Vaga de Product Internal System
iFood em Campinas - SP

Product Internal System

O que você irá entregar
* Analise do fluxo das áreas de negócios, identificar melhorias, indicar soluções;
* Traduzir e desenhar as necessidades dos clientes internos em ações;
* Apoiar e gerenciar as ações de operação de mudanças;
* Analisar os processos dos clientes e suas implicações, sugerir melhorias e alternativas nas soluções, gerando ganhos financeiros, de produtividade e redução de custos;

O que você precisa ter
* Experiência com produtos de tecnologia;
* Conhecimento em desenvolvimento de software;
* Experiência com análise de dados;
* Capacidade de analisar processos complexos e torná-los simples e amigáveis;
* Experiência em gestão de projetos e/ou rotinas para atingimento de metas;
* Espírito empreendedor e muita vontade de fazer acontecer;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e boa comunicação (verbal e escrita) com foco na satisfação do cliente;
* Desejável formação em Ciência da Computação, Engenharia e similares;

O que vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos?
* Em Campinas: Na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Paixão por esse lugar =)

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Um clima mega agradável, excelentes profissionais, líderes que são líderes de verdade (inspiradores e cativantes). Uma empresa que escuta as opiniões e sugestões das pessoas, merece 5 estrelas!

Contras: Não encontrei pontos negativos. Saí da empresa pois tinha um projeto paralelo que tomou uma boa proporção e não estava conseguindo alinhar mais as duas coisas. Hoje já não participo mais o projeto e se pudesse, me candidataria 1000 vezes às vagas do IFood!

Conselhos para presidência: Continuem em frente e rumo a super meta!

Legal!

Coordenador de Planejamento Financeiro

Prós: Muitos desafios, muito crescimento, ambiente muito legal. Oportunidade criação e participação em diversos projetos, basta querer que será envolvido em muita coisa.

Contras: Bagunça organizacional. Estrutura muda o tempo inteiro, causando estresse nos times no sentido de qual direcionamento será seguido. Muita intervenção de investidores que não conhecem tanto do negócio mas ficam dando pitaco

Conselhos para presidência: Clareza nos rumos da empresa, acolher os times e deixar claro o papel de cada um. Mais eficiência nos processos de times suporte e adequar pagamento