Vaga de Product Internal System
iFood em Campinas - SP

Product Internal System

O que você irá entregar
* Analise do fluxo das áreas de negócios, identificar melhorias, indicar soluções;
* Traduzir e desenhar as necessidades dos clientes internos em ações;
* Apoiar e gerenciar as ações de operação de mudanças;
* Analisar os processos dos clientes e suas implicações, sugerir melhorias e alternativas nas soluções, gerando ganhos financeiros, de produtividade e redução de custos;

O que você precisa ter
* Experiência com produtos de tecnologia;
* Conhecimento em desenvolvimento de software;
* Experiência com análise de dados;
* Capacidade de analisar processos complexos e torná-los simples e amigáveis;
* Experiência em gestão de projetos e/ou rotinas para atingimento de metas;
* Espírito empreendedor e muita vontade de fazer acontecer;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e boa comunicação (verbal e escrita) com foco na satisfação do cliente;
* Desejável formação em Ciência da Computação, Engenharia e similares;

O que vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos?
* Em Campinas: Na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

ótima

Assistente de Operações

Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

Força de vendas precisa ser mais valorizada

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem um pacote de benefícios bastante atrativo, plano de saúde sulamerica não tem co participação, possui gym pass, plano odontologico entre outros.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, metas altas e pouco suporte dos gestores. Não se pode argumentar sobre nada porque isso é sempre mal visto. Pessoas trabalham sobre pressão constante e mais de 12 horas por dia como se estivessem em um telemarketing ativo. Apesar da ótima estrutura da empresa, os vendedores não tem liberdade para circularem a vontade durante o horário de trabalho. A empresa possui banco de horas, já que não paga hora extra. Mas usar esse banco se torna um pouco estressante pois os gestores costumam sempre postergar a utilização. Mesmo quando solicitado.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, entendemos que o coração da empresa é o setor de tecnologia, mas precisa olhar mais para o setor de vendas também! Principalmente interna, pois as remunerações não são condizentes com o mercado, e as metas estão sempre aumentando, mas as ferramentas de captação, não.