Vaga de Senior Product Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Senior Product Manager

Você é um Product Manager?

Nós queremos te conhecer!

Nós amamos nossos clientes assim como amamos nosso produto. Por isso, tudo o que fazemos no RD Station é pensando em formas de ensinar nossos clientes a alcançar melhores resultados.

Faça parte de um time World Class! Veja os principais requisitos para assumir o desafio de Product Manager na @RD:

Como Product Manager você irá trabalhar lado a lado com um time de Engenharia de Software e UX para criar novos produtos e deixar nosso produto ainda mais fantástico.

Buscamos um profissional com capacidade de influenciar e liderar pessoas, que tenha uma comunicação assertiva, Foco em resultados/entregas e dinamismo para lidar com clientes.

Principais Requisitos para assumir esta posição:

• Experiência na função de Product Manager / Product Owner - na área de Tecnologia;
  • Experiência em posicionamento de produto, Roadmap, discovery, análise de dados, MVP, lançamento de novas funcionalidades.
  • Conhecimento em Marketing Digital será considerado um diferencial;
  • Cultura Ágil, Lean e entrega contínua;
  • Mindset data driven e raciocínio analítico para priorizar e fazer as melhores escolhas (em muitos casos com recursos limitados);
  • Proatividade e gosto por resolver problemas complexos;
  • Entender de cenários e ter visão de negócio para manter a competitividade do produto;

Sobre a RD

A Resultados Digitais é uma empresa que atua no mercado de marketing digital desde 2011. O nosso produto, RD Station, é uma plataforma SaaS que ajuda pequenas e médias empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, por exemplo. Hoje já contamos com +10000 clientes e somos líderes na América Latina no segmento de automação de marketing.

Além de trabalho de qualidade, oferecemos um ambiente descontraído, com várias áreas integradas (Vendas, Marketing, Customer Success), muito aprendizado (incluindo seminários semanais), gestão transparente e participativa, café, games e Happy Hour. Fomos por quatro anos consecutivos eleitos a melhor empresa para se trabalhar em SC.

Conheça também o nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) e um pouco mais de como trabalhamos no nosso [blog](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/). ;)

Avaliações da Resultados Digitais

Empresa em pleno crescimento e com ótimo ambiente

Customer Success Manager

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído e cool, abertura e flexibilidade, empresa com elevado ritmo de crescimento. Tem um ambiente de competição em níveis saudáveis.

Contras: Acredito que pode ter melhores e mais bem definidos processos, tem pouca gestão da informação. Lideranças não são muito experientes e ainda estão sendo desenvolvidas, público muito jovem e pouco experiente. Perspectivas de crescimento ainda estao em fase de planejamento, são mais em um longo prazo.

Aprenda/contribua o máximo e vá crescer em outra empresa

Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Equipe talentosa e colaborativa. Bom senso de time também. Meus gestores sempre me trataram com pessoas, não só funcionário. A empresa é referência em customer success e marketing digital, aprendi demais. Fiz uma excelente rede com empresas de diversos setores, vários clientes me ofereceram emprego assim que eu saí da RD. CEO incrível, exemplo de pessoa e profissional.

Contras: No processo de promoção, você vai trabalhar sem ter vida e não vai receber a mais por isso. Bem possível que acumule duas funções ao mesmo tempo na mudança de cargo. A RD contrata quem não está pronto, mas muitas vezes promove depois passado do momento para o novo cargo. Mudança rápida de planos na empresa e nem sempre os gestores sabem comunicar e guiar isso de maneira positiva. Avalie bem se Floripa combina com você antes de se mudar. O ambiente de vendas é extremamente agressivo. Time de produto costuma ser um espaço bem hostil para mulheres.