Vaga de Product Designer | HQ SJCampos
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Product Designer | HQ SJCampos

O time de Design tem como missão principal traduzir necessidades de negócios e dos usuários em uma experiência consistente e de valor percebido em todos os pontos de contato com as marcas e produtos da Quero.

Na Quero, os designers são estrategicamente alocados em frentes de negócios para desenvolver soluções que atendam aos objetivos financeiros e ao desenvolvimento de novos produtos e mercados.

Somos também responsáveis por permear os valores e o posicionamento da marca em cada interação com nosso público e entregar - junto dos times de engenharia, produto, marketing, branding, comercial e relacionamento - ferramentas e informações de valor para tornar mais fácil a vida dos nossos usuários.

Se você compartilha dos mesmos ideais, tem criatividade e paixão por tecnologia, inovação e negócios, seu lugar é aqui com a gente!

NO QUE VOCÊ PRECISA MANDAR BEM?

• Mínimo de 5 anos de experiência
  • Domínio de processos e métodos de experiência do usuário
  • Conhecer métodos ágeis, design thinking e Design Sprints
  • Noções de Front end
  • Uso e análise de métricas
  • Visual design
  • Boa comunicação, organização, autonomia
  • Habilidade em trabalho em equipe
  • Atenção ao detalhe
  • Constante reciclagem e aprendizagem
  • Inglês intermediário

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?

• Pesquisa com o usuário
  • Arquitetura de informação
  • Visual Design (Desenho de wireframes e mockups navegáveis, papel, SketchApp, Invision)
  • Elaborar sitemaps e flowcharts
  • Especificar telas, interações e funcionalidades para Handoff
  • Trabalhar com Design System
  • Interagir com um time top

O QUE OS NOSSOS COLABORADORES TÊM?

• Bônus semestral
  • Aulas (inglês, excel, programação)
  • Bem-estar (aulas de fit dance, yoga, ginástica laboral)
  • Espaços (sala de estudos, sala zen, sala de jogos, pub)
  • Almoço e café da manhã todos os dias
  • Alojamento pra quem mora em outra cidade
  • No dress code
  • Plano de saúde e odontológico
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3

Você tem nosso perfil?

• Capacidade de síntese e trabalha bem com tarefas complexas/abstratas
  • Tem como missão "terminar" em vez de "começar do zero"
  • Prefere melhorar processos com sua experiência do que reclamar dos existentes
  • Não pode ver um componente ou estilo novo sendo usado sem razão
  • É disciplinado com guidelines e sabe trabalhar com limitações e restrições
  • É mão-na-massa, ninguém melhor do que você mesmo para fazer acontecer
  • Auto-responsável e auto-motivado
  • Sabe dar e receber feedback
  • Comunicativo e empático

Conheça um pouco mais do nosso time de design no http://dribbble.com/quero e www.instagram.com/quero.design

Avaliações da Quero Educação

Excelente ambiente para crescimento profissional

São José dos Campos, SP

Prós: -Plano de carreira -Equipe unida e esforçada para dar o melhor e obter maiores resultados -Confiança entre os colaboradores -Desenvolvimento em conjunto -Foco em crescimento -Liberdade para desenvolver trabalho

Contras: Somos uma Startup que dobra de tamanho todo ano. Pelo crescimento ágil, dificilmente conseguimos nos organizar. Nosso principal foco e motivação é a meta diária!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho. Pessoas muito empenhadas em realizar seus afazeres e empregadores preocupados com os funcionarios, sempre dispostos a ajudar.

Contras: Não tenho pontos negativos já que para mim a empresa foi perfeita, não consigo pensar em um ponto negativo sobre a mesma. Está sempre disposta a melhorar.