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Vaga de Product Manager
InstaCarro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Product Manager

With InstaCarro, the customer sell his vehicle safely and quickly. How is it possible? We integrate an innovative experience with a pioneering technology that allows more than 1.000 shopkeepers to compete for customer's cars.

_ Your Mission _

Every day, thousands of dealers access our car-used e-commerce platforms (through Desktop and Apps) to participate in auctions and purchase cars to negotiate. Your challenge is to engage the dealers, removing the frictions to buy or interact with the platform and solve the problems that they have. Or, you can summarize it to: get things done.

Main responsabilities

  • Define and analyze metrics that inform the success of products;
  • Ability to get the best information from the users and from market to translate in hypothesis to test;
  • Have strong ability to understand the goals, objectives, key results and define product goals and roadmap;
  • Work with the Dealer's squad to discover ways to solve the problems or necessities, always counting with qualitative and quantitative data
  • Share insights and lessons learned with the company as soon you have; Availability to travel sometimes to Republica Dominica;

Requirements

  • Experience as a strong product manager;
  • Experience managing at least one of this type of products: e-commerce, marketplace or Mobile Apps; Experience about engaging and user retention strategies;
  • Organizational and analytical skills;
  • Speak English or Spanish;
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Avaliações da InstaCarro


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Um negócio próspero e um ambiente péssimo

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O serviço que a empresa oferece para os clientes é bastante interessantes e se for bem trabalhado tem tudo para dar certo. A empresa tem transparência nos resultados e nas próximas ações e da visibilidade para todos que fazem parte do negócio. Também existe respeito pelo horário de trabalho.

    Contras: O ambiente de trabalho é péssimo, existe um clima de revanchismo entra as áreas que se relacionam bem pouco e um total descolamento dos gestores em geral da equipe operacional. O maior problema da empresa é o turnover incrivelmente alto, as pessoas mal completam 6 meses e já estão saindo por não verem perspectivas de melhora ou crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: É preciso criar uma cultura para empresa e contratar pessoas que se adequem à ela. As intrigas internas podem custar a existência do negócio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Analista de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com ótimos benefícios, ambiente descontraído, bem limpa dá para se sentir em casa. Café disponível o dia todo, Liberdade de fazer o seu trabalho sem ngm pegar no pé. E bom RH.

    Contras: Poderia ter melhor avaliação para plano de carreira, ao invés de buscar profissionais no mercado, olhar primeiro quem está dentro para depois buscar fora. Um convênio sem coparticipação seria ótimo

    Conselhos para presidência: Melhor plano de carreira, e um convênio sem coparticipação.