Vaga de Product Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Product Manager - Billing Interno

Se você está procurando um grande desafio na sua vida profissional, nós temos algo incrível para oferecer.

Sobre a RD

A Resultados Digitais é uma empresa de tecnologia que atua no mercado de marketing digital desde 2011. O nosso produto principal, [RD Station](https://www.rdstation.com/), é uma plataforma SaaS que ajuda pequenas e médias empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, por exemplo. Hoje já contamos com +10.000 clientes e somos líderes na América Latina no segmento de automação de marketing.

Além de trabalho de qualidade, oferecemos um ambiente descontraído, com várias áreas integradas (Vendas, Marketing, Customer Success, Financeiro, RH, TI), muito aprendizado (incluindo seminários semanais), gestão transparente e participativa, e também café, lanches, games e Happy Hour. Fomos por quatro anos consecutivos eleitos a melhor empresa para se trabalhar em SC.

Conheça também o nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) e um pouco mais de como trabalhamos no [nosso blog de produto e engenharia](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/). ;)

Sobre a vaga

Estamos em pleno crescimento e precisamos de profissionais "world class" que sabem o que querem e tem sede por aprendizado. Temos uma série de desafios em nossos produtos e a sua escala para dezenas de milhares de clientes.

Na RD, nós amamos nossos clientes assim como amamos nossos produtos. Por isso, tudo o que fazemos é pensando em formas de ajudar nossos clientes a alcançarem melhores resultados e terem uma melhor experiência.

Como Product Manager ([entenda um pouco melhor a diferença aqui](https://medium.com/gestao-produtos/ba-po-e-pm-107e143e8bda)), você irá trabalhar lado a lado com um time de desenvolvimento, designers e recursos para criar produtos ainda mais fantásticos. Você precisará priorizar as atividades em nível de negócio e ajudar nosso time a entender problemas e encontrar as melhores soluções para eles, validar e refinar hipóteses, fazer benchmarkings, analisar dados, conversar com clientes e se envolver diretamente com o lançamento de novas funcionalidades.

Nosso produto interno de Billing faz a gestão das assinaturas e vendas dos nossos +10.000 clientes espalhados pelo mundo, gerenciando contratos e pagamentos em diferentes moedas, bem como automatizando os processos financeiros e de comunicação.

Requisitos

• Experiência anterior de no mínimo 3 anos com desenvolvimento de produtos/projetos de software;
  • Conhecimento em modelo de assinaturas, pagamentos, Fin/Tech;
  • Boas habilidades de comunicação, didática e empatia para falar com clientes internos e externos;
  • Cultura Ágil, Lean e entrega contínua;
  • Mindset data driven e raciocínio analítico para priorizar e fazer as melhores escolhas (em muitos casos com recursos limitados);
  • Proatividade e gosto por resolver problemas complexos;
  • Entender de cenários e ter visão de negócio para manter a competitividade do produto;
  • Capacidade de trabalhar com tarefas simultâneas;
  • Planejamento e organização.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado
  • Cursos e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Uma empresa consistente, coerente, ambiciosa e com muitas oportunidades

Diretor de Recursos Humanos (RH)

Florianópolis, SC

Prós: O Culture Code é muito bom e muito bem vivenciado. As oportunidades de desenvolvimento são desproporcionais. A liderança é muito acessível. O feedback é rotina e os diálogos são abertos e francos.

Contras: Só tem sede em Floripa. Crescimento muito rápido pode gerar desvios culturais grandes. Lideranças pouco experientes, ainda que fazendo um trabalho muito bom.

Um grande experiência

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O principal ponto é a quantidade de gente boa que trabalha na empresa. Pessoas com as mais diversas experiências. Isso torna o ambiente de trabalho mais dinâmico, com a possibilidade de aprender muita coisa nova.

Contras: No final das contas, é uma startup em crescimento acelerado e basicamente isso quer dizer que por mais que tenham coisas divertidas para fazer lá dentro, tem que suar muito a camisa. Como não tinha ponto, todos trabalhavam muito além.