Vaga de Product Manager
Contabilizei em Curitiba - PR

Product Manager

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and named one of the "Most innovative companies in Latin America" by Fast Company in 2017.

Our company is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +100 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small businesses owners.
* -

Como Product Manager, você terá muita autonomia e responsabilidade para direcionar a criação e evolução dos produtos. Cada decisão sua contribui positivamente para que milhares de micro e pequenos empresários tenham sucesso em seus negócios.

Você irá trabalhar ao lado de uma forte equipe de Engenheiros de Software (nossos ninjas), talentoso time de design e contadores fanáticos.

Além disso, você terá toda a estrutura da Contabilizei a sua disposição, incluindo fundadores, equipe de investidores internacionais e relacionamento com empresas do portfolio dos investidores.

Avaliações da Contabilizei

Existe grande diferença entre a prática e o prometido.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário embora isso pode ser usado para mascarar questões como pagamento de horas extras e outras questões trabalhistas. Para um iniciante na carreira pode ser um bom lugar pois existem inúmeras oportunidades que podem gerar posteriormente oportunidades melhores no mercado. É bem localizada.

Contras: Salários abaixo do mercado, não ter hora para sair e não ter um feedback real passam insegurança ao colaborador. A ideia vendida de crescimento em conjunto é irreal e podem causar frustrações futuras. Exigências fora do padrão na comparação com o salário e função.

Conselhos para presidência: Hora de tornar-se uma empresa adulta.

Pouco investimento em funcionários, salário baixo e problemas de gestão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possui colaboradores fantásticos, engajados com a causa da empresa, profissionais que apesar de muito jovens são muito competentes e inspiradores.

Contras: 1) Empresa prega uma política de flexibilidade de horário, mas nada mais é que uma estratégia para não pagar hora extra 2) Líderes inexperientes que não sabem orientar, dar feedback e ajudar num plano de trabalho 3) Baixa remuneração, vale apenas se é o primeiro emprego 4) Cultura fraca. Se fala muito sobre a cultura, mas não souberam lidar com o crescimento da base de funcionários. Empresa coloca a responsabilidade da cultura nos funcionários, porém não faz a sua parte para preservar ou incentivar 5) Alta rotatividade, nos últimos meses a empresa vem desligando muitos colaboradores

Conselhos para presidência: Cuide e valorize mais os profissionais, pois os que estão aí de fato compraram o sonho da empresa e não estão sendo devidamente recompensados.