Vaga de Product Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Product Manager - RD Station

Se você está procurando um grande desafio na sua vida profissional, nós temos algo incrível para oferecer.

Sobre a RD

A Resultados Digitais é uma empresa que atua no mercado de marketing digital desde 2011. O nosso produto, [RD Station](http://rdstation.com.br/), é uma plataforma SaaS que ajuda pequenas e médias empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, por exemplo. Hoje já contamos com +10000 clientes e somos líderes na América Latina no segmento de automação de marketing.

Além de trabalho de qualidade, oferecemos um ambiente descontraído, com várias áreas integradas (Vendas, Marketing, Customer Success), muito aprendizado (incluindo seminários semanais), gestão transparente e participativa, café, games e Happy Hour. Fomos por três anos consecutivos eleitos a melhor empresa para se trabalhar em SC.

Conheça também o nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) e um pouco mais de como trabalhamos no nosso [blog](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/). ;)

Sobre a vaga

Estamos em pleno crescimento e precisamos de profissionais "world class" que sabem o que querem e tem sede por aprendizado. Temos uma série de desafios no produto e a sua escala para dezenas de milhares de clientes.

Na RD, nós amamos nossos clientes assim como amamos nosso produto. Por isso, tudo o que fazemos no RD Station é pensando em formas de ensinar nossos clientes a alcançar melhores resultados.

Como PM, você irá trabalhar lado a lado com um time de desenvolvimento, designers e recursos para criar um produto ainda mais fantástico. Você precisará priorizar as atividades em nível de negócio e ajudar nosso time a entender problemas e encontrar as melhores soluções para eles, validar e refinar hipóteses, fazer benchmarkings, analisar dados, conversar com clientes e se envolver diretamente com o lançamento de novas funcionalidades.

Requisitos

• Experiência anterior de no mínimo 3 anos com desenvolvimento de produtos/projetos de software;
  • Conhecimento em Marketing Digital
  • Boas habilidades de comunicação, didática e empatia para falar com clientes internos e externos;
  • Cultura Ágil, Lean e entrega contínua;
  • Mindset data driven e raciocínio analítico para priorizar e fazer as melhores escolhas (em muitos casos com recursos limitados);
  • Proatividade e gosto por resolver problemas complexos;
  • Entender de cenários e ter visão de negócio para manter a competitividade do produto;
  • Capacidade de trabalhar com tarefas simultâneas;
  • Planejamento e organização;

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

é um excelente lugar pra dar um impulso na sua carreira

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Muito aprendizado, velocidade, desafios reais, de "gente grande", inclusive pra quem está apenas iniciando na vida profissional. Apesar de muita pressão para apresentar resultados, carga horária puxada, o crescimento que vem disto vale o esforço, desde que você saiba lidar com frustração, estresse, tenha resiliência

Contras: A gestão era fraca em habilidades de liderança, não havia programas específicos para desenvolvimento de líderes. Porém, parece que hoje está melhor, pelo que já ouvi dos atuais funcionários, estão investindo nisto. Horário flexível acaba prejudicando os funcionários em vez de ajudar, porque todos acabam trabalhando a mais, sem receber por isto, mas fazem por "amor à causa"

Muita autonomia num ambiente descontraído e uma grande missão

Product Manager

Florianópolis, SC

Prós: Crescimento rápido, autonomia, incertezas e muitas mudanças, grandes responsabilidades, impacto direto no dia-a-dia dos clientes e pessoas incríveis para trocar conhecimento e experiências. Ambiente é descontraído e o andar de produto é o mais legal e tem video game!

Contras: A RD é uma start-up então mudanças acontecem a todo momento, mudanças na estrutura, cargos são criados e cargos são desmanchados. Se você busca estabilidade esse não é o lugar pra você