Vaga de Product Manager
Creditas em São Paulo - SP

Product Manager

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Nossa equipe de produtos tem como objetivo oferecer a melhor experiência para nossos clientes, criando o processo de originação de empréstimos mais eficiente, dependendo de Tecnologia e Serviço. Com uma mentalidade forte sobre os objetivos do negócios e da visão de produto, nós construímos experiências orientadas para o consumidor.

Como será o seu dia a dia
* Você irá criar uma ampla visão do nosso produto, conseguindo transformar essa visão complexa em algo simples e de fácil entendimento para as pessoas
* Será responsável por conduzir a inovação, desafiando todos os membros das equipes (engenharia, design, etc.) a pensar de forma criatividade e de modo ousado, levando a planos de ação
* Fará pesquisas de tendências de produtos, identificando novos direcionamentos, recursos e interações técnicas necessárias, trabalhando em estreita colaboração com nossos engenheiros, agregando com suas habilidades e conhecimentos técnicos
* Ter interesse por UX
* Entender as dores e desejos dos nossos usuários, saber como ele irá se comportar em cada cenário e como iremos conduzir as ações para termos sucesso
* Você vai escrever especificações, gerenciar a execução do projeto, teste A / B, wireframe UI / UX e definir a estratégia de lançamento do produto
* Ter controle das prioridades, conseguindo oscilar bem entre a estratégia a longo prazo, e as ações a serem executadas no curto prazo

Os 6 mandamentos do Product Manager
* Expert em análises combinadas com grande capacidade de julgamento e de comunicação.
* Diplomático (alinhar necessidades e demandas de diferentes áreas)
* Dinâmico e flexível, sabendo trabalhar bem com prioridades que mudam o tempo todo
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Expert em inglês

* Aulas de inglês
* No dress code

Avaliações da Creditas

Empresa TOP

Prós: A Creditas tem muitos pontos positivos, o salário e vale refeição proporcional ao mercado de trabalho, temos frutas, áreas para descanso, copas.

Contras: A Creditas tem um pouco de falta de comunicação interna, mas que está sendo muito melhorada. O VT de estágiarios não deveria ser descontado da bolsa e não pode esquentar comida.

Conselhos para presidência: Poderia ter um local para esquentar almoço e comidas.

Melhor/Pior avaliação desse site

Financeiro

Prós: Oportunidade de crescimento, Poder falar com qualquer pessoa independente do cargo Diversidade Capacidade de aprender em todas as áreas da empresa.

Contras: Banco de horas não funciona muito bem, quando temos horas para tirar, não podemos desde que haja um consenso do time inteiro praticamente. Mas fora isso tudo é bom.

Conselhos para presidência: Acho que deveria ter stock option para áreas que não são contempladas com um incentivo mensal, conhecido como comissão.