Vaga de Product Manager
Sympla em Belo Horizonte - MG

Product Manager

Descrição da vaga

Quem somos?

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos escalando nosso time de Produto e para isso buscamos pessoas incríveis!

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Porque o Product Manager é importante para nós? Como parte do time de Produto, você irá trabalhar ao lado de desenvolvedores (frontend, backend e mobile), designers de interface (UI) e de experiência (UX) e outros product managers na criação de soluções digitais para os nossos usuários. Você participará da definição da estratégia e visão do produto e será responsável por todo o ciclo de desenvolvimento de diferentes produtos web e mobile.

*****Seus desafios serão:*

• Participar ativamente do planejamento para definir e priorizar o roadmap de produto;
  • Liderar a construção de features até produtos complexos, gerenciando o backlog e todas as etapas do ciclo de desenvolvimento de software;
  • Colaborar ativamente com um time de designers na criação de wireframes, mockups e protótipos (UI/UX);
  • Definir datapoints, monitorar e analisar informações e métricas dos produtos e dos concorrentes;
  • Elaborar pesquisas para diagnosticar os principais pontos de fricção dos usuários;
  • Conduzir diferentes tipos de testes para otimizar a conversão, aquisição, engajamento e retenção de usuários;
  • Ser um evangelizador do produto, inspirando o time e compartilhando conhecimentos com outras áreas da empresa.

Oferecemos:

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Regime de contratação CLT;
  • Salário compatível com o mercado, VT e VR;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Clima descontraído;
  • Café, bebidas variadas e snacks.
  • Horário flexível :)
  • 40h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

O que buscamos?

Procuramos pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir junto novos processos e contribuir para soluções digitais inspiradoras. Além disso:
* Experiência como gerente de produto e / ou product owner (produtos digitais);
* Alta capacidade analítica para interpretar e resolver problemas complexos;
* Habilidade para traduzir as ideias e soluções propostas em wireframes e mockups;
* Domínio de product e web/mobile analytics;
* Boa comunicação e empatia para dialogar com times internos, parceiros e usuários externos;
* Familiaridade com metodologias e práticas ágeis;
* Excelente organização e capacidade de trabalhar com tarefas simultâneas;
* Inglês fluente.

Alguns diferenciais para a função:

• Vivência prévia com produtos e startups em rápido crescimento

Se o seu perfil corresponde ao que acreditamos, venha fazer parte do nosso time!!!

Avaliações da Sympla

Prós: Contato com as áreas, troca de ideias. A empresa possibilita uma troca de sugestões e propostas pelos colaboradores. Ambiente é agradável.

Contras: Comunicação interna. Muitas decisões de processos são passadas de forma desorganizada o que gera frustração na entrega. Plano de carreira inexistente.

empresa maravilhosa mas que desvaloriza o empregado

Prós: A empresa é humana e promove um ambiente de trabalho feliz e cheio de aprendizado.

Contras: Salário ruim e semanas de trabalho muito maiores do que a função é capaz de executar, criando frustração e sentimento de impotência a menos que você dê sua vida para a empresa