Vaga de Especialista de Marketing e Produto
ADP em Porto Alegre - RS

Especialista de Marketing e Produto

Na ADP seu sucesso é o que nos motiva.Valorizamos sua bagagem única de talentos e perspectivas. Suas ideias para fazer diferente e melhor so bem-vindas. Vamos apoiar em todos os sentidos seus esforços para realizar, aprender e crescer. Se o sucesso motiva você, você faz parte da ADP.

Lutamos para que cada aço seja balizada pelos nossos valores CENTRAIS: Conhecimento e viso, Integridade é tudo, Excelência na prestaço de serviço, Inovaço inspiradora, Cada pessoa conta, Orientaço a resultados e Responsabilidade social.

RESPONSABILIDADES:
* Gerenciar a criaço ou aperfeiçoamento das funcionalidades da soluço eXpert da ADP
* Gerenciar os projetos de implantaço de funcionalidades relacionadas ao ambiente regulatório (e-Social, trabalhista, compliance)
* Interagir com clientes internos e externos, para garantir o entendimento de suas necessidades de negócio
* Levantamento requisitos, especificaço funcional e documentaço
* Forte interaço com a equipe de programadores para gerar demandas de desenvolvimento e acompanhar a evoluço do trabalho

REQUISITOS DO CARGO:
* Formaço superior completa
* Inglês avançado para conversaço
* Desejavel experiência com sistemas de folha

Software in the Cloud. Experts on the Ground:
ADP powers the working world with comprehensive solutions that drive business success. Consistently named one of the "Most Admired Companies" by FORTUNE® Magazine, and recognized by Forbes® as one of "The World's Most Innovative Companies," ADP has over a half-million clients around the globe and 65 years of experience as one of the largest providers of human capital management solutions world-wide.

At ADP, we believe that diversity fuels innovation. ADP is committed to equal employment opportunities regardless of race, color, genetic information, creed, religion, sex, sexual orientation, gender identity, lawful alien status, national origin, age, marital status, non-job related physical or mental disability, or protected veteran status. We support an inclusive workplace where associates excel based on personal merit, qualifications, experience, ability, and job performance.

Avaliações da ADP

Valorizar o capital humano.

Assistente de Folha de Pagamento IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, ótima equipe de trabalho, horários flexíveis. Sistema ótimo, muito funcional e bem estruturado, muito rico de informações. Pra quem quer uma estabilidade essa é a empresa certa.

Contras: Muita troca de gestores, sem plano de carreira e treinamento. Falta de reconhecimento, muita burocracia para se resolver problemas, foca-se mais em procurar um culpado do que resolver a situação.

Gerente de Serviços

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho. Diversos profissionais trabalham mais de 15 anos por aqui e me parece ser uma empresa bastante sólida financeiramente. A localização para mim é um outro ponto positivo para mim, pois é muito próximo a minha residência

Contras: A Remuneração é um ponto a se melhor na empresa. O salário comparado aos concorrentes é baixo. Outro ponto é dispnibilidade de treinamentos. Não há uma trilha de treinamentos para que você desenvolva suas capacidades e procure novas oportunidades dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Rever as políticas de benefícios e salário