Vaga de Product Manager
Creditas em São Paulo - SP

Product Manager

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Nossa equipe de produtos tem como objetivo oferecer a melhor experiência para nossos clientes, criando o processo de originação de empréstimos mais eficiente, dependendo de Tecnologia e Serviço. Com uma mentalidade forte sobre os objetivos do negócios e da visão de produto, nós construímos experiências orientadas para o consumidor.

Como será o seu dia a dia
* Você irá criar uma ampla visão do nosso produto, conseguindo transformar essa visão complexa em algo simples e de fácil entendimento para as pessoas
* Será responsável por conduzir a inovação, desafiando todos os membros das equipes (engenharia, design, etc.) a pensar de forma criatividade e de modo ousado, levando a planos de ação
* Fará pesquisas de tendências de produtos, identificando novos direcionamentos, recursos e interações técnicas necessárias, trabalhando em estreita colaboração com nossos engenheiros, agregando com suas habilidades e conhecimentos técnicos
* Ter interesse por UX
* Entender as dores e desejos dos nossos usuários, saber como ele irá se comportar em cada cenário e como iremos conduzir as ações para termos sucesso
* Você vai escrever especificações, gerenciar a execução do projeto, teste A / B, wireframe UI / UX e definir a estratégia de lançamento do produto
* Ter controle das prioridades, conseguindo oscilar bem entre a estratégia a longo prazo, e as ações a serem executadas no curto prazo

Os 6 mandamentos do Product Manager
* Expert em análises combinadas com grande capacidade de julgamento e de comunicação.
* Diplomático (alinhar necessidades e demandas de diferentes áreas)
* Dinâmico e flexível, sabendo trabalhar bem com prioridades que mudam o tempo todo
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Expert em inglês

* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Avaliações da Creditas

Ótima experiencia de desenvolvimento profissional

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Prós: A empresa esta crescendo muito, e em poucos meses aqui pude perceber o quão importante é o trabalho que fazemos aqui. As pessoas estão sempre prontas para te ajudar, são extremamente educadas e simpáticas, o ambiente é muito tranquilo o que ajuda a melhorar a qualidade de vida e deixa o trabalho com uma outra cara. Os funcionários que trabalham aqui realmente gostam muito do que fazem e são muito motivados! A importância que a empresa dá para a diversidade é sensacional! Temos pessoas de diferentes raças, opção sexual, religiões e culturas.

Contras: A empresa esta em constante desenvolvimento, por isso as coisas mudam muito rápido, mas isso é compreensível devido ao fato de ser uma startup

Top!

Analista Contábil Júnior

Prós: Uma das melhores empresas que já trabalhei, muita diversidade, pessoas bacanas e é ambiente prazeroso de se trabalhar, sem contar que é um lugar onde a cultura e os valores são bem presentes e levados a sério, estou curtindo bastante!

Contras: Nenhum até o momento, é claro, tem os stresses do dia a dia mas isso é normal, no geral a empresa se mostra bem preocupada com o colaborador, ainda faltam pontos a serem melhorados mas isso vem com o tempo.