Vaga de Product Manager
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Product Manager

Desafios e Responsabilidades

Tudo o que fazemos no Nibo é pensando em como facilitar a vida dos nossos clientes e tornar sua jornada mais simples, ágil e eficiente. Por isso trabalhamos incansavelmente para proporcionar uma experiência fantástica aos nossos usuários. Estamos em pleno crescimento, temos uma série de desafios e procuramos um profissional com o mesmo inconformismo que o nosso para ser um dos “donos do Produto” e nos ajudar a escalar nossa plataforma e a entender como podemos gerar melhores resultados para nossos clientes. Como PM, você irá trabalhar lado a lado com um time de desenvolvedores, designers e marketing para criar um produto ainda mais fantástico. Você precisará definir e priorizar o roadmap, ajudar nosso time a entender problemas, encontrar as melhores soluções para eles, validar e refinar hipóteses, fazer benchmarkings, analisar dados, conversar com clientes e coordenar diretamente com o lançamento de novas funcionalidades.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Product Manager". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Experiência anterior de no mínimo 3 anos exercendo as funções de um Product Manager;
  • Vivência de pelo menos 1 ano no mercado SaaS;
  • Conhecimento em Marketing Digital;
  • Boas habilidades de comunicação, didática e empatia para falar com clientes internos e externos;
  • Cultura Ágil, Focada, Lean e entrega contínua;
  • Mindset data driven e raciocínio analítico para priorizar e fazer as melhores escolhas
  • Proatividade e gosto por resolver problemas complexos;
  • Entender de cenários e ter visão de negócio para manter a competitividade do produto;
  • Capacidade de trabalhar com tarefas simultâneas;
  • Planejamento e organização;

Avaliações da Nibo

A mais perfeita startup

Team Leader

Prós: Cultura organizacional, oportunidade de crescimento, proximidade entre líderes, CEO e funcionários no geral. A melhor empresa onde eu já trabalhei :D

Contras: Por ser uma startup, é necessário ser extremamente flexível. As avaliações são rígidas porém necessárias para manter a boa cultura organizacional e o bom nível de responsabilidade que a empresa exige de todos.

Gosto do Nibo!

Prós: Empresa que está em crescimento, tudo muda a todo tempo. Desafio é a palavra chave. Ambiente muito produtivo e as pessoas da equipe parecem escolhidas a dedo. Todo mundo respira a mesma energia, se envolve.

Contras: Localização, podiamos estar em um prédio mais legal. Mais moderno e com sala de reunião. É o que falta pra ser melhor ainda trabalhar aqui!

Conselhos para presidência: Investir numa infra melhor para empresa, assim que possível.