Vaga de Product Manager | Fortaleza Office
Quero Educação em Fortaleza - CE

Product Manager | Fortaleza Office

O Product Manager na Quero é responsável por uma área de produto inteira, liderando diretamente o que um ou mais squads irão fazer. Você será responsável por toda a exploração e identificação de oportunidades da sua área, por elaborar e manter as atividades do time (designers, desenvolvedores e analistas), e garantir e medir os resultados das entregas.

Usando ferramentas de análise quantitativas e qualitativas você estará a frente da inovação, mas também será responsável por garantir que a sua área de produto evolua os produtos já existentes.

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?

• Exploração com as áreas de negócio da empresa e clientes externos para identificar necessidades;
  • Elaboração e Gerenciamento do Backlog de Produto;
  • Análise contínua das métricas dos serviços em produção;
  • Desenvolvimento e validação de testes de funcionalidades (testes A/B).

O QUE VOCÊ PRECISA TER PARA SE CANDIDATAR?

• Experiência relevante (~4 anos) na área de desenvolvimento de produtos;
  • Grande capacidade analítica para atacar problemas indefinidos;
  • Grande capacidade de interlocução e empatia para coleta de requisitos;
  • Boas noções de programação, suficiente para falar a língua dos desenvolvedores;
  • Boas noções de design e atenção aos detalhes, suficiente para falar a língua dos designers;
  • Perfil empreendedor que sabe identificar o que tem valor de negócios;
  • Conhecimentos de processos de desenvolvimento e gestão de projetos.

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?

• Experiência com E-Commerce ou Marketplaces;
  • Experiência com formulação e análises de AB Tests;
  • Experiência com sites de alto tráfego (+5MM visitas mensais);
  • Domínio de ferramentas de análise de produtos (métricas de produto, funis, heatmaps, pesquisas qualitativas e quantitativas, etc).

Avaliações da Quero Educação

Excelente ambiente para crescimento profissional

São José dos Campos, SP

Prós: -Plano de carreira -Equipe unida e esforçada para dar o melhor e obter maiores resultados -Confiança entre os colaboradores -Desenvolvimento em conjunto -Foco em crescimento -Liberdade para desenvolver trabalho

Contras: Somos uma Startup que dobra de tamanho todo ano. Pelo crescimento ágil, dificilmente conseguimos nos organizar. Nosso principal foco e motivação é a meta diária!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho. Pessoas muito empenhadas em realizar seus afazeres e empregadores preocupados com os funcionarios, sempre dispostos a ajudar.

Contras: Não tenho pontos negativos já que para mim a empresa foi perfeita, não consigo pensar em um ponto negativo sobre a mesma. Está sempre disposta a melhorar.