Vaga de Product Designer Pleno
Evino em São Paulo - SP

Product Designer Pleno

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos , já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas. **

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Product Designer Pleno , seus maiores desafios serão:
* Trabalhar próximo aos UXs Designers, Analistas de Dados, Product Owners e Marketers para desenvolver, prototipar e testar soluções que alinhem as necessidades dos nossos usuários aos requisitos técnicos e de negócios;
* Participar de uma equipe de desenvolvimento multi-disciplinar sendo responsável por todos os aspectos referentes a UI;
* Estabelecer design guidelines, melhores práticas e padrões;
* Ser responsável por manter os padrões e identidades em uma ampla gama de produtos e funcionalidades;
* Trabalhar com ferramentas como o Sketch, Photoshop, Illustrator, Pixate, Invision, Proto.io, Zeplin, Sympli, Origami e o que mais for necessário para agilizar seu processo e desenvolver interfaces que impactem positivamente nossos usuários;
* Prover documentação funcional quando necessário para Desenvolvedores e Stakeholders envolvidos no processo.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha formação na área de Design ou disciplinas adjacentes;
* Possua amplo conhecimento nas Guidelines e Frameworks de Design Web e Apps;
* Tenha trabalhado com Lean/Agile;
* Possua experiência em Ecommerce;
* Tenha vivência em criação de protótipos funcionais em alta e baixa fidelidade para testes, validações e apresentações para stakeholders;
* Demonstre uma exímia atenção à Pixel Perfect Design;
* Tenha excelente senso crítico de Design e experiência em desenvolver sistemas de design (styleguides, design patterns);
* Possua fluência em boas práticas de usabilidade e design (web e mobile) e se mantenha atualizado sobre as tendências, buscando sempre adotar técnicas modernas quando for possível;
* Tenha habilidade para colaboração em times multidisciplinares;
* Esteja apto a crescer em um ambiente com ciclos curtos de feedback;
* Tenha no DNA a vontade de criar produto de primeira qualidade com experiência de usuário incrível.

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Noções de Motion Design

Um brinde?

Avaliações da Evino

Avaliação

Operador de Atendimento Sênior

Prós: Benefícios incriveis, ambiente agradável e flexível, a companhia sempre procura inovação e oferece qualidade de vida aos funcionários. Empresa consciente e saudável pras minorias LGBTQ+.

Contras: Plano de carreira e reconhecimento profissional, a cobrança não compactua com a remuneração, que também não é competitiva com o mercado e resulta na perda de grandes talentos.

Pouco da Evino

Operador LogísticoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem um ambiente de trabalho diferenciado, com bastante diversidade de Cultura, muita descontração, um ambiente onde as pessoas se ajudam em partes

Contras: Clima ruim pra se trabalhar, falta de organização em algumas partes, horário não muito agradável, pressão desnecessária, muita falsidade etc.