Vaga de Senior Product Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Senior Product Manager

Work together and create leverage!

Você é Product Manager? Nós queremos te conhecer!

Faça parte de um time World Class!

Nós amamos nossos clientes assim como amamos nosso produto. Por isso, tudo o que fazemos no RD Station é pensando em formas de ensinar nossos clientes a alcançar melhores resultados.

Como Product Manager você irá trabalhar lado a lado com um time de Engenharia de Software e UX para criar novos produtos e deixar nosso produto ainda mais fantástico.

Buscamos profissionais com capacidade de influenciar e liderar pessoas, que tenham uma comunicação assertiva, foco em resultados/entregas e dinamismo para lidar com clientes.

É interessante que você tenha:
* Experiência como Product Manager/Product Owner - na área de Tecnologia;
* Experiência em posicionamento de produto, roadmap, discovery, análise de dados, MVP, lançamento de novas funcionalidades;
* Cultura Ágil, Lean e entrega contínua;
* Mindset data driven e raciocínio analítico para priorizar e fazer as melhores escolhas;
* Proatividade e gosto por resolver problemas complexos;
* Entender de cenários e ter visão de negócio para manter a competitividade do produto;
* Conhecimento em Marketing Digital será considerado um diferencial.

Nascemos com o objetivo de nos tornar a maior empresa de tecnologia em marketing digital e estamos indo rápido nessa direção. Já são mais de 12.000 clientes, +1.500 agências parceiras, +100 parceiros de integrações e muito aprendizado.

Por 4 anos consecutivos fomos considerados a melhor empresa para se trabalhar de Santa Catarina e só conseguimos isso mantendo um ambiente agradável, em que nossos colegas curtam estar todos os dias. Provemos flexibilidade de horários, incentivo ao autodesenvolvimento e muita autonomia no dia a dia.

Nosso ambiente descontraído com várias áreas integradas contribui para que todos tenham voz e participem das decisões da empresa como um todo. Queremos escutar suas opiniões e, sempre que possível, colocá-las em prática. Para melhorar ainda mais esse ambiente, conduzimos e participamos de seminários, encontros, meetups, temos um ambiente acolhedor (com café da manhã, frutas à vontade, games (do dominó até PS4) e happy hours - caso você curta).

No nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) está os nossos valores e no [blog](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/) como estamos trabalhando, com eles você pode saber um pouco mais sobre nós. ;)

Localização das nossas vagas:

Florianópolis/SC - Brasil

Joinville/SC - Brasil

São Paulo/SP - Brasil

Curtiu?! Então dá um _ “apply” _ e vem se tornar um RDoer!

Avaliações da Resultados Digitais

Ótimo lugar pra crescer no pessoal e no profissional

CSM

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa, salários, desenvolvimento pessoal e profissional, plano de carreira, benefícios, cuidado com as pessoas, metas altas porém com treinamento adequado para que você chegue lá!

Contras: Ao meu ver não existem tantos pontos negativos, depende da experiência que cada um tem. Mas se for pra falar, digo que o desalinhamento entre alguns gestores faz com que a experiência de uma pessoa não seja a mesma de outras, e isso contribui muito. Talvez as metas altas e cobranças diárias sejam um ponto a melhorar.

Certamente vale muito trabalhar lá!

Engenheiro de Software Especialista

Florianópolis, SC

Prós: A cultura jovem e forte é certamente o melhor ponto da empresa, lá você sente o clima de pertencimento e que faz algo que realmente tem uma razão.

Contras: Para alguns áreas a remuneração é bem fraca, o mercado brasileiro não tem profissionais especialistas em áreas chave da empresa, fazendo com que seja difícil alguém entrar ganhando um bom salário.