Vaga de Product Designer Pleno
Evino em São Paulo - SP

Product Designer Pleno

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos , já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas. **

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Product Designer Pleno , seus maiores desafios serão:
* Trabalhar próximo aos UXs Designers, Analistas de Dados, Product Owners e Marketers para desenvolver, prototipar e testar soluções que alinhem as necessidades dos nossos usuários aos requisitos técnicos e de negócios;
* Participar de uma equipe de desenvolvimento multi-disciplinar sendo responsável por todos os aspectos referentes a UI;
* Estabelecer design guidelines, melhores práticas e padrões;
* Ser responsável por manter os padrões e identidades em uma ampla gama de produtos e funcionalidades;
* Trabalhar com ferramentas como o Sketch, Photoshop, Illustrator, Pixate, Invision, Proto.io, Zeplin, Sympli, Origami e o que mais for necessário para agilizar seu processo e desenvolver interfaces que impactem positivamente nossos usuários;
* Prover documentação funcional quando necessário para Desenvolvedores e Stakeholders envolvidos no processo.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha formação na área de Design ou disciplinas adjacentes;
* Possua amplo conhecimento nas Guidelines e Frameworks de Design Web e Apps;
* Tenha trabalhado com Lean/Agile;
* Possua experiência em Ecommerce;
* Tenha vivência em criação de protótipos funcionais em alta e baixa fidelidade para testes, validações e apresentações para stakeholders;
* Demonstre uma exímia atenção à Pixel Perfect Design;
* Tenha excelente senso crítico de Design e experiência em desenvolver sistemas de design (styleguides, design patterns);
* Possua fluência em boas práticas de usabilidade e design (web e mobile) e se mantenha atualizado sobre as tendências, buscando sempre adotar técnicas modernas quando for possível;
* Tenha habilidade para colaboração em times multidisciplinares;
* Esteja apto a crescer em um ambiente com ciclos curtos de feedback;
* Tenha no DNA a vontade de criar produto de primeira qualidade com experiência de usuário incrível.

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Noções de Motion Design

Um brinde?

Avaliações da Evino

Amo esse lugar...

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Prós: Aqui é um lugar divertido, multicultural e clima bastante descontraído. Se você tem foco e pensamento de dono, aqui é o lugar. Além disso, amo tomar minha taça de vinho no final do expediente <3

Contras: Investir mais nas pessoas (desenvolvimento e plano de carreira). Sinto falta de premiações para os melhores (dinheiro, viagens, cursos e outros prêmios). A remuneração pede atenção, mas acredito estarem no caminho.

Conselhos para presidência: Ouça as pessoas. Há sempre grandes ideias circulando entre as equipes.

Ótimo ambiente de trabalho, bons desafios de produto.

Designer Lead

Prós: Na minha área: - Oportunidade de trabalhar com grandes talentos como designers, desenvolvedores, PO. O time realmente vale a pena! - Ambiente é tranquilo, informal e descontraído. - Produto em crescimento, você realmente se sente desafiado. - Organização dos sprints. - Wine Friday's :)

Contras: - O time poderia ser maior, há alguns projetos parados por falta de capacidade do time. - Benefícios são muito bons, mas os salários estão um pouco abaixo.