Vaga de Product Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Product Manager

Work together and create leverage!

Você é Product Manager? Nós queremos te conhecer!

Faça parte de um time World Class!

Nós amamos nossos clientes assim como amamos nosso produto. Por isso, tudo o que fazemos no RD Station é pensando em formas de ensinar nossos clientes a alcançar melhores resultados.

Como Product Manager você irá trabalhar lado a lado com um time de Engenharia de Software e UX para criar novos produtos e deixar nosso produto ainda mais fantástico.

Buscamos profissionais com capacidade de influenciar e liderar pessoas, que tenham uma comunicação assertiva, foco em resultados/entregas e dinamismo para lidar com clientes.

É interessante que você tenha:
* Experiência anterior no cargo de Product Manager/Product Owner - na área de Tecnologia;
* Experiência em posicionamento de produto, roadmap, discovery, análise de dados, MVP, lançamento de novas funcionalidades;
* Cultura Ágil, Lean e entrega contínua;
* Mindset data driven e raciocínio analítico para priorizar e fazer as melhores escolhas;
* Proatividade e gosto por resolver problemas complexos;
* Entender de cenários e ter visão de negócio para manter a competitividade do produto;
* Conhecimento em Marketing Digital será considerado um diferencial.

Nascemos com o objetivo de nos tornar a maior empresa de tecnologia em marketing digital e estamos indo rápido nessa direção. Já são mais de 12.000 clientes, +1.500 agências parceiras, +100 parceiros de integrações e muito aprendizado.

Por 4 anos consecutivos fomos considerados a melhor empresa para se trabalhar de Santa Catarina e só conseguimos isso mantendo um ambiente agradável, em que nossos colegas curtam estar todos os dias. Provemos flexibilidade de horários, incentivo ao autodesenvolvimento e muita autonomia no dia a dia.

Localização das nossas vagas:

Florianópolis/SC - Brasil

Joinville/SC - Brasil

São Paulo/SP - Brasil

Curtiu?! Então dá um “apply” e vem se tornar RDoer!

Avaliações da Resultados Digitais

Ambiente de desenvolvimento e de network sensacional

Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de extremo desenvolvimento pessoal e troca de experiências. Convívio com profissionais referencia no mercado, processos e mindset operativo oxigenado e em constante analise e ajuste. Estrutura moderna e benefícios

Contras: Instabilidade em alguns processos internos, métricas que talvez não mensurem 100% fiel o desempenho do colaborador. Cobrança e pressão alta nas entregas.

Ótima empresa para desenvolver habilidades e aprender com os melhores

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Uma das empresa que mais cresce no Brasil. Ambiente de alta performance e aprendizado acelerado. Oportunidade de crescimento rápido. Remuneração compatível com o mercado. Cultura muito forte de excelência.

Contras: Inconstância nas tomadas de decisão. Pressão extrema por resultados agressivos que, em alguns casos, desgasta e desmotiva os colaboradores. Falta de comunicação mais clara entre as áreas para tomadas de decisão.