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Vaga de Product Manager
iFood em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Product Manager - 7 Vagas

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se

complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

Nosso Time

  • Nesse desafio você será responsável por prover e gerenciar soluções que auxiliem nossos restaurantes parceiros nos processos de tomada de decisão e na busca por ajuda/suporte. Estamos procurando por uma pessoa com forte experiência analítica, capaz de transformar dados e informações em ações e que ajude a fomentar uma cultura data driven. Essa pessoa também será responsável por gerenciar canais, ferramentas e conteúdos de suporte aos nossos restaurantes parceiros.

O que você irá entregar

  • Levantamento, análise e validação através de testes A/B, protótipos etc., de necessidades analíticas dos restaurantes, provendo informações acionáveis que auxiliem no desenvolvimento dos nossos restaurantes parceiros;
  • Definir, implementar e acompanhar métricas de performance dos produtos e funcionalidades
  • Gerenciamento dos canais, ferramentas (chats, formulários, etc.) e conteúdos de suporte (FAQ, treinamento aos nossos restaurantes parceiros;
  • Colaborar com demais área da empresa e stakeholders da empresa para entendimento dos problemas, análise de oportunidades e busca de soluções;
  • Entrevistar restaurantes, seus colaboradores e áreas internas da empresa;
  • Conduzir avaliações de viabilidade em conjunto com o seu squad e demais times de tecnologia;
  • Criar e gerenciar especificações para evoluções de produto e/ou novos produtos;
  • Gerenciar o backlog e conduzir/participar de reuniões do squad com desenvolvedores, designer e analistas de produto;
  • Planejar e executar o go to market dos produtos e novas funcionalidades em colaboração com outras áreas da empresa;
  • Manter e comunicar roadmap de evolução dos produtos.

O que você precisa ter

  • Experiência mínima de 5 anos com desenvolvimento de produtos web/mobile;
  • Experiência técnica com análise de dados e geração de reports, análise e insights;
  • Conhecimento na gestão de canais de suporte e conteúdos de ajuda é desejável;
  • Ser capaz de tomar decisões pragmáticas, entendendo os aspectos mais relevantes e o que pode ser tratado posteriormente;
  • Capacidade de analisar processos complexos e torná-los simples, amigáveis e intuitivos;
  • Conhecimento e experiência com metodologias ágeis;
  • Capacidade de estruturar projetos e tarefas com independência;
  • Experiência em ambientes ágeis de desenvolvimento;
  • Experiência em gestão de projetos e/ou rotinas para atingimento de metas;
  • Espírito empreendedor e muita vontade de fazer acontecer.
  • Formação em Ciência da Computação, Engenharia e similares é desejável, porém não excludente;

O que nós vamos te entregar

  • Contratação CLT e benefícios competitivos;
  • Participação nos Lucros - PLR;
  • Autonomia para definir processos de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente flexível, colaborativo e desafiador.

Onde estamos

  • Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.
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Avaliações da iFood


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.84
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Jundiaí, SP


    Prós: Bons benefícios e a cultura informal. A diversidade também é muito legal, os eventos são excelentes. E também a liberdade que temos de trabalhar com ambiente deacontraido

    Contras: A área de Inside Sales expansao tem uma gestão péssima pois tomam as decisões e não ouvem as ideias dos colaboradores e quando isso ocorre pode ser considerado uma má influência. Tão logo os números são mais importantes que as pessoas. O ambiente não favorece um bom relacionamento porque todos vivem com medo de expor suas opiniões. Isso gera intrigas internas e um ambiente que favorece a fofoca negativa. O gestor trata as pessoas de maneira diferenciada, enaltecendo os melhores vendedores e rebaixado os que tem maiores dificuldades. Banco de horas não pode ser usado somente para emendas de feriados e quando tem campanha de vendas. Como assim fazer campanha de vendas e usar o seu próprio banco de horas para sair mais cedo. Absurdo! Algumas pessoas são expostas por não conseguirem atingir os números esperados até porque o que se vende não é considerado, tem que atingir 90% da meta ou seja se chegar próximo todo o esforço foi em vão e vale ressaltar que alguns são favorecidos com regiões e carteiras mais fáceis de abordar.

    Conselhos para presidência: Enquanto não houver uma gestão humana e profissional que tratam as pessoas de igual independente dos seus números. A rotatividade vai continuar enorme, porque não existe motivação coerente e as regras de comissão e direcionamento mudam cconstantemente. Precisa ser mais padronizado e transparente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    O Marketing sobre a empresa é excelente!

    Data & AnalysticsEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Possui um ambiente de trabalho bem estruturado, com móveis e infraestruturas adequados. O processo seletivo também é muito humano e preciso.

    Contras: Existe aquele marketing sobre "work place cool" com cerveja, comidinhas e café liberado. No entanto, isso é só marketing. Os gestores são super mal qualificados, baixissima qualificação acadêmica. Além disso, não tem uma política de treinamento eficiente. Você chega lá e precisa entregar solução sem nenhum suporte. Além disso, existe a cultura de imediatismo. Você precisa de morrer para entregar logo. Há poucas pesssoas com boas qualificações e eles vendem que "tem" e "fazem" mas é tudo marketing. Se você é senior, sugiro continuar procurando. Se você é junior e até pleno, talvez possa ser interessante, mas vc precisa estar preparado psicológicamente.

    Conselhos para presidência: Honestidade.

    Recomenda a empresa: Não