Vaga de Product Manager
TFG em São Paulo - SP

Product Manager

O Product Manager na TFG tem como objetivo melhorar os principais indicadores de performance dos nossos jogos existentes e/ou coordenar novos projetos para torná-los lucrativos.

Você gerenciará um ou mais jogos, guiando-os para um caminho de sucesso. Para tanto, trabalhará com um time multidisciplinar de desenvolvedores, artistas, cientistas de dados e especialistas em aquisições de usuários.

Nossos PMs lideram alguns dos maiores jogos mobile do mercado, atingindo milhões de usuários a cada dia.

Responsabilidades

• Coordenar todos os aspectos que afetam o produto, incluindo o desenvolvimento e/ou ajuste de features, tomando decisões suportadas por dados.
  • Otimizar a agenda de desenvolvimento do produto junto ao líder de engenharia do produto.
  • Compreender profundamente as principais técnicas de monetização e retenção das principais referências do mercado.
  • Propor e desenvolver testes A/B capazes de prover informações relevantes à aquisição de usuários, a experiência de usuários e a monetização dos jogos.
  • Acompanhar os esforços de compra de usuários, otimizando a alocação de recursos da empresa.
  • Desenvolver e/ou propor ferramentas de gestão para o produto (dashboards, analytics, live operations tools...).
  • Quando envolvido com o desenvolvimento de um novo produto, acompanhar milestones de monetização e retenção visando prever seu potencial e identificar eventuais problemas o mais rápido possível.

Requisitos

• Graduação em Engenharia, Economia, Matemática e carreiras correlatas nas melhores faculdades do Brasil
  • Excelentes habilidades com Excel, R, Matlab ou equivalentes.
  • Excelente business skills
  • Capacidade de executar estudos de benchmark e criar hipóteses baseadas em dados, levando nossos projetos a seu potencial pleno
  • Ser um gamer apaixonado (preferencialmente de jogos mobile)
  • Fluência em inglês