Vaga de Especialista de Marketing e Produto
ADP em Porto Alegre - RS

Especialista de Marketing e Produto

Na ADP seu sucesso é o que nos motiva.Valorizamos sua bagagem única de talentos e perspectivas. Suas ideias para fazer diferente e melhor so bem-vindas. Vamos apoiar em todos os sentidos seus esforços para realizar, aprender e crescer. Se o sucesso motiva você, você faz parte da ADP.

Lutamos para que cada aço seja balizada pelos nossos valores CENTRAIS: Conhecimento e viso, Integridade é tudo, Excelência na prestaço de serviço, Inovaço inspiradora, Cada pessoa conta, Orientaço a resultados e Responsabilidade social.

RESPONSABILIDADES:
* Gerenciar a criaço ou aperfeiçoamento das funcionalidades da soluço eXpert da ADP
* Gerenciar os projetos de implantaço de funcionalidades relacionadas ao ambiente regulatório (e-Social, trabalhista, compliance)
* Interagir com clientes internos e externos, para garantir o entendimento de suas necessidades de negócio
* Levantamento requisitos, especificaço funcional e documentaço
* Forte interaço com a equipe de programadores para gerar demandas de desenvolvimento e acompanhar a evoluço do trabalho

REQUISITOS DO CARGO:
* Formaço superior completa
* Inglês avançado para conversaço
* Desejavel experiência com sistemas de folha

Software in the Cloud. Experts on the Ground:
ADP powers the working world with comprehensive solutions that drive business success. Consistently named one of the "Most Admired Companies" by FORTUNE® Magazine, and recognized by Forbes® as one of "The World's Most Innovative Companies," ADP has over a half-million clients around the globe and 65 years of experience as one of the largest providers of human capital management solutions world-wide.

At ADP, we believe that diversity fuels innovation. ADP is committed to equal employment opportunities regardless of race, color, genetic information, creed, religion, sex, sexual orientation, gender identity, lawful alien status, national origin, age, marital status, non-job related physical or mental disability, or protected veteran status. We support an inclusive workplace where associates excel based on personal merit, qualifications, experience, ability, and job performance.

Avaliações da ADP

Estabilidade.

Especialista

Prós: Liberdade, empresa em crescimento, estabilidade, programas de reconhecimento, restaurante no local, respeito com os funcionários, ações sociais

Contras: Tradicional, toda decisão é imposta, localização, pessoas muito tempo de casa, demora muito pra crescer, líderes não preparados, RH péssimo e

Bom lugar pra trabalhar

Auditor Sênior

Prós: Colegas, politica de engagement do empregado é muito boa porqe ouve a sua opiniao cada ano a traves de uma pesquisa de empregados. HR muito bom tmb.

Contras: Os salarios poderiam ser mais competitivos e as oportunidades de carreira com mais variedade de opçao. Poderiam voltar a colocar refrescos na cozinha.