Vaga de Product Manager
Youse Seguros em São Paulo - SP

Product Manager

Empreendedor, criativo que já abriu um negócio e se deu bem. Ou não. Se você é fera em planejamento, priorização e consegue manter um ótimo relacionamento com o time, corre pra Youse que tem um grande desafio pra vc. 🚶🏾 🏃🏾

Buscamos uma pessoa gente fina que será responsável pela Gestão e Desenvolvimento de produtos, jornada do cliente e compreensão do time sobre o foco do produto.

Se tiver vivência com liderança de times e processos ágeis melhor ainda ❤️

Tá a fim de colocar a mão na massa e inovar nos produtos da primeira plataforma digital de seguros do Brasil?

VempraYouse!

Avaliações da Youse Seguros

Empresa com um potencial gigantesco, porém que passa por uma fase de estruturação.

Analista Jurídico Pleno

Brasília, DF

Prós: Empresa moderna, disruptiva, inovadora e que trata muito bem todos os colaboradores. Ótimo ambiente de trabalho. Se trata de uma empresa muito nova dentro no grupo Caixa Seguradora.

Contras: Observo muita instabilidade nos cargos da empresa, no sentido de ter uma circulação muito alta de funcionários. Desorganização em muitas áreas, não só pelo fato de ser uma empresa nova, mas também por verificar que alguns perfis de pessoas não se encaixam no estilo da empresa.

10 Atedimento top de linha todos funcionarios, confiança por ser consumidora do serviços

Estudante

Foz do Iguaçu, PR

Prós: O chat telefonia envio local de vistoria, agendado dentro do horario, atendimento da empresa nota 10 no local, obrigada por faver parte de minha historia de vida

Contras: nao existe pontos negativo nesta empresa, o valor melhor que todas empresas de seguro do brasil, atendimento de qualidade, eu nao tenho mil palavras para falar youse

Conselhos para presidência: Todos os Veiculos d Youse tenha localizador