Vaga de Product Owner
iFood em São Paulo - SP

Product Owner

O que você irá entregar
* Definir, implementar e acompanhar métricas de performance dos produtos e funcionalidades
* Colaborar com demais área da empresa para entendimento dos problemas, análise de oportunidades e busca de soluções
* Analisar dados, criar e validar hipóteses (Experimentos, Teste A/B, Pesquisa)Entrevistar usuários, restaurantes e áreas internas da empresa
* Conduzir avaliação de viabilidade com times de tecnologia e criar especificações para evoluções e novos produtos
* Gerenciar o backlog e conduzir/participar de reuniões com times de desenvolvimento e design
* Planejar e executar o go to market dos produtos e novas funcionalidades em colaboração com outras áreas da empresa
* Manter e comunicar roadmap de evolução dos produtos

O que você precisa ter
* Experiência com a criação e gestão de produtos de tecnologia
* Perfil analítico, familiaridade com acompanhamento e análises de dados e métricas, para tomada de decisões
* Capacidade de estruturar projetos e tarefas com independência
* Experiência em ambientes ágeis de desenvolvimento
* Experiência em gestão de projetos e/ou rotinas para atingimento de metas (OKR)
* Espírito empreendedor e muita vontade de fazer acontecer

O que nós vamos te entregar
* Trabalhar com um produto que afeta a vida de milhões de usuários, contribui com empreendedores da América Latina, movimenta a economia e gera milhares de empregos;
* Empresa que cresce 300% ao ano com cultura de Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;

Onde ficamos
* Em São Paulo, ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Empresa muito boa para se trabalhar

Assistente Operacional

Prós: Ambiente muito gostoso para se trabalhar, ótimos benefícios, ótimas festas, salário razoável, ambiente cooperativo desafiador, empresa com espirito jovem

Contras: Carga horária puxada, falha nas comunicações entre setores, favorecimento de algumas pessoas, espaço físico muito pequeno para uma empresa tão grande.

Pode mellhorar

Prós: A empresa preza pela qualidade de vida do funcionário, escritório bem equipado, flexibilidade de horários, agilidade na execução de projetos

Contras: Ainda falta um plano de carreira para cada área, falta de comunicação interna, às vezes uma informação pertinente ao próprio trabalho não é repassada.