada funcionalidade entregue;
  • Atuação em todas as etapas (Planejamento, UX, Desenvolvimento, Implementação e Pós Implementação);

Experiência:

• Jira;
  • Conhecimento em metodologias ágeis;
  • Familiaridade com teste A/B e suas aplicações de priorização;
  • Acompanhamento de métricas de produto;
  • Facilidade de interação com equipes, pro-atividade e organização;
  • Background em desenvolvimento de software;
  • Experiência com aplicativos;
  • Gestão de Campanhas de E-mail/SMS Marketing;
  • Adobe Campaign, IBM Campaign ou ferramentes de Campaign Management;
  • Gestão/supervisão de operação e ambientes de produção;
  • Sustentação de software, On premise, SaaS e Cloud;

Formação:

• Superior em Ciências ou Eng. Computação, Análise de Sitemas ou Redes de Computadores.

Avaliações da Mutant

Péssimo lugar pra se trabalhar. Só precisa de uma concorrente a altura pra dar valor ao funcionário.

Analyst

Prós: Apenas o envelopamento das geladeiras e armários, talvez, mas muito talvez a festa de final de ano.

Contras: Pouquissimos beneficios, o salario é pessimo, não há plano de carreira. A empresa fala de CX, mas não liga pra a experiência dos proprio funcionário. Redução de funcionários, sem aumento de salário. Estrutura péssima. Somos piada no mercado.

Comunicação Mutant da Mutant respondeu:

Olá! Agradecemos pela sua avaliação em nossa página na Love Mondays! Suas sugestões são muito importantes para que a gente consiga desenvolver e melhorar nosso ambiente organizacional. Para qualquer dúvida, envie uma mensagem em nossas redes sociais ou pelo e-mail rh@mutantbr.com

Não vale a pena

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As festas e comemorações da empresa são muito bem trabalhadas e grandiosas. Ganhamos muitos brindes. No período em que trabalhei, a empresa mandou poucos funcionários embora das áreas com as quais eu me relacionava.

Contras: Ambiente de trabalho precário, localização ruim (Vila Olímpia, tudo muito caro e muito longe). Não valorizam os funcionários, não tem plano de carreira, não valorizam o trabalho e sim a "amizade" (panelinhas, politicagem, etc.). Os salários e benefícios são ridículos, aqueles que vieram de alguma empresa incorporada consegue manter os benefícios, os demais não ganham VR suficiente para pagar um almoço na região. Todos os outros benefícios que tínhamos foram cortados (inclusive o café). Turnover absurdo, pouca gente aguentou ficar, muitos gestores bons também sairam.

Comunicação Mutant da Mutant respondeu:

Olá! Agradecemos pela sua avaliação em nossa página na Love Mondays! Vamos analisar suas sugestões e compartilhar seus conselhos com a equipe responsável buscando sempre o melhor ambiente organizacional. Seu feedback é fundamental para entendermos as necessidades de nossos colaboradores.