Vaga de Product Manager
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Product Manager

Desafios e Responsabilidades

Tudo o que fazemos no Nibo é pensando em como facilitar a vida dos nossos clientes e tornar sua jornada mais simples, ágil e eficiente. Por isso trabalhamos incansavelmente para proporcionar uma experiência fantástica aos nossos usuários. Estamos em pleno crescimento, temos uma série de desafios e procuramos um profissional com o mesmo inconformismo que o nosso para ser um dos “donos do Produto” e nos ajudar a escalar nossa plataforma e a entender como podemos gerar melhores resultados para nossos clientes. Como PM, você irá trabalhar lado a lado com um time de desenvolvedores, designers e marketing para criar um produto ainda mais fantástico. Você precisará definir e priorizar o roadmap, ajudar nosso time a entender problemas, encontrar as melhores soluções para eles, validar e refinar hipóteses, fazer benchmarkings, analisar dados, conversar com clientes e coordenar diretamente com o lançamento de novas funcionalidades.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Product Manager". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Experiência anterior de no mínimo 3 anos exercendo as funções de um Product Manager;
  • Vivência de pelo menos 1 ano no mercado SaaS;
  • Conhecimento em Marketing Digital;
  • Boas habilidades de comunicação, didática e empatia para falar com clientes internos e externos;
  • Cultura Ágil, Focada, Lean e entrega contínua;
  • Mindset data driven e raciocínio analítico para priorizar e fazer as melhores escolhas
  • Proatividade e gosto por resolver problemas complexos;
  • Entender de cenários e ter visão de negócio para manter a competitividade do produto;
  • Capacidade de trabalhar com tarefas simultâneas;
  • Planejamento e organização;

Avaliações da Nibo

Uma empresa transparente, que acredita em você.

Estagiário de RH

Prós: Uma empresa que busca sempre desenvolver seus talentos, aposta na diversidade e prima pelo bem estar de todos. Que esta sempre aberta a ouvir as ideias e prioriza o olhar de todos os colaboradores.

Contras: Não consigo visualizar pontos negativos, já que a mesma tem um foco em pessoas e em agregar conhecimentos, buscando sempre aprimorar o time, sempre com capacitação continua.

Conselhos para presidência: Que possamos sempre continuar acreditando nas pessoas, e assim sempre desenvolver talentos.

Otimo para começar !

Analista de Pré-Vendas

Prós: ambiente amigável de startup e com possibilidades de crescimento. muito bom para quem esta começando a carreira. Estrutura horizontal aonde se pode chegar ao CEO com facilidade.

Contras: Plano de carreira não ficou muito claro. Tenho 6 meses de empresa e ainda não sei muito bem como e o que fazer para passar para pleno, por exemplo.