Vaga de Product Internal System
iFood em Campinas - SP

Product Internal System

O que você irá entregar
* Analise do fluxo das áreas de negócios, identificar melhorias, indicar soluções;
* Traduzir e desenhar as necessidades dos clientes internos em ações;
* Apoiar e gerenciar as ações de operação de mudanças;
* Analisar os processos dos clientes e suas implicações, sugerir melhorias e alternativas nas soluções, gerando ganhos financeiros, de produtividade e redução de custos;

O que você precisa ter
* Experiência com produtos de tecnologia;
* Conhecimento em desenvolvimento de software;
* Experiência com análise de dados;
* Capacidade de analisar processos complexos e torná-los simples e amigáveis;
* Experiência em gestão de projetos e/ou rotinas para atingimento de metas;
* Espírito empreendedor e muita vontade de fazer acontecer;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e boa comunicação (verbal e escrita) com foco na satisfação do cliente;
* Desejável formação em Ciência da Computação, Engenharia e similares;

O que vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos?
* Em Campinas: Na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Importante para o Crescimento Profissional

Coordenador Comercial

Osasco, SP

Prós: Negócio em franca expansão. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, home office, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde e seguro de vida . Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR . Muito importante para o crescimento profissional. Mas corra assim que possível.

Contras: Processos pouco estruturados. Grandes diferenças salariais entre pessoas que ocupam a mesma função. Desvalorização do capital humano interno. Ser qualquer função na empresa é mais reconhecida que os Coordenadores.

Conselhos para presidência: Aproximar-se do campo. O Core business do seu negócio acontece no dia a dia do campo. Faça com que seu grupo se C-levels entenda a importância disso para tomada de decisões e evolução do negócio.

Precisa fortalecer a liderança urgentemente

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Empresa jovem em constante crescimento, o produto é sensacional com muito potencial e a infra estrutura de todos os escritórios é muito boa.

Contras: A liderança é frágil, júnior e responsabiliza seus subordinados por todos os problemas, não existe empatia nesta relação e as decisões são sempre top down. Falta clareza, sentido nos direcionamentos e a impressão é que todos estão perdidos. Cultura de muita pressão, longas jornadas de trabalho, resultado a qualquer custo e sensação de nunca ser o suficiente. Existe grande favoritismos em algumas áreas e outras ficam literalmente abandonadas. A politicagem é algo bem presente no dia-a-dia desta empresa e a meritocracia é 0. O clima está ruim e as pessoas estão claramente desmotivadas.

Conselhos para presidência: Fortaleça sua liderança começando pelo RH. O coração da empresa precisa ter mais empatia e entender as reais necessidades do negócio e das pessoas.