Vaga de Product Designer (Senior)
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Product Designer (Senior)

São José dos Campos

Nossa plataforma conecta estudantes com a escola perfeita para realizar seus sonhos.

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que podem pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

O designer irá conceber melhorias de interação e design da plataforma Quero Bolsa.

Requisitos

• Pesquisa com o usuário
  • Arquitetura de informação
  • Visual Design (Desenho de wireframes e mockups navegáveis, papel, SketchApp, Invision)
  • Elaborar sitemaps e flowcharts
  • Especificar telas, interações e funcionalidades para Handoff
  • Apresentar CV atualizado;
  • Apresentar 3 projetos 100% desenvolvidos pelo candidato;
  • Link (ou PDF) de portfólio completo.

Benefícios

• Bônus semestral
  • Aulas (inglês, excel, programação)
  • Bem-estar (aulas de fit dance, yoga, ginástica laboral)
  • Espaços (sala de estudos, sala zen, sala de jogos, pub)
  • Almoço de vó todos os dias <3
  • Alojamento pra quem mora em outra cidade
  • No dress code
  • Plano de saúde e odontológico
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3

Avaliações da Quero Educação

Muito bom para aprender, com alguns ajustes seria o local ideal para trabalhar

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa é muito boa para aprender, com um time de desenvolvedores excelentes e muito bem selecionados. Tive o prazer de trabalhar com gente MUITO boa e aprender muito com eles. A cultura de Disciplina Consciente pregada pela empresa te permite ter muita flexibilidade e liberdade de fazer o que quiser. Oferecem muitos benefícios excelentes que outras empresas não oferecem.

Contras: Existe uma "cultuação" e "valorização" muito grande de quem é do ITA, até porque a empresa foi fundada por iteanos e quase todos os diretores são iteanos também, o que gera uma (grande) diferença salarial entre quem é do ITA e quem não é. O gerenciamento ainda fica muito na mão do CEO e da esposa dele (COO) por ser uma empresa "familiar" (mesmo com 200+ funcionários). Feedbacks mais contínuos e separar a avaliação por desempenho da PLR também são pontos que merecem atenção.

Meu trabalho faz diferença

Jornalista

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa dinâmica onde todos se sentem donos do negócio. Nosso produto gera oportunidade de ingresso no ensino superior para jovens de todo o Brasil e isso é motivador. Os fundadores trabalham lado a lado com o time, temos reuniões periódicas e a empresa é transparente. Sabemos o que temos que fazer e como nosso trabalho impacta na vida dos nossos clientes (alunos dos ensino superior privado).

Contras: Quando você trabalha num ambiente transparente e sente a valorização diária do seu trabalho, não dá para ficar descontente com a tarefa que realiza, nem com a empresa em que trabalha. Não digo que é perfeito, mas é o mais perto que uma empresa pode chegar da perfeição.

Conselhos para presidência: Diga para onde vamos e rumaremos todos juntos.