Vaga de Product Owner
Evino em São Paulo - SP

Product Owner

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Product Owner , seus maiores desafios serão:
* Criar, desenvolver e adaptar a visão de produto que envolva nossa visão e estratégia de longo prazo;
* Produzir as demandas de backlog do produto (via ROI, método MoSCoW, etc.);
* Possuir o roteiro do produto, fazer mudanças e se adaptar quando necessário, mantendo uma visão de produto limpa;
* Trabalhar engajado com as lideranças para dar visibilidade às entregas, realizar sessões de demonstração e priorizar o trabalho;
* Ser um excelente comunicador para gerenciar diferentes tipos de Stakeholders e ser capaz de negociar e defender as decisões das equipes de produtos;
* Trabalhar em harmonia com nosso processo Agile para definir documentos de escopo, histórias de usuários, definição de ready / done, critérios de aceitação, entre outros artefatos entregues;
* Compartilhar feedbacks de clientes com a equipe, Stakeholders ou qualquer outra fonte de aprendizagem / pesquisa.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha sólida experiência na condução e entrega de projetos complexos e de sucesso;
* Seja analítico (usuário do Google Analytics);
* Tenha vivência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban, XP);
* Já tenha tido envolvimento no desenvolvimento de produtos de software;
* Domine a língua inglesa.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Dicas e alertas para novatos e profissionais experientes

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem tempo e experiência no setor de e-commerce de vinhos, por isso, está em crescimento. Alguns pouquíssimos colaboradores do setor de T.I fazem a diferença, são pessoas boas e mantêm as engrenagens dos recursos do setor funcionando e evoluindo.

Contras: O clima de startup é uma farsa, se você é iniciante no setor este NÃO é um lugar pra você, se tem outros projetos, é um empreendedor, fique calado, não conte. Sendo iniciante, tenha certeza de estar sendo contratado para fazer o que diz a vaga, você pode acabar sendo induzido a realizar outra função ou função paralela, uma terrível e impensável má fé dos superiores. Para terminar, o ambiente é infestado de politicagem, conchavos, panelinhas, infantilidades e clichês nada bons do setor de TI, além de muitos cargos de chefia acima de você. Busque algo melhor.

Conselhos para presidência: Não sejam mesquinhos. Não ordenem ao RH e colaboradores chave organizadores das entrevistas para que omitam informações relevantes sobre demais atribuições necessárias a vaga, por pior que sejam. Passem bons exemplos aos gerentes de setores, colaboradores que fazem qualquer coisa pela alta direção podem não valer a pena uma hora, podem acabar custando caro demais, e um dia os colocarem em situações ruins irreversíveis.

Recomendo sim!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A evino vem numa crescente ótima, a cada dia vem mostrando interesse em formas os funcionários e oferecer um ambiente descontraído e com liberdade de trazer novas propostas. Os CEO's sentaram ao seu lado, como um funcionário que está no mesmo time, e isto é ótimo em um capitalismo tão desigual. Os funcionários possuem uma energia ótima, descontraídos, e na maioria, unidos. Há degustações de vinhos para todos, todas as sextas, é muito bacana!

Contras: Alguns gestores possuem características conservadoras, onde uma faculdade é que dita o esforço de um funcionário, mas isto depende da área. A maioria possuem uma renda familiar de classe alta, possuindo algumas dificuldades de crescimento para os demais diferentes, mas como disse, não são todos assim! (Ah! possuem pouquíssimos negros e pessoas foram no padrão)

Conselhos para presidência: Olhem para todas as equipes com o mesmo olhar, mesmo que o crescimento da empresa esta desenfreado, uns dos piores sentimentos empresariais em funcionários, é a desigualdade por falta de reconhecimento.