Vaga de Product Owner
iFood em São Paulo - SP

Product Owner

O que você irá entregar
* Definir, implementar e acompanhar métricas de performance dos produtos e funcionalidades
* Colaborar com demais área da empresa para entendimento dos problemas, análise de oportunidades e busca de soluções
* Analisar dados, criar e validar hipóteses (Experimentos, Teste A/B, Pesquisa)Entrevistar usuários, restaurantes e áreas internas da empresa
* Conduzir avaliação de viabilidade com times de tecnologia e criar especificações para evoluções e novos produtos
* Gerenciar o backlog e conduzir/participar de reuniões com times de desenvolvimento e design
* Planejar e executar o go to market dos produtos e novas funcionalidades em colaboração com outras áreas da empresa
* Manter e comunicar roadmap de evolução dos produtos

O que você precisa ter
* Experiência com a criação e gestão de produtos de tecnologia
* Perfil analítico, familiaridade com acompanhamento e análises de dados e métricas, para tomada de decisões
* Capacidade de estruturar projetos e tarefas com independência
* Experiência em ambientes ágeis de desenvolvimento
* Experiência em gestão de projetos e/ou rotinas para atingimento de metas (OKR)
* Espírito empreendedor e muita vontade de fazer acontecer

O que nós vamos te entregar
* Trabalhar com um produto que afeta a vida de milhões de usuários, contribui com empreendedores da América Latina, movimenta a economia e gera milhares de empregos;
* Empresa que cresce 300% ao ano com cultura de Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;

Onde ficamos
* Em São Paulo, ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

ótima

Assistente de Operações

Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

Força de vendas precisa ser mais valorizada

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem um pacote de benefícios bastante atrativo, plano de saúde sulamerica não tem co participação, possui gym pass, plano odontologico entre outros.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, metas altas e pouco suporte dos gestores. Não se pode argumentar sobre nada porque isso é sempre mal visto. Pessoas trabalham sobre pressão constante e mais de 12 horas por dia como se estivessem em um telemarketing ativo. Apesar da ótima estrutura da empresa, os vendedores não tem liberdade para circularem a vontade durante o horário de trabalho. A empresa possui banco de horas, já que não paga hora extra. Mas usar esse banco se torna um pouco estressante pois os gestores costumam sempre postergar a utilização. Mesmo quando solicitado.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, entendemos que o coração da empresa é o setor de tecnologia, mas precisa olhar mais para o setor de vendas também! Principalmente interna, pois as remunerações não são condizentes com o mercado, e as metas estão sempre aumentando, mas as ferramentas de captação, não.