Vaga de Product Owner
iFood em São Paulo - SP

Product Owner

O que você irá entregar
* Definir, implementar e acompanhar métricas de performance dos produtos e funcionalidades
* Colaborar com demais área da empresa para entendimento dos problemas, análise de oportunidades e busca de soluções
* Analisar dados, criar e validar hipóteses (Experimentos, Teste A/B, Pesquisa)Entrevistar usuários, restaurantes e áreas internas da empresa
* Conduzir avaliação de viabilidade com times de tecnologia e criar especificações para evoluções e novos produtos
* Gerenciar o backlog e conduzir/participar de reuniões com times de desenvolvimento e design
* Planejar e executar o go to market dos produtos e novas funcionalidades em colaboração com outras áreas da empresa
* Manter e comunicar roadmap de evolução dos produtos

O que você precisa ter
* Experiência com a criação e gestão de produtos de tecnologia
* Perfil analítico, familiaridade com acompanhamento e análises de dados e métricas, para tomada de decisões
* Capacidade de estruturar projetos e tarefas com independência
* Experiência em ambientes ágeis de desenvolvimento
* Experiência em gestão de projetos e/ou rotinas para atingimento de metas (OKR)
* Espírito empreendedor e muita vontade de fazer acontecer

O que nós vamos te entregar
* Trabalhar com um produto que afeta a vida de milhões de usuários, contribui com empreendedores da América Latina, movimenta a economia e gera milhares de empregos;
* Empresa que cresce 300% ao ano com cultura de Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;

Onde ficamos
* Em São Paulo, ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Amadorismo

Analista Financeiro

Jundiaí, SP

Prós: Empresa que cresce rápido e investe muito em publicidade. Oferece benefícios e é uma empresa jovem.

Contras: Empresa mal estruturada, gestão ruim, só cresce quem é chegado dos grandes. Salários baixos, quando começa a ganhar melhor, aumentam as metas. Empresa despreparada e não está nem aí com seus funcionários e nem com os restaurantes. Só cresceu por causa da propaganda, restaurantes insatisfeitos. Não estão nem aí com o bem estar dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Tratem melhor o capital humano, invistam em pessoas. Não tratem funcionários como números, como lixo. Paguem bons salários, valorize a equipe. Funcionários desmotivados custam mais caro.

Ok

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa bem livre, sempre revisando processos, liberdade para trabalhar, líderes jovens, ambiente mais familiar e muito trabalho. As pessoas se divertem no ambiente de trabalho.

Contras: Salários e benefícios abaixo da expectativa que eles esperam de resposta. Eles perdem muito nas preferências pessoais, você precisa ter bons contatos.