Vaga de Senior Product Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Senior Product Manager

Work together and create leverage!

Você é Product Manager? Nós queremos te conhecer!

Faça parte de um time World Class!

Nós amamos nossos clientes assim como amamos nosso produto. Por isso, tudo o que fazemos no RD Station é pensando em formas de ensinar nossos clientes a alcançar melhores resultados.

Como Product Manager você irá trabalhar lado a lado com um time de Engenharia de Software e UX para criar novos produtos e deixar nosso produto ainda mais fantástico.

Buscamos profissionais com capacidade de influenciar e liderar pessoas, que tenham uma comunicação assertiva, foco em resultados/entregas e dinamismo para lidar com clientes.

É interessante que você tenha:
* Experiência anterior no cargo de Product Manager/Product Owner - na área de Tecnologia;
* Experiência em posicionamento de produto, roadmap, discovery, análise de dados, MVP, lançamento de novas funcionalidades;
* Cultura Ágil, Lean e entrega contínua;
* Mindset data driven e raciocínio analítico para priorizar e fazer as melhores escolhas;
* Proatividade e gosto por resolver problemas complexos;
* Entender de cenários e ter visão de negócio para manter a competitividade do produto;
* Conhecimento em Marketing Digital será considerado um diferencial.

Nascemos com o objetivo de nos tornar a maior empresa de tecnologia em marketing digital e estamos indo rápido nessa direção. Já são mais de 12.000 clientes, +1.500 agências parceiras, +100 parceiros de integrações e muito aprendizado.

Por 4 anos consecutivos fomos considerados a melhor empresa para se trabalhar de Santa Catarina e só conseguimos isso mantendo um ambiente agradável, em que nossos colegas curtam estar todos os dias. Provemos flexibilidade de horários, incentivo ao autodesenvolvimento e muita autonomia no dia a dia.

Localização das nossas vagas:

Florianópolis/SC - Brasil

Joinville/SC - Brasil

São Paulo/SP - Brasil

Curtiu?! Então dá um “apply” e vem se tornar RDoer!

Avaliações da Resultados Digitais

Falta de planejamento e gestores despreparados.

Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Aprendizado rápido e forte cultura de inclusão. Convívio com pessoas de várias partes do país/mundo e bons benefícios para os funcionários. Possibilidade de carreira nas filiais no exterior.

Contras: Falta planejamento de longo prazo, projetos são iniciados e pivotados sem o menor critério. Alta rotatividade e despreparo dos gestores torna o ambiente instável e sem objetivos claros. Novos VPs contratados não conhecem a realidade de quem está na ponta, são distantes e acreditam que estão fazendo um excelente trabalho, mas desconhecem a realidade dos problemas. Resultado de tudo isso são as demissões constantes, pois não enxergam que o problema está na gestão. Clima de instabilidade em todas as áreas. Se for de outro estado pense muito bem antes de aceitar a mudança, não levam isto em consideração na hora da demissão, mesmo em período de experiência.

Conselhos para presidência: Reveja o perfil dos gestores recém-contratados, pois não respeitam a cultura da empresa e são distantes da realidade e do time que lideram. Quem fez o que a RD é hoje foram as pessoas, tenha mais respeito por elas. Valorize seu time e retenha os melhores talentos. Não é a toa que os melhores só esperam a primeira oportunidade para sair, pois o ambiente não é bom e os gestores são fracos. Culture Code que funciona só na teoria não adianta, pois na prática a cultura da empresa é outra.

Excelente lugar, sempre dispostos a melhorar

Product Manager

Florianópolis, SC

Prós: A melhor empresa que já trabalhei. Há uma preocupação constante em melhorar tudo: gestão, pessoas, produto e etc. Empresa em crescimento constante e com muitas oportunidades.

Contras: Nem tudo são flores. Já soube de outros gestores "não tão bons". Como está em constante mudança, é normal terem erros e acertos nas mudanças.

Conselhos para presidência: : rocket: