Vaga de Product Manager | Stock Management
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Product Manager | Stock Management

Os Gerentes de Produto na Quero são responsáveis por uma área de produto inteira, liderando diretamente o que um ou mais squads irão fazer. Você será responsável por toda a exploração e identificação de oportunidades da sua área, por elaborar e manter as atividades do time (designers, desenvolvedores e analistas), e garantir e medir os resultados das entregas.

Usando ferramentas de análise quantitativas e qualitativas você estará a frente da inovação, mas também será responsável por garantir que a sua área de produto evolua os produtos já existentes.

Como PM da área de Stock Management , você será responsável por toda a modelagem dos produtos apresentados no e-commerce e em como os nossos parceiros gerenciam esse estoque. Você irá trabalhar com ferramentas SaaS, atendimento B2B, e estará em contato direto com os usuários, identificando oportunidades e validando as novas funcionalidades.

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?

• Exploração com as áreas de negócio da empresa e clientes externos para identificar necessidades;
  • Elaboração e Gerenciamento do Backlog de Produto;
  • Análise contínua das métricas dos serviços em produção;
  • Desenvolvimento e validação de testes de funcionalidades (testes A/B).

O QUE VOCÊ PRECISA TER PARA SE CANDIDATAR?

• Experiência relevante (~7 anos) na área de desenvolvimento de produtos;
  • Grande capacidade analítica para atacar problemas indefinidos;
  • Grande capacidade de interlocução e empatia para coleta de requisitos;
  • Boas noções de programação, suficiente para falar a língua dos desenvolvedores;
  • Boas noções de design e atenção aos detalhes, suficiente para falar a língua dos designers;
  • Perfil empreendedor que sabe identificar o que tem valor de negócios;
  • Conhecimentos de processos de desenvolvimento e gestão de projetos.

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?

• Experiência com Marketplaces;
  • Experiência com Desenvolvimento de ferramentas SaaS;
  • Experiência com formulação e análises de AB Tests;
  • Domínio de ferramentas de análise de produtos (métricas de produto, funis, heatmaps, pesquisas qualitativas e quantitativas, etc).

Mudar o país através da educação é um desafio e tanto! E aí, está prontx para nos ajudar nessa missão?

Avaliações da Quero Educação

Reavaliem a remuneração e premiem os melhores com um salário fixo pelo menos na faixa do mercado.

InternshipEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de aprendizado mão na massa. Os gestores de algumas áreas são realmente bons e capazes. A convivência com as pessoas é muito boa.

Contras: Salário ridiculamente baixo. Realmente aquém do mercado. Uma empresa que é um marketplace de educação (cujo business é basicamente MARKETING), paga muito mal seus vendedores e key accounts. Os desenvolvedores são muito bem remunerados (mesmo não sendo tão produtivos). Não é clara a progressão de carreira, nem as métricas para o bônus semestral. Mas o que desmotiva mesmo é o salário, muito baixo. Talvez por isso a empresa não saia de São José para São Paulo, duvido que alguém na capital toparia trabalhar por tão pouco.

Conselhos para presidência: Lembrem que esse é um business de vendas, então o time de vendas deve ser bem remunerado. Devs devem ser bem remunerados também, mas por favor, parem com esse viés cognitivo de remunerar bem gente de engenharia só pq a alta gestão veio de uma escola de engenharia. Muita gente manda bem sem ter essa formação.

Excelente

São José dos Campos, SP

Prós: Muito legal como tratam os funcionários, e a forma como nos faz ser impulsionados a trabalhar de verdade, mesmo cansados ou preocupados da vida

Contras: Muitos processos seletivos na entrevista, mas não vejo necessidade porém faz parte o importante é passar e receber um salário bom que ajude os universitários