Vaga de Product Owner
Evino em São Paulo - SP

Product Owner

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Product Owner , seus maiores desafios serão:
* Criar, desenvolver e adaptar a visão de produto que envolva nossa visão e estratégia de longo prazo;
* Produzir as demandas de backlog do produto (via ROI, método MoSCoW, etc.);
* Possuir o roteiro do produto, fazer mudanças e se adaptar quando necessário, mantendo uma visão de produto limpa;
* Trabalhar engajado com as lideranças para dar visibilidade às entregas, realizar sessões de demonstração e priorizar o trabalho;
* Ser um excelente comunicador para gerenciar diferentes tipos de Stakeholders e ser capaz de negociar e defender as decisões das equipes de produtos;
* Trabalhar em harmonia com nosso processo Agile para definir documentos de escopo, histórias de usuários, definição de ready / done, critérios de aceitação, entre outros artefatos entregues;
* Compartilhar feedbacks de clientes com a equipe, Stakeholders ou qualquer outra fonte de aprendizagem / pesquisa.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha sólida experiência na condução e entrega de projetos complexos e de sucesso;
* Seja analítico (usuário do Google Analytics);
* Tenha vivência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban, XP);
* Já tenha tido envolvimento no desenvolvimento de produtos de software;
* Domine a língua inglesa.

Avaliações da Evino

Avaliação positiva da Evino

Programador Sênior

Prós: As pessoas, o ambiente e os desafios.

Contras: Talvez alguma bonificação por cumprimento de metas, mas não acredito que seja o momento.

Péssima empresa para se trabalhar. Clima ruim.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Dinamismo, acessibilidade aos tomadores de decisão.

Contras: Falta de treinamento. Falta de emprenho do RH. Má índole profissional dos colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorem as ferramentas de aviação de performance profissional. Ofereçam assistência ao profissional para que possam desenvolver um trabalho de qualidade e satisfatório. Sejam verdadeiros com as propostas de emprego oferecidas.