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Vaga de Product Line Management LAS
Henkel Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Product Line Management LAS
HENKEL IS FOR THOSE WHO STEP UP. DO YOU?

Na Henkel, você pode fazer a diferença e construir sua carreira. É por isso que você tem seus projetos e assume total responsabilidade desde o início. Nossas marcas únicas em mercados ao redor do mundo abrem inúmeras oportunidades para você seguir suas convicções e explorar novos caminhos. Se você tem um espírito empreendedor que te permite sempre pensar fora da caixa - aproveite esta oportunidade e construa conosco um futuro digital.

Sua função

  • Definir e direcionar a gama de produtos principais;
  • Otimizar a lucratividade do produto; identificar e gerenciar iniciativas de COGs em alinhamento com vendas e compras;
  • Executar a estratégia de preços, análise de preços e estratégia com vendas (PDOs de clientes, contratos, segmentação de clientes);
  • Analisar o portfólio de projetos de vendas e conduzir iniciativas-chave com vendas para alcançar a estratégia da unidade de direção;
  • Gerenciar lançamentos de produtos em alinhamento com Marketing, BDMs e IPMs.

Suas habilidades

  • Graduação superior em Engenharia Química, Materiais ou Química
  • Desejável pós graduação em Marketing ou área correlatas
  • Experiência prévia na área de gestão de produtos/novas tecnilogias em Indústria Química
  • Habilidades de comunicação
  • Inglês avançado

Código da posição: 190002WB

Leia mais

Avaliações da Henkel Brasil


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    4.06
  • Qualidade de vida
    4.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Análise de Satisfação Henkel Jundiaí

    Analista de Qualidade Sênior

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, oportunidades de desenvolvimento pessoal, liberdade para liderar projetos e suporte como treinamentos e cursos providos pela empresa.

    Contras: O salário não condiz com a quantidade de atividades postas aos funcionários, as vezes temos que cuidar de 3 projetos ao mesmo tempo ou exercer funções que não cabe de fato aos funcionários e sim aos gestores

    Conselhos para presidência: Analisar mais precisamente as atividades dos funcionário em relação a remuneração, não condiz com o que de fato é aplicado, ganhamos pouco e fazemos muito, perdem funcionários por esse motivo, que além de suas funções de contrato tem que fazer além que não lhe cabe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Orgulho de fazer parte.

    Analista Fiscal

    São Paulo, SP


    Prós: Os valores da empresa são muito fortes e é uma empresa muito correta. O clima de trabalho é bom e se você falar bem outros idiomas tem chances de se destacar. Bons benefícios que demonstram cuidado com funcionários. Flexibilidade de horário, home office e short friday são excelentes benefícios.

    Contras: Por ser indústria, o valor da PLR poderia ser melhor. Poderia ter oportunidade de trabalho no exterior para níveis não gerenciais. Na minha opinião, não há pontos negativos graves.

    Conselhos para presidência: Investir mais em marketing e oferecer oportunidade de trabalho no exterior para níveis fora da gerência com projetos menores.

    Recomenda a empresa: Sim