Vaga de Product Owner
iFood em São Paulo - SP

Product Owner

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se

complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

O que você irá entregar

• Definir, implementar e acompanhar métricas de performance dos produtos e funcionalidades
  • Colaborar com demais área da empresa para entendimento dos problemas, análise de oportunidades e busca de soluções
  • Analisar dados, criar e validar hipóteses (Experimentos, Teste A/B, Pesquisa)Entrevistar usuários, restaurantes e áreas internas da empresa
  • Conduzir avaliação de viabilidade com times de tecnologia e criar especificações para evoluções e novos produtos
  • Gerenciar o backlog e conduzir/participar de reuniões com times de desenvolvimento e design
  • Planejar e executar o go to market dos produtos e novas funcionalidades em colaboração com outras áreas da empresa
  • Manter e comunicar roadmap de evolução dos produtos

O que você precisa ter

• Experiência com a criação e gestão de produtos de tecnologia
  • Perfil analítico, familiaridade com acompanhamento e análises de dados e métricas, para tomada de decisões
  • Capacidade de estruturar projetos e tarefas com independência
  • Experiência em ambientes ágeis de desenvolvimento
  • Experiência em gestão de projetos e/ou rotinas para atingimento de metas (OKR)
  • Espírito empreendedor e muita vontade de fazer acontecer

O que nós vamos te entregar

• Trabalhar com um produto que afeta a vida de milhões de usuários, contribui com empreendedores da América Latina, movimenta a economia e gera milhares de empregos;
  • Empresa que cresce 300% ao ano com cultura de Startup;
  • Contratação CLT com benefícios;
  • Participação nos Lucros - PLR;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;

Onde ficamos

• Em São Paulo, ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Boa visibilidade curricular

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: O trabalho em regime Home Office é bem atrativo, possuem comemorações mais de uma vez ao ano e enviam mimos aos colaboradores em datas festivas. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Como em vários outros locais de trabalho, a gestão deixa a desejar, tive oportunidade de trabalhar com 2 gestores durante o período de 1 ano e ambos não conseguiram ser efetivos. Tem um regime de comissão que muda mais de 2x ao ano.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do setor comercial.

No geral, sem dúvidas, é a melhor empresa que já trabalhei na vida!

Analista de Vendas Internas

Jundiaí, SP

Prós: Ótimas ferramentas para trabalho, escritórios incríveis, oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional, oportunidade de intercâmbio. Ótimo pacote de benefícios.

Contras: Favoritismo de alguns funcionários, apesar de ter um ótimo programa de diversidade, ainda há muitos preconceituosos, homofóbicos e racistas no quadro de funcionários.