Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Product Designer | São Paulo Office
Quero Educação em São Paulo - SP

Product Designer | São Paulo Office

O time de Design tem como missão principal traduzir necessidades de negócios e dos usuários em uma experiência consistente e de valor percebido em todos os pontos de contato com as marcas e produtos da Quero.

Na Quero, os designers são estrategicamente alocados em frentes de negócios para desenvolver soluções que atendam aos objetivos financeiros e ao desenvolvimento de novos produtos e mercados.

Somos também responsáveis por permear os valores e o posicionamento da marca em cada interação com nosso público e entregar - junto dos times de engenharia, produto, marketing, branding, comercial e relacionamento - ferramentas e informações de valor para tornar mais fácil a vida dos nossos usuários.

Se você compartilha dos mesmos ideais, tem criatividade e paixão por tecnologia, inovação e negócios, seu lugar é aqui com a gente!

No que precisa mandar bem?

• Mínimo de 5 anos de experiência com produtos digitais
  • Domínio das guides iOS e Material Design
  • Domínio de processos e métodos de experiência do usuário
  • Excelente capacidade de execução e Visual Design
  • Conhecer métodos ágeis, design thinking e Design Sprints
  • Noções de Front end
  • Uso e análise de métricas
  • Boa comunicação, organização, autonomia
  • Habilidade em trabalho em equipe
  • Atenção ao detalhe
  • Constante reciclagem e aprendizagem
  • Inglês intermediário

Como será o seu dia a dia?

• Pesquisa com o usuário
  • Arquitetura de informação
  • Visual Design (Desenho de wireframes e mockups navegáveis, papel, SketchApp, Invision)
  • Elaborar sitemaps e flowcharts
  • Especificar telas, interações e funcionalidades para Handoff
  • Trabalhar com Design System
  • Interagir com um time top

O que os nossos colaboradores têm?

• Bônus semestral;
  • Ambiente estimulante para aperfeiçoamento técnico contínuo (Tech talks, meetups, squads, guildas, ..);
  • Snacks, café, happy hours, pizza e tudo mais.
  • Horário flexível;
  • No dress code;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3

Você tem nosso perfil?

• Capacidade de síntese e trabalha bem com tarefas complexas/abstratas
  • Tem como missão "terminar" em vez de "começar do zero"
  • Prefere melhorar processos com sua experiência do que reclamar dos existentes
  • Não pode ver um componente ou estilo novo sendo usado sem razão
  • É disciplinado com guidelines e sabe trabalhar com limitações e restrições
  • É mão-na-massa, ninguém melhor do que você mesmo para fazer acontecer
  • Auto-responsável e auto-motivado
  • Sabe dar e receber feedback
  • Comunicativo e empático

Sobre a Quero

Somos uma plataforma que conecta alunos a instituições de ensino.

Utilizamos tecnologia para transformar o sistema educacional em uma experiência simples, rápida e inteligente.

Estamos construindo a maior empresa de tecnologia educacional do mundo e procuramos pessoas que não tenham medo de assumir responsabilidades, confiem nas suas capacidades e pensem no coletivo para fazer essa construção acontecer!

Nossa Cultura

Aqui, lideramos nosso caminho: sabemos que colocando a mão na massa, cresceremos cada vez mais.

Nosso time é apaixonado pelo que faz e obcecado por entregas.

E nós reconhecemos isso - pensamos em tudo para que o nosso todos tenham a melhor experiência possível e possam crescer na mesma velocidade que a gente.

Conheça um pouco mais do nosso time de design no http://dribbble.com/quero e www.instagram.com/quero.design

Avaliações da Quero Educação

Alinha um propósito forte a um ambiente tecnológico, com desafios constantes, muito trabalho e diversão.

Executivo de Contas

São José dos Campos, SP

Prós: - Propósito e valores. - Cultura e Ambiente de Trabalho. - Diversidade de pessoas e talentos, alinhados a muito respeito e liberdade. - Plano de carreira com possibilidades de desenvolvimento contínuo. - Benefícios. - Possibilidade de investimento na empresa.

Contras: Por ser uma StartUp, muitos dos processos ainda estão sendo desenvolvidos e/ou alterados, isso exige uma habilidade de compreensão e rápida adaptação de todos os colaboradores, o que pode levar mais tempo do que deveria.

Quero Educação é a melhor empresa do MUNDO!

São José dos Campos, SP

Prós: A Quero tem um estilo de trabalho único e uma cultura muito rica em desenvolvimento de pessoas. Fazer parte do time é um desafio incrível do qual tenho prazer de participar todos os dias, estou absolutamente apaixonada por essa startup e quero fazer parte desse crescimento internacional!

Contras: Acredito que por conta da expansão acelerada ainda existem gaps a serem preenchidos, mas estamos trabalhando para amadurecer e evoluir cada dia mais, em breve seremos indestrutíveis.