Vaga de Especialista de Marketing e Produto
ADP em Porto Alegre - RS

Especialista de Marketing e Produto

Na ADP seu sucesso é o que nos motiva.Valorizamos sua bagagem única de talentos e perspectivas. Suas ideias para fazer diferente e melhor so bem-vindas. Vamos apoiar em todos os sentidos seus esforços para realizar, aprender e crescer. Se o sucesso motiva você, você faz parte da ADP.

Lutamos para que cada aço seja balizada pelos nossos valores CENTRAIS: Conhecimento e viso, Integridade é tudo, Excelência na prestaço de serviço, Inovaço inspiradora, Cada pessoa conta, Orientaço a resultados e Responsabilidade social.

RESPONSABILIDADES:
* Gerenciar a criaço ou aperfeiçoamento das funcionalidades da soluço eXpert da ADP
* Gerenciar os projetos de implantaço de funcionalidades relacionadas ao ambiente regulatório (e-Social, trabalhista, compliance)
* Interagir com clientes internos e externos, para garantir o entendimento de suas necessidades de negócio
* Levantamento requisitos, especificaço funcional e documentaço
* Forte interaço com a equipe de programadores para gerar demandas de desenvolvimento e acompanhar a evoluço do trabalho

REQUISITOS DO CARGO:
* Formaço superior completa
* Inglês avançado para conversaço
* Desejavel experiência com sistemas de folha

Software in the Cloud. Experts on the Ground:
ADP powers the working world with comprehensive solutions that drive business success. Consistently named one of the "Most Admired Companies" by FORTUNE® Magazine, and recognized by Forbes® as one of "The World's Most Innovative Companies," ADP has over a half-million clients around the globe and 65 years of experience as one of the largest providers of human capital management solutions world-wide.

At ADP, we believe that diversity fuels innovation. ADP is committed to equal employment opportunities regardless of race, color, genetic information, creed, religion, sex, sexual orientation, gender identity, lawful alien status, national origin, age, marital status, non-job related physical or mental disability, or protected veteran status. We support an inclusive workplace where associates excel based on personal merit, qualifications, experience, ability, and job performance.

Avaliações da ADP

Mudança cultural.

Gestor

Prós: Capacitação dos colaboradores, Oportunidades de desenvolvimento, Oportunidades de carreira, Regras claras e transparentes quanto a recrutamentos internos, entre outros.

Contras: A empresa está investindo em cultura de excelencia, porém estas competências ainda não são inerentes aos colaboradores. Ainda existe uma orientação (cada vez menor) entre áreas em isenção de culpa, e não em orientação a resolução dos problemas dos clientes.

Eu esperava mais

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com uma estrutura, oferece bons benefícios, os eventos sao interessantes e bem estruturados e tem grande força no mercado de trabalho.

Contras: Pouco reconhecimento interno, prefere buscar lideres no mercado e nao aproveita os talentos, exige ingles de algumas funções porem nao usamos.