Vaga de Product Manager
Creditas em São Paulo - SP

Product Manager

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Nossa equipe de produtos tem como objetivo oferecer a melhor experiência para nossos clientes, criando o processo de originação de empréstimos mais eficiente, dependendo de Tecnologia e Serviço. Com uma mentalidade forte sobre os objetivos do negócios e da visão de produto, nós construímos experiências orientadas para o consumidor.

Como será o seu dia a dia
* Você irá criar uma ampla visão do nosso produto, conseguindo transformar essa visão complexa em algo simples e de fácil entendimento para as pessoas
* Será responsável por conduzir a inovação, desafiando todos os membros das equipes (engenharia, design, etc.) a pensar de forma criatividade e de modo ousado, levando a planos de ação
* Fará pesquisas de tendências de produtos, identificando novos direcionamentos, recursos e interações técnicas necessárias, trabalhando em estreita colaboração com nossos engenheiros, agregando com suas habilidades e conhecimentos técnicos
* Ter interesse por UX
* Entender as dores e desejos dos nossos usuários, saber como ele irá se comportar em cada cenário e como iremos conduzir as ações para termos sucesso
* Você vai escrever especificações, gerenciar a execução do projeto, teste A / B, wireframe UI / UX e definir a estratégia de lançamento do produto
* Ter controle das prioridades, conseguindo oscilar bem entre a estratégia a longo prazo, e as ações a serem executadas no curto prazo

Os 6 mandamentos do Product Manager
* Expert em análises combinadas com grande capacidade de julgamento e de comunicação.
* Diplomático (alinhar necessidades e demandas de diferentes áreas)
* Dinâmico e flexível, sabendo trabalhar bem com prioridades que mudam o tempo todo
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Expert em inglês

* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Avaliações da Creditas

Uma empresa jovem, cheia de oportunidades e gente com propósito

Consultor de Negócios

Prós: Empresa jovem e profissional, trabalha de forma horizontalizada. A oportunidade de crescimento aqui é muito grande, principalmente para aqueles que têm iniciativa para busca-la e interagir com outras áreas

Contras: Pelo fato de ser pequena, existem poucos processos estruturados, o que permite agilidade mas compromete minimamente a recorrência. No entanto vejo isto como uma oportunidade para aqueles que têm iniciativa para estruturar e melhorar os processos.

Um lugar incrível para crescer

Formalização

Prós: Empresa em forte crescimento. Muito espaço para desenvolvimento, abertura para aprender sobre toda a operação, incluindo tecnologia, analytics, operações, funding, etc. Se você for curioso tem muito o que aprender, muito o que fazer. Cultura forte de honestidade, inovação e resultado.

Contras: O crescimento rápido gera alguns desconfortos. Existem alguns problemas de comunicação entre equipes, mas que tem estão melhorando com o tempo. Os salários ainda estão um pouco defesados se comparados com o restante do mercado, mas isso é compensado pelo ambiente de trabalho como um todo.

Conselhos para presidência: A empresa está precisando de mais espaços de descompressão (sofás, áreas de convivência, etc)