Love Mondays


Vaga de Product Owner
Escale em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Product Owner

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Na Escale você irá: Trabalhar com uma equipe de alto nível que usa as melhores práticas e asmelhores ferramentas. Aprender muito. Fazer parte de projetos de alto impacto que afetará a vida de muitas pessoas. Ter autonomia para tomar decisões sem reuniões intermináveis. Trabalhar em um ambiente informal.Responsabilidades do PO na Escale: Você será responsável pelo desenvolvimento de um ou mais dos nossos produtos;você gerenciará o ciclo de produção de um grupo de produtos multidisciplinar,composto por engenheiros brilhantes, altamente produtivos, designers UX eproprietários de produtos. Esperamos que você garanta a eficiência do produtoe o alinhamento com a estratégia da empresa ao definir prioridades e escolhercaminhos. Precisa entender claramente cada etapa do pipeline de serviço da Escale. Comotrabalhamos, como respondemos (e apoiamos) nossos clientes e o que aconteceem cada departamento. Acompanhe a eficiência do seu produto com dados, para que você possa entendero comportamento do usuário e melhorar a eficiência do produto nas versõessubsequentes. Números, números, números: por que você está seguindo essecaminho? Fornecer informações claras sobre a definição de um backlog de produtos quesuporte o aprimoramento da produtividade e o crescimento da empresa. Projete e prototipe cada funcionalidade; itere com seu grupo de produtos paraprojetá-lo e implementá-lo. Priorize os principais projetos, planifique datas de lançamento, relatelançamentos semanais. Gerenciar bug reports e tracking; gerenciar a correção de erros,certificando-se de que você conta isso no seu planejamento de pipeline deprodução.O que esperamos: Você tem mais de 2 anos de experiência como PO ou PM em uma empresa deinternet de consumo (web ou celular) - uma vantagem se já tiver trabalhado emstartups em fases de alto crescimento; Você tem experiência relevante em prototipagem e desenvolvimento de produtosdigitais; Você possui formação em Engenharia, Ciência da Computação ou Design;Alternativamente, você demonstrou experiência em gerenciamento de processos. Você é um solucionador de problemas. Você é muito analítico e está sintonizado em benchmarks da indústria pararesolver as necessidades de nossos clientes. Design Thinking: habilidade demonstrada para reunir os requisitos dosusuários (mesmo quando o usuário não sabe sobre isso) e convertê-los em umavisão de produto convincente. Você está acostumado a datas de lançamento agressivas."

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Product Owner
  • Empresa ESCALE DIGITAL
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
Leia mais

Avaliações da Escale


Satisfação geral dos funcionários

4.79
  • Remuneração e benefícios
    3.98
  • Oportunidade de carreira
    4.52
  • Cultura da empresa
    4.88
  • Qualidade de vida
    4.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Escalada Perfeita

    Especialista em Telecomunicações

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa sempre nos dá todo o apoio possível para prosseguir e crescer profissional e pessoalmente. Além de ter um excelente ambiente para se trabalhar

    Contras: Na empresa ainda não encontrei pontos negativos a serem relatados, pois entrei recentemente e ainda não tive nenhum feedback negativo e pretendo continuar desta forma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Profissionais muito bons em cultura de muita transformação (e oportunidades).

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa, que preza por relacionamento e troca de conhecimento com pessoas muito fodas. Há possibilidade para construir projetos próprios. Além disso, é um ambiente de muitas transformação e, se encontrar um bom caminho para apresentar suas ideias, será reconhecido.

    Contras: Como é muito volátil, a empresa luta para estruturar projetos e manter uma previsibilidade para todos. Como consequência, pode faltar clareza sobre checkpoints a serem alcançados.

    Recomenda a empresa: Sim