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Vaga de Product Manager
InstaCarro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Product Manager

With InstaCarro, the customer sell his vehicle safely and quickly. How is it possible? We integrate an innovative experience with a pioneering technology that allows more than 1.000 shopkeepers to compete for customer's cars.

_ Your Mission _

Every day, thousands of dealers access our car-used e-commerce platforms (through Desktop and Apps) to participate in auctions and purchase cars to negotiate. Your challenge is to engage the dealers, removing the frictions to buy or interact with the platform and solve the problems that they have. Or, you can summarize it to: get things done.

Main responsabilities

  • Define and analyze metrics that inform the success of products;
  • Ability to get the best information from the users and from market to translate in hypothesis to test;
  • Have strong ability to understand the goals, objectives, key results and define product goals and roadmap;
  • Work with the Dealer's squad to discover ways to solve the problems or necessities, always counting with qualitative and quantitative data
  • Share insights and lessons learned with the company as soon you have; Availability to travel sometimes to Republica Dominica;

Requirements

  • Experience as a strong product manager;
  • Experience managing at least one of this type of products: e-commerce, marketplace or Mobile Apps; Experience about engaging and user retention strategies;
  • Organizational and analytical skills;
  • Speak English or Spanish;
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Avaliações da InstaCarro


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Falta de profissionalismo

    Customer ServicesEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salario de acordo com o mercado de trabalhos e os benefícios também. Horários flexíveis, se precisar de uma folga é possível. Se precisar entrar em horários diferentes também.

    Contras: A empresa não possui treinamento sobre procedimentos, a gestão de maneira falha cobra o funcionário como se houvesse estrutura para lidar com os problemas no caminho. Gestão muito envolvida com fofocas, as reuniões sempre eram sobre algo que alguém falou, ameaçando que rapidinho conseguiria alguém para seu lugar, exposição ao ridículo. Ambiente pesado, em que pessoas puxa saco são valorizadas e algumas são promovidas até dentro de bares, por serem amigos(a) de alguém. O CEO, pedia a liderança que não queria ver a equipe falando ao corredor e não queria que saíssem todos juntos. Ele não olhava na cara de ninguém. Com uma enorme falta de planejamento contrataram 100 pessoas em um mês e no outro dispensaram 200, visível falta de planejamento financeiro e estratégico da empresa.

    Conselhos para presidência: Trate os funcionário da maneira que gostaria de ser tratado, invista em profissionais qualificados que saibam separar o pessoal do profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Um lugar onde não escutam nem o cliente, nem o funcionário.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Você encontrará pessoas maravilhosas e muito dispostas para fazer as coisas acontecerem, mas só. A imagem de startup good vibes e inovadora, com plano de carreira e aumentos baseados na meritocracia, é o doce discurso que o RH irá te passar em sua contratação.

    Contras: Uma startup que tem mentalidade de uma empresa, mas usa como desculpa ser uma startup para sua total falta de organização. Além disso, a falta de comunicação, a falta de informação, a falta de qualquer tipo de planejamento, ,a tendência a ignorar processos e empurrar problemas urgentes com a barriga eram problemas diários. Pregavam que a cultura da empresa fosse levada à risca para os funcionários, entretanto a própria diretoria negligenciava. E por falar em respeito, definitivamente não é um ponto forte como um todo. Acúmulo de funções; falta de reconhecimento constante; jornada de trabalho de mais 12h e para alguns no sábado e domingo; brincadeiras completamente indevidas vindo da diretoria (e caso respondesse à altura era repreendido mais tarde); exposição de funcionários para a empresa inteira; fofocas e hipocrisia, da própria diretoria, no corredor. A falta de líderes competentes, na diretoria, e a constante falta de consistência nos argumentos só provavam que os diretores desconheciam do real problema, assim gerando total incredulidade entre os funcionários. E quando eles resolviam te escutar, acatavam e concordavam com as decisões, e no momento seguinte, já esqueciam tudo que havia sido combinado. A necessidade de contratar terceirizados para realizar o trabalho dos funcionários só gerava desconforto e medo de sua demissão estar próxima.

    Conselhos para presidência: A inconsistência, a prepotência, a arrogância e a imaturidade da diretoria, resultou na rotatividade constante e em massa. Não foi por falta de avisos que a bola de neve já estava gigante, mas foi pela atitude mesquinha e arcaica. Realmente escutem os feedbacks dos funcionários; compreendam, de fato, quais são os problemas e os ajudem a resolver. E, por favor, aprendam com seus erros.

    Recomenda a empresa: Não