Vaga de Product Manager | Stock Management
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Product Manager | Stock Management

Os Gerentes de Produto na Quero são responsáveis por uma área de produto inteira, liderando diretamente o que um ou mais squads irão fazer. Você será responsável por toda a exploração e identificação de oportunidades da sua área, por elaborar e manter as atividades do time (designers, desenvolvedores e analistas), e garantir e medir os resultados das entregas.

Usando ferramentas de análise quantitativas e qualitativas você estará a frente da inovação, mas também será responsável por garantir que a sua área de produto evolua os produtos já existentes.

Como PM da área de Stock Management , você será responsável por toda a modelagem dos produtos apresentados no e-commerce e em como os nossos parceiros gerenciam esse estoque. Você irá trabalhar com ferramentas SaaS, atendimento B2B, e estará em contato direto com os usuários, identificando oportunidades e validando as novas funcionalidades.

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?

• Exploração com as áreas de negócio da empresa e clientes externos para identificar necessidades;
  • Elaboração e Gerenciamento do Backlog de Produto;
  • Análise contínua das métricas dos serviços em produção;
  • Desenvolvimento e validação de testes de funcionalidades (testes A/B).

O QUE VOCÊ PRECISA TER PARA SE CANDIDATAR?

• Experiência relevante (~7 anos) na área de desenvolvimento de produtos;
  • Grande capacidade analítica para atacar problemas indefinidos;
  • Grande capacidade de interlocução e empatia para coleta de requisitos;
  • Boas noções de programação, suficiente para falar a língua dos desenvolvedores;
  • Boas noções de design e atenção aos detalhes, suficiente para falar a língua dos designers;
  • Perfil empreendedor que sabe identificar o que tem valor de negócios;
  • Conhecimentos de processos de desenvolvimento e gestão de projetos.

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?

• Experiência com Marketplaces;
  • Experiência com Desenvolvimento de ferramentas SaaS;
  • Experiência com formulação e análises de AB Tests;
  • Domínio de ferramentas de análise de produtos (métricas de produto, funis, heatmaps, pesquisas qualitativas e quantitativas, etc).

Mudar o país através da educação é um desafio e tanto! E aí, está prontx para nos ajudar nessa missão?

Avaliações da Quero Educação

Crescimento, Desafios, Valorização

Gestor de Facilities

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa dinâmica, com muita gente inteligente, inspiradora. Projetos desafiadores, muita responsabilidade e crescimento. A empresa cresce muito e puxa seus talentos para crescerem, não saem contratando pessoas de fora para cargos de liderança sem dar oportunidade para quem já está na empresa.

Contras: Grande carga de trabalho e dificuldade em recrutar, se comparado a SP. Ainda precisamos desenvolver os processos e métricas, e integrar melhor a comunicação interna .

Seja quem você deseja ser

Guia do Aluno

São José dos Campos, SP

Prós: Inovadora, pessoas felizes, possibilidade de fazer carreira, não precisa usar uniforme, comida a vontade, muitos benefícios, festas, trabalho e diversão

Contras: Salário bruto poderia aumentar e diminuir a variável, mas a empresa tem suas metologias de trabalho, acredito que seja a melhor opção e motivação para maioria