Vaga de Product Designer
InstaCarro em São Paulo - SP

Product Designer

Descrição da vaga

QUEM NÓS GOSTARÍAMOS DE TER NA EQUIPE?
Alguém com vontade de aprender, ensinar e colaborar com o crescimento das pessoas e produtos da Instacarro.

O QUE GOSTARÍAMOS QUE VOCÊ TIVESSE?
* Boa comunicação para apresentar suas ideias e mostrar o raciocínio da solução proposta. Sempre discutimos tudo, não existe certo ou errado.
* Autonomia e proatividade. Você é livre para fazer sugestões e levantar hipóteses para discussões
* Vontade de aprender e compartilhar conhecimento com o time. Sempre trocamos artigos, livros e palestras que possam agregar tanto a equipe quanto ao indivíduo
* Facilidade de trabalhar em equipe. Nossa equipe é bem diversificada, cada um tem uma opinião sobre algo e isso torna mais fácil a resolução de problemas complexos do dia a dia na empresa.

Requisitos

• Experiência de 1+ anos como Product Designer, Digital Designer ou UX.
  • Experiência com Sketch, ferramentas de protótipo ( utilizamos o Marvel App )
  • Criação de protótipos navegáveis e fluxos de navegação.
  • Conhecimento para ajudar na manutenção e criação de novos itens para o nosso Design System.
  • Capricho nos entregáveis de design com senso estético refinado
  • Noções básicas com teste de usabilidade e pesquisas quantitativa/qualitativa.
  • Inglês básico/Intermediário é um PLUS

ACHA QUE ESSA VAGA É PARA VOCÊ?
* Se SIM, corre lá e conta pra gente um pouco mais sobre você e seu trabalho.
* Se Não, indique um conhecido que você acredita ser o nosso próximo Product Designer.

Avaliações da InstaCarro

Melhor empresa que trabalhei nos últimos tempos, ainda mais pra uma StartUp

Vendedor Comercial Interno

Prós: Bastante flexível, tem regras e metas como toda empresa mas a gestão é bem humana, compreensiva e ciente de que tem muito a ser feito. Tem se empenhado em se tornar um lugar melhor para trabalhar. Boa remuneração, comissão, benefícios.

Contras: CEO distante, não interage e tão pouco é amigável, desmotiva. Escritório pequeno e está ficando ruim de trabalhar. Localização ruim, pouca opção de transporte público. Ar condicionado muito gelado.

Conselhos para presidência: Aproxime-se mais do time, só tem a ganhar.

Empresa em crescimento!

Prós: Empresa que está em fase de crescimento, flexivel, com boas companhias para se trabalhar. Nossas opiniões são escutadas, e os gestores na sua maioria são próximos das suas equipes.

Contras: Acredito que a empresa precisa pensar com uma certa urgência sobre o espaço, pois ficamos bem acomodados, tanto espaço quanto cadeiras e equipamentos. Passamos o dia trabalhando, é bom ter pelo menos conforto, ajudaria inclusive no nosso desempenho.

Conselhos para presidência: Se aproximar mais dos funcionários, e ser mais receptivo ajudaria bastante!