Vaga de Product Designer (Pleno)
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Product Designer (Pleno)

São José dos Campos

Nossa plataforma conecta estudantes com a escola perfeita para realizar seus sonhos.

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que podem pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

O designer irá conceber melhorias de interação e design da plataforma Quero Bolsa.

Requisitos

• Pesquisa com o usuário
  • Arquitetura de informação
  • Visual Design (Desenho de wireframes e mockups navegáveis; papel, SketchApp, Invision)
  • Elaborar sitemaps e flowcharts
  • Especificar telas, interações e funcionalidades para Handoff
  • Apresentar CV atualizado;
  • Apresentar 3 projetos 100% desenvolvidos pelo candidato;
  • Link (ou PDF) de portfólio completo.

Benefícios

• Bônus semestral
  • Aulas (inglês, excel, programação)
  • Bem-estar (aulas de fit dance, yoga, ginástica laboral)
  • Espaços (sala de estudos, sala zen, sala de jogos, pub)
  • Almoço de vó todos os dias <3
  • Alojamento pra quem mora em outra cidade
  • No dress code
  • Plano de saúde e odontológico
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3

Avaliações da Quero Educação

Meu trabalho faz diferença

Jornalista

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa dinâmica onde todos se sentem donos do negócio. Nosso produto gera oportunidade de ingresso no ensino superior para jovens de todo o Brasil e isso é motivador. Os fundadores trabalham lado a lado com o time, temos reuniões periódicas e a empresa é transparente. Sabemos o que temos que fazer e como nosso trabalho impacta na vida dos nossos clientes (alunos dos ensino superior privado).

Contras: Quando você trabalha num ambiente transparente e sente a valorização diária do seu trabalho, não dá para ficar descontente com a tarefa que realiza, nem com a empresa em que trabalha. Não digo que é perfeito, mas é o mais perto que uma empresa pode chegar da perfeição.

Conselhos para presidência: Diga para onde vamos e rumaremos todos juntos.

Empresa Incrível

Analista de Recursos Humanos (RH)

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente saudável e descontraído. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios e oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. Ótima estrutura e localização.

Contras: A Empresa permite escutar a opinião do funcionário, desta forma todos os pontos negativos vem sendo tratados tanto individualmente quanto coletivamente.