Vaga de Product Owner
ADP em Porto Alegre - RS

Product Owner

Na ADP seu sucesso é o que nos motiva. Incentivamos sua bagagem única de talentos e perspectivas. Suas ideias para fazer diferente e melhor so bem-vindas. Vamos apoiar em todos os sentidos seus esforços para realizar, aprender e crescer. Se o sucesso motiva você, você faz parte da ADP.

Lutamos para que cada aço seja balizada pelos nossos valores CENTRAIS: Conhecimento e viso, Integridade é tudo, Excelência na prestaço de serviço, Inovaço inspiradora, Cada pessoa conta, Orientaço a resultados e Responsabilidade social.

RESPONSABILIDADES:
* Gerenciar a criaço ou aperfeiçoamento das funcionalidades da soluço eXpert da ADP
* Gerenciar os projetos de implantaço do front-end da soluço
* Interagir com clientes internos e externos, para garantir o entendimento de suas necessidades de negócio, especialmente os requisitos de acessibilidade e usabilidade da ferramenta
* Levantamento de requisitos, especificaço funcional e documentaço
* Forte interaço com a equipe de programadores para gerar demandas de desenvolvimento e acompanhar a evoluço do trabalho

REQUISITOS DO CARGO:
* Formaço superior completa
* Experiência anterior como product owner ou analista de negócios
* Inglês intermediario

Software in the Cloud. Experts on the Ground:
ADP powers the working world with comprehensive solutions that drive business success. Consistently named one of the "Most Admired Companies" by FORTUNE® Magazine, and recognized by Forbes® as one of "The World's Most Innovative Companies," ADP has over a half-million clients around the globe and 65 years of experience as one of the largest providers of human capital management solutions world-wide.

At ADP, we believe that diversity fuels innovation. ADP is committed to equal employment opportunities regardless of race, color, genetic information, creed, religion, sex, sexual orientation, gender identity, lawful alien status, national origin, age, marital status, non-job related physical or mental disability, or protected veteran status. We support an inclusive workplace where associates excel based on personal merit, qualifications, experience, ability, and job performance.

Avaliações da ADP

Empresa Neutra

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de conviver com profissionais de diferentes origens do mercado. Estrutura do escritório excelente. Treinamentos internos de recorrentes.

Contras: Média salarial a baixo do mercado. Lideres despreparados, precisam de reciclagem. Cultura antiga. Falta de ferramentas para desenvolvimento do trabalho.

Avaliar para melhorar

Analista de Folha de Pagamento Sênior

Prós: A empresa como um todo tem um clima bem saudável para trabalhar, possui horário flexível e possui sistema de banco de horas, caso necessite de alguma folga é possível negociar.

Contras: O departamento esta passando por uma reestruturação, onde algumas pessoas que deveriam ter sido reconhecidas não forma e outras que não deveriam ser reconhecidas forma, não se consegue entender o que devemos fazer para ter a oportunidade de crescimento