Vaga de Product Owner

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Na Escale você irá: Trabalhar com uma equipe de alto nível que usa as melhores práticas e asmelhores ferramentas. Aprender muito. Fazer parte de projetos de alto impacto que afetará a vida de muitas pessoas. Ter autonomia para tomar decisões sem reuniões intermináveis. Trabalhar em um ambiente informal.Responsabilidades do PO na Escale: Você será responsável pelo desenvolvimento de um ou mais dos nossos produtos;você gerenciará o ciclo de produção de um grupo de produtos multidisciplinar,composto por engenheiros brilhantes, altamente produtivos, designers UX eproprietários de produtos. Esperamos que você garanta a eficiência do produtoe o alinhamento com a estratégia da empresa ao definir prioridades e escolhercaminhos. Precisa entender claramente cada etapa do pipeline de serviço da Escale. Comotrabalhamos, como respondemos (e apoiamos) nossos clientes e o que aconteceem cada departamento. Acompanhe a eficiência do seu produto com dados, para que você possa entendero comportamento do usuário e melhorar a eficiência do produto nas versõessubsequentes. Números, números, números: por que você está seguindo essecaminho? Fornecer informações claras sobre a definição de um backlog de produtos quesuporte o aprimoramento da produtividade e o crescimento da empresa. Projete e prototipe cada funcionalidade; itere com seu grupo de produtos paraprojetá-lo e implementá-lo. Priorize os principais projetos, planifique datas de lançamento, relatelançamentos semanais. Gerenciar bug reports e tracking; gerenciar a correção de erros,certificando-se de que você conta isso no seu planejamento de pipeline deprodução.O que esperamos: Você tem mais de 2 anos de experiência como PO ou PM em uma empresa deinternet de consumo (web ou celular) - uma vantagem se já tiver trabalhado emstartups em fases de alto crescimento; Você tem experiência relevante em prototipagem e desenvolvimento de produtosdigitais; Você possui formação em Engenharia, Ciência da Computação ou Design;Alternativamente, você demonstrou experiência em gerenciamento de processos. Você é um solucionador de problemas. Você é muito analítico e está sintonizado em benchmarks da indústria pararesolver as necessidades de nossos clientes. Design Thinking: habilidade demonstrada para reunir os requisitos dosusuários (mesmo quando o usuário não sabe sobre isso) e convertê-los em umavisão de produto convincente. Você está acostumado a datas de lançamento agressivas."

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Product Owner
  • Empresa ESCALE DIGITAL
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

Ótima empresa com potencial para ser referência em tecnologia.

Gerente de Recrutamento e Seleção

Prós: Espaço para apresentar as ideias e contribuir nas definições estratégicas. Os valores são muito fortes e vividos pela liderança. Além disso, há um genuíno interesse em melhorar cada vez mais e ser uma empresa referência.

Contras: A empresa cresce muito rapidamente e precisa se adaptar aos novos cenários, o que pode levar a algumas oportunidades para o RH institucionalizar processos.

Inspiração para trabalhar motivado e com amor.

Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é leve e moderno, fazendo com que o colaborador seja mais produtivo e tranquilo, mesmo com os momentos de estresse do dia a dia. Isso inspira as pessoas a virem trabalharem e trabalharem com mais amor e felicidade. Está tudo sempre muito limpo e bem cuidado. Todas as pessoas estão envolvidas com a cultura da empresa, elas agem, vestem e são Escalers all the time.

Contras: Distância da minha casa é um ponto negativo se comparado com o meu antigo local de trabalho, mas nada muito grave. Papéis de higiene pessoal de baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Continuem investindo na cultura da empresa, pois isso faz com que os colaboradores se sintam mais parte do todo e valorizados por estarem aqui.