Vaga de Product Manager
Sympla em Belo Horizonte - MG

Product Manager

Descrição da vaga

Sobre nós

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos buscando pessoas incríveis que queiram fazer parte desse processo

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Porque o Product Manager é importante para nós? Como parte do time de Produto, você irá trabalhar ao lado de desenvolvedores, designers e outros product managers na criação de soluções para os nossos usuários. Você participará da definição da estratégia e visão do produto e será responsável por todo o ciclo de desenvolvimento de diferentes produtos.

Seus desafios serão:

• Participar ativamente do planejamento para definir e priorizar o roadmap de produto
  • Liderar a construção de features até produtos complexos, gerenciando o backlog e todas as etapas do ciclo de desenvolvimento de software
  • Colaborar ativamente com um time de designers na criação de wireframes, mockups e protótipos
  • Monitorar e analisar informações e métricas dos produtos e dos concorrentes
  • Elaborar pesquisas para diagnosticar os principais pontos de fricção dos usuários
  • Conduzir diferentes tipos de testes para otimizar a conversão, aquisição, engajamento e retenção de usuários
  • Ser um evangelizador do produto, inspirando o time e compartilhando conhecimentos com outras áreas da empresa

Oferecemos:

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Regime de contratação CLT, salário compatível com o mercado, VT e VR;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Clima descontraído;
  • Café, bebidas variadas e snacks.
  • Detalhes da vaga:
  • Horário flexível :)
  • 40h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

O que buscamos?

• Desejável vivência de 5 anos atuando como gerente de produto e / ou product owner
  • Alta capacidade analítica para interpretar e resolver problemas complexos
  • Habilidade para traduzir as ideias e soluções propostas em wireframes e mockups
  • Domínio de product e web analytics
  • Boa comunicação e empatia para dialogar com times internos, parceiros e usuários externos
  • Familiaridade com metodologias e práticas ágeis
  • Excelente organização e capacidade de trabalhar com tarefas simultâneas
  • Inglês fluente
  • Ser protagonista de sua carreira
  • Construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras

Alguns diferenciais que valorizamos:

• Conhecimento prévio em produtos e startups em rápido crescimento

Se o seu perfil corresponde ao que acreditamos, venha fazer parte do nosso time!!!

Avaliações da Sympla

Melhor lugar para se trabalhar

TI

Prós: Ambiente de trabalho incomparável, com liberdade e flexibilidade, empresa horizontal. Não existe barreiras para expor ideias e todos são muito acessíveis. Sempre surge novas oportunidades de se desenvolver e trabalhar com o que é novo

Contras: Por ser uma empresa de tecnologia tudo muda muito rápido, isso com que prazos fiquem um pouco apertado para entrega e dificulta que busque novos processos para o trabalho. Mas só um pouco

Conselhos para presidência: Continue o bom trabalho

Positiva

Prós: Cultura, ambiente agradável e empresa dinâmica. A diversidade é muito bem aceita. Os benefícios e salário são bons para a função de estagiário.

Contras: A falta de um plano de carreira bem explicado, a própria evolução do plano de estágio deixam as informações um pouco superficiais. Por se tratar de uma empresa nova, está sempre com grandes mudanças, o que não é bem visto por muitas pessoas.