Vaga de Product Owner

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Na Escale você irá: Trabalhar com uma equipe de alto nível que usa as melhores práticas e asmelhores ferramentas. Aprender muito. Fazer parte de projetos de alto impacto que afetará a vida de muitas pessoas. Ter autonomia para tomar decisões sem reuniões intermináveis. Trabalhar em um ambiente informal.Responsabilidades do PO na Escale: Você será responsável pelo desenvolvimento de um ou mais dos nossos produtos;você gerenciará o ciclo de produção de um grupo de produtos multidisciplinar,composto por engenheiros brilhantes, altamente produtivos, designers UX eproprietários de produtos. Esperamos que você garanta a eficiência do produtoe o alinhamento com a estratégia da empresa ao definir prioridades e escolhercaminhos. Precisa entender claramente cada etapa do pipeline de serviço da Escale. Comotrabalhamos, como respondemos (e apoiamos) nossos clientes e o que aconteceem cada departamento. Acompanhe a eficiência do seu produto com dados, para que você possa entendero comportamento do usuário e melhorar a eficiência do produto nas versõessubsequentes. Números, números, números: por que você está seguindo essecaminho? Fornecer informações claras sobre a definição de um backlog de produtos quesuporte o aprimoramento da produtividade e o crescimento da empresa. Projete e prototipe cada funcionalidade; itere com seu grupo de produtos paraprojetá-lo e implementá-lo. Priorize os principais projetos, planifique datas de lançamento, relatelançamentos semanais. Gerenciar bug reports e tracking; gerenciar a correção de erros,certificando-se de que você conta isso no seu planejamento de pipeline deprodução.O que esperamos: Você tem mais de 2 anos de experiência como PO ou PM em uma empresa deinternet de consumo (web ou celular) - uma vantagem se já tiver trabalhado emstartups em fases de alto crescimento; Você tem experiência relevante em prototipagem e desenvolvimento de produtosdigitais; Você possui formação em Engenharia, Ciência da Computação ou Design;Alternativamente, você demonstrou experiência em gerenciamento de processos. Você é um solucionador de problemas. Você é muito analítico e está sintonizado em benchmarks da indústria pararesolver as necessidades de nossos clientes. Design Thinking: habilidade demonstrada para reunir os requisitos dosusuários (mesmo quando o usuário não sabe sobre isso) e convertê-los em umavisão de produto convincente. Você está acostumado a datas de lançamento agressivas."

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Product Owner
  • Empresa ESCALE DIGITAL
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Escale

Empresa boa, mas ainda tem muito o que crescer.

Analista de Vendas

Prós: Empresa com ambiente bom para trabalhar, internet liberada para pesquisas e aprendizado, bem localizada, coordenação e direção inteligentes.

Contras: Não possui convênio medico e odontológico, supervisão totalmente despreparada, funcionário analisado pelo por seu perfil pessoal, mudanças frequentes de turnos de trabalho. Hora extra paga a cada 4 meses, comissões baixas. É possível obter bons ganhos se passar excessivamente do período de expediente.

Conselhos para presidência: Analise seus funcionários como supervisão. Melhorem seus benefícios, seu facilitador não pode depender do SUS, uma vez que vocês trabalham com performance, o sistema de saúde esta cada vez mais precário, vocês perderão funcionários passando dias procurando um médicos do qual um convenio facilitaria muito.

Sim, eu amo minhas segundas!

Coordenador

Prós: Aqui a cultura é de Alta Performance. Entram pessoas boas e ficam somente as excelentes. É o lugar onde me desafio todos os dias. Me desafio a buscar minha melhor versão em tudo. Não é só a cultura que é disruptiva, aqui você se desenvolve para ser. A chave é adaptação, versatilidade e muita paixão pelo que se faz.

Contras: Sinceramente, difícil apontar defeitos quando amamos rsrs, mas acredito que sim, temos pontos de melhoria, que são normais para nós que ainda estamos por crescer. Um deles, é o organograma da empresa... Tem áreas em que temos muitos lideres com propósitos idênticos.