Vaga de Product Manager
Catho em Barueri - SP

Product Manager

Aqui o seu trabalho pode mudar a vida de centenas de milhares de brasileiros em busca de um novo emprego. Estamos focados em ajudar pessoas a se realizarem profissionalmente, as empresas a serem mais produtivas e o Brasil a prosperar. Buscamos profissional que tenham o nosso jeito, que se encantem em atuar com o mercado de carreira, trazendo novas ideias e projetos para o mercado de produtos digitais.

Alinhado com esse desafio, estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Produtos em nossa estrutura.

O Gerente de Produtos terá como desafio propor novas ideias e produtos visando aumentar a performance das ferramentas e potencializá-las de forma estratégica no mercado de carreiras.

Você será responsável por novos conceitos de produtos digitais, contextualizando suas ideias para o time de desenvolvimento de produtos visando concretizar e implementar projetos.

Você também será responsável por realizar interface com nossa holding (o grupo Seek International) tendo como foco a interação, a troca de ideias e o alinhamento do negócio.

Como Gerente de Produtos, você vai gerir pessoas de forma indireta enfatizando: o atingimento das nossas metas, a inspiração do nosso negócio e a identificação de necessidades para propor melhorias.

Além disso, você será responsável por elaborar reports com seus resultados, visando alinhamento constante com as estratégias da empresa e com as áreas relacionadas a seu trabalho.

Habilidades Obrigatórias

• SCRUM

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Catho

Foi ótimo trabalhar na Catho.

Operador de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Otimos benefícios, local de trabalho bem estruturado. Equipe de Rh comprometida com os funcionarios, estrutura de crescimento que abrange toda empresa.

Contras: Não tenho pontos relacionados a empresa em si para classificar como ruim. O problema lá, que creio que exista em 100% das empresas é a famosa panelinha. Onde um que tem um relacionamento mais "intimo" com a chefia é logo promovido, mesmo não tendo a maior capacidade intelectual, numa disputa desigual.

Ótimo ambiente

Barueri, SP

Prós: O ambiente é bem leve e descontraído, a cultura da empresa prega e no geral cumpre a autonomia aos funcionários. Não posso falar por todas as áreas e equipes mas gosto muito da minha, me sinto motivada e a vontade.

Contras: Não estou há tanto tempo na empresa, mas o que vejo outros funcionários reclamando é sobre oportunidades de carreira dependendo da área (na maioria tecnologia)