Vaga de Product Manager
Creditas em São Paulo - SP

Product Manager

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você tem paixão por desenvolver produtos desde sua concepção até o lançamento? Gosta de desafiar times para garantir que o produto entregue é o melhor para os usuários e o negócio? Ser PM na Creditas é fazer a diferença na criação de ótimos produtos para proporcionar uma experiência intuitiva, eficiente e envolvente para encantar nossos usuários (externos e internos).

*Aqui na Creditas, PMs atuam com desenvolvimento de produtos digitais em plataformas web e mobile. Não é o caso se você estiver procurando uma posição de "Product Marketing", por exemplo.

Como será o seu dia a dia
* Ser responsável pelo desenvolvimento da nossa plataforma web e mobile, colaborando intensamente com engenheiros (as) de software, designers, e especialistas de negócio excepcionais;
* Liderar conversas estruturadas baseadas em dados com todas as áreas envolvidas para consolidar uma visão de produto e resolver problemas;
* Descobrir oportunidades de produtos que podem levar nossos negócios ao próximo nível e resolver as maiores necessidades de nossos usuários, equilibrando a criação de valor de curto e longo prazo em alinhamento com a estratégia da empresa;
* Explorar soluções que possam capturar essas oportunidades, usando protótipos para reduzir os riscos antes de escrever código;
* Liderar squads por influência, estabelecendo prioridades claras para entregar grandes resultados por meio de lançamentos pequenos e frequentes;
* Acompanhar o feedback quantitativo e qualitativo das entregas, coordenando o debug e incorporando novos conhecimentos aos processos de discovery e delivery de produtos;
* Ser um agente de mudança em toda a empresa, enquanto o nosso negócio cresce à velocidade da luz, indo além do seu papel formal quando necessário.

Os mandamentos de Product Manager
* Histórico de entrega de produtos que dão orgulho, com ao menos 2 anos de experiência relevante em produtos digitais;
* Sentimento de dono (a) com muita mão na massa, buscando resultados extraordinários com recursos e tempo limitados;
* Capacidade de alinhar as necessidades estratégicas da empresa com as demandas de usuário (internas e externas) e priorizar adequadamente;
* Habilidade com quebra de problemas em pedaços e com maneiras de reduzir os riscos antes de comprometer recursos para criar a solução;
* Familiaridade em assumir riscos com base em informações incompletas, baseando-se ao máximo em dados do negócio, benchmarks e pesquisas com usuários;
* Naturalidade em mudar de contexto várias vezes no mesmo dia, desafiando sempre as convenções sobre todos os aspectos do negócio;
* Comunicação bem desenvolvida para engajar pessoas em torno de uma visão de produto e manter vários públicos informados em um ambiente muito ágil;
* Expertise em engenharia de software, design ou finanças é um diferencial.

O que você vai encontrar na nossa tripulação
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição; VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Se eu ficasse lá para sempre seria um sonho!

Jovem Aprendiz

Prós: Você pode expressar o que pensa,sempre tem treinamentos para o crescimentos tanto profissional como pessoal, equipes consideradas família, um lugar que sempre pensa na melhor experiência do cliente.

Contras: Acredito que não tenha pontos negativos para a empresa talvez para a lideranças ( mais não todas) deixando claro alguns aspectos que meio que não pensa em alguns pequena parte da tripulaçã.

Conselhos para presidência: Ver os pequenos cargos e dar auxílio para crescimento profissional delas.

Cultura sensacional e um ambiente de aprendizado constante.

Prós: Creditas é uma startup de rápido crescimento que vem multiplicando de tamanho nos últimos, logo são várias oportunidade de rápido crescimento dentro da empresam a cultura da empresa é sensacional, tendo sempre o amor pelos clientes em mente e os tripulantes tem um nível de independência muito estimulante.

Contras: Como uma startup de rápido crescimento, os processos ainda estão se estruturando e portanto mudanças aqui são constantes, seja de organização, seja com tripulantes mudando de área, isso pode tornar algumas coisas um pouco confusas.