Vaga de Product Owner
iFood em São Paulo - SP

Product Owner

O que você irá entregar
* Definir, implementar e acompanhar métricas de performance dos produtos e funcionalidades
* Colaborar com demais área da empresa para entendimento dos problemas, análise de oportunidades e busca de soluções
* Analisar dados, criar e validar hipóteses (Experimentos, Teste A/B, Pesquisa)Entrevistar usuários, restaurantes e áreas internas da empresa
* Conduzir avaliação de viabilidade com times de tecnologia e criar especificações para evoluções e novos produtos
* Gerenciar o backlog e conduzir/participar de reuniões com times de desenvolvimento e design
* Planejar e executar o go to market dos produtos e novas funcionalidades em colaboração com outras áreas da empresa
* Manter e comunicar roadmap de evolução dos produtos

O que você precisa ter
* Experiência com a criação e gestão de produtos de tecnologia
* Perfil analítico, familiaridade com acompanhamento e análises de dados e métricas, para tomada de decisões
* Capacidade de estruturar projetos e tarefas com independência
* Experiência em ambientes ágeis de desenvolvimento
* Experiência em gestão de projetos e/ou rotinas para atingimento de metas (OKR)
* Espírito empreendedor e muita vontade de fazer acontecer

O que nós vamos te entregar
* Trabalhar com um produto que afeta a vida de milhões de usuários, contribui com empreendedores da América Latina, movimenta a economia e gera milhares de empregos;
* Empresa que cresce 300% ao ano com cultura de Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;

Onde ficamos
* Em São Paulo, ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Exceletente lugar para se trabalhar.

Desenvolvedor Back-End Pleno

Campinas, SP

Prós: O ambiente sem dúvidas é o ponto forte com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Sempre visam reconhecer o trabalho dos colaboradores.

Contras: Não consigo pensar em pontos negativos, é um excelente lugar para se trabalhar onde a diretoria é transparente sobre as coisas boas e ruins.

Empresa humana que valoriza de ponta a ponta desde os funcionários e a seus clientes.

Executivo de Vendas Pleno

Salvador, BA

Prós: Empresa que escuta suas opiniões e valoriza seus funcionários. Com valores e cultura organizacional colocada em prática. Não fica só no papel.

Contras: Devido o crescimento as vezes o retorno das demandas internas não tem tanta velocidade como se deseja. Porém sempre consigo solucionar falando com gestão.

Conselhos para presidência: Continuar colocando nosso valores da empresa sempre a frente da organização.