Vaga de Product Designer UX
Memed em São Paulo - SP

Product Designer UX

DESCRIÇÃO

Estamos buscando uma pessoa incrível para se juntar ao nosso time de Design. Alguém que transite confortavelmente por todo o espectro do processo de Design, e que se sinta dono(a) da solução desde o rascunho até a implementação.

O que você vai fazer:
* Acompanhar métricas de UX, para a garantia da melhor usabilidade da ferramenta;
* Desenhar soluções do nosso produto para web, mobile, iOS e Android (desenvolvendo desde o fluxo até um protótipo de alta fidelidade, com design simples, atraente e fácil de usar, garantindo a identidade da marca que atenda à complexas necessidades do negócio);
* Garantir a interação com os desenvolvedores assegurando a fidelidade do projeto de design e uma excelente experiência do usuário.

REQUISITOS

• Criatividade, motivação e proatividade
  • Experiência com trabalho em equipes multidisciplinares (marketing, desenvolvimento, etc.)
  • Experiência em empresas saas (software como serviço)
  • Boas habilidades para resolver problemas, atenção aos detalhes e pensamento crítico

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Fácil acesso - alguns minutos a pé do metrô.

Avaliações da Memed

Excelente Cultura e Propósito Claro

Prós: Ambiente é motivacional, existe espaço e autonomia para expor suas ideias e projetos. O Propósito é muito claro em contribuir para melhorar a saúde do país, missão, visão e valores que de fato estão presentes no dia a dia! E o plus de trabalhar com um time incrível com quem se aprende todos os dias. A liderança é muito inspiradora!

Contras: Se você não consegue se adaptar ao dinamismo de uma startup, às mudanças constantes de direcionamento e prioridades ou ao formato de organização horizontal, provavelmente terá dificuldades em permanecer no time.

Conselhos para presidência: Mantenham essa vontade de evoluir e de fazer a diferença!

Ótima empresa

Desenvolvedor

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar ótimos programadores um nível técnico muito alto além de contar com uma infraestrutura muito boa e um dia a dia bem estável.

Contras: Todos são muito ansiosos com os produtos e existe sempre coisas a melhorar em processos porém é uma empresa Nova e algumas coisas já se espera espero