Vaga de Product Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Product Manager - Billing Interno

Se você está procurando um grande desafio na sua vida profissional, nós temos algo incrível para oferecer.

Sobre a RD

A Resultados Digitais é uma empresa de tecnologia que atua no mercado de marketing digital desde 2011. O nosso produto principal, [RD Station](https://www.rdstation.com/), é uma plataforma SaaS que ajuda pequenas e médias empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, por exemplo. Hoje já contamos com +10.000 clientes e somos líderes na América Latina no segmento de automação de marketing.

Além de trabalho de qualidade, oferecemos um ambiente descontraído, com várias áreas integradas (Vendas, Marketing, Customer Success, Financeiro, RH, TI), muito aprendizado (incluindo seminários semanais), gestão transparente e participativa, e também café, lanches, games e Happy Hour. Fomos por quatro anos consecutivos eleitos a melhor empresa para se trabalhar em SC.

Conheça também o nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) e um pouco mais de como trabalhamos no [nosso blog de produto e engenharia](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/). ;)

Sobre a vaga

Estamos em pleno crescimento e precisamos de profissionais "world class" que sabem o que querem e tem sede por aprendizado. Temos uma série de desafios em nossos produtos e a sua escala para dezenas de milhares de clientes.

Na RD, nós amamos nossos clientes assim como amamos nossos produtos. Por isso, tudo o que fazemos é pensando em formas de ajudar nossos clientes a alcançarem melhores resultados e terem uma melhor experiência.

Como Product Manager ([entenda um pouco melhor a diferença aqui](https://medium.com/gestao-produtos/ba-po-e-pm-107e143e8bda)), você irá trabalhar lado a lado com um time de desenvolvimento, designers e recursos para criar produtos ainda mais fantásticos. Você precisará priorizar as atividades em nível de negócio e ajudar nosso time a entender problemas e encontrar as melhores soluções para eles, validar e refinar hipóteses, fazer benchmarkings, analisar dados, conversar com clientes e se envolver diretamente com o lançamento de novas funcionalidades.

Nosso produto interno de Billing faz a gestão das assinaturas e vendas dos nossos +10.000 clientes espalhados pelo mundo, gerenciando contratos e pagamentos em diferentes moedas, bem como automatizando os processos financeiros e de comunicação.

Requisitos

• Experiência anterior de no mínimo 3 anos com desenvolvimento de produtos/projetos de software;
  • Conhecimento em modelo de assinaturas, pagamentos, Fin/Tech;
  • Boas habilidades de comunicação, didática e empatia para falar com clientes internos e externos;
  • Cultura Ágil, Lean e entrega contínua;
  • Mindset data driven e raciocínio analítico para priorizar e fazer as melhores escolhas (em muitos casos com recursos limitados);
  • Proatividade e gosto por resolver problemas complexos;
  • Entender de cenários e ter visão de negócio para manter a competitividade do produto;
  • Capacidade de trabalhar com tarefas simultâneas;
  • Planejamento e organização.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado
  • Cursos e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Empresa em pleno crescimento e com ótimo ambiente

Customer Success Manager

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído e cool, abertura e flexibilidade, empresa com elevado ritmo de crescimento. Tem um ambiente de competição em níveis saudáveis.

Contras: Acredito que pode ter melhores e mais bem definidos processos, tem pouca gestão da informação. Lideranças não são muito experientes e ainda estão sendo desenvolvidas, público muito jovem e pouco experiente. Perspectivas de crescimento ainda estao em fase de planejamento, são mais em um longo prazo.

Aprenda/contribua o máximo e vá crescer em outra empresa

Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Equipe talentosa e colaborativa. Bom senso de time também. Meus gestores sempre me trataram com pessoas, não só funcionário. A empresa é referência em customer success e marketing digital, aprendi demais. Fiz uma excelente rede com empresas de diversos setores, vários clientes me ofereceram emprego assim que eu saí da RD. CEO incrível, exemplo de pessoa e profissional.

Contras: No processo de promoção, você vai trabalhar sem ter vida e não vai receber a mais por isso. Bem possível que acumule duas funções ao mesmo tempo na mudança de cargo. A RD contrata quem não está pronto, mas muitas vezes promove depois passado do momento para o novo cargo. Mudança rápida de planos na empresa e nem sempre os gestores sabem comunicar e guiar isso de maneira positiva. Avalie bem se Floripa combina com você antes de se mudar. O ambiente de vendas é extremamente agressivo. Time de produto costuma ser um espaço bem hostil para mulheres.