Vaga de Product Manager (PM)
C6 Bank em São Paulo - SP

Product Manager (PM)

Tweet

Job description

A principal missão do PM é o entendimento das necessidades do cliente e do Banco e a tradução desse mapeamento em planejamento e requisitos para o time de tecnologia. Acompanhando o desenvolvimento do produto end to end, desde a concepção do produtos até a mensuração dos resultados.

Main responsibilities

• Orientar e conduzir o processo de desenvolvimento de produto end to end (escopo detalhado + desenvolvimento + qualidade + segurança + testes + implantação + validação dos resultados esperados);
  • Detalhar requisitos e representá-los através de épicos + histórias + tarefas + critérios de aceitação , para atuação do time de trabalho;
  • Mapear dependências entre áreas e sistemas, garantindo a melhor solução e performance sempre na visão do cliente final;
  • Remover empecilhos para o trabalho dos times;
  • Planejar as entregas de curto, médio e longo prazo;
  • Gestão do portfolio de construção de produtos;
  • Garantir melhoria contínua dos processos;
  • Definir metas de acompanhamento de performance do produto;
  • Acompanhar resultados obtidos x resultado esperado e planejar melhorias (PDCA e Lean Startup).

Requirements and skills

Ter histórico de trabalho em Banco / Produtos financeiros, áreas de produtos, projetos ou engenharia.

Additional information

• Capacidade de síntese;
  • Conhecimento de produtos financeiros;
  • Conhecimento de metodologia ágil;
  • Inglês avançado.

Um banco que parece uma startup

Você está cansado de como as instituições financeiras atuais se relacionam com você ou ouve como seus amigos e familiares tiveram experiências negativas e quer mudar este padrão ?

Tem paixão por criar soluções impactantes na sociedade e que podem mudar a forma como as pessoas se relacionam com suas próprias finanças transformando em algo mais intuitivo, confiável e pessoal ?

Se você respondeu sim para as perguntas acima nós temos o mindset de transformação e ambiente de trabalho colaborativo que você procura.
Bora fazer parte!

Avaliações da C6 Bank

Melhor empresa que já trabalhei até o momento

Analista de Infraestrutura

Prós: Ambiente muito descontraido, horário flexivel, home office, time de profissionais acima da média. Escritório moderno, com o mais atual em termos de tecnologia. Rooftop com churrasqueira e choppeira.

Contras: Fala-se muito sobre a cultura da empresa e como deve ser um lugar diferente de qualquer outro que ja se tenha trabalhado, mas notei que nos ultimos tempos isso tem se perdido um pouco, principalmente com algumas contratações que não fazem sentido quanto aos valores da empresa.

Ótima Empresa

Diretor de Marketing

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, produtos interessantes, constante treinamento e feedback. Líderes sempre dispostos a ouvir e colocar em prática as idéias trazidas pelo time.

Contras: O fato da empresa ser nova faz com que algumas vezes certos processos de trabalho não estejam tão redondos, gerando eventualmente um retrabalho.

Conselhos para presidência: Continuem assim que o mercado precisa de gente que queira revolucionar o mundo empresarial!