Vaga de Product Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Product Analyst - Merchant Product Squad

Buscamos um Analista de Produto com forte experiência no meio digital para desenvolver e aprimorar nossos produtos para clientes ao redor do mundo como AliExpress, Sony, Spotify, Airbnb e muitos outros. Além disso, temos grandes objetivos para 2017 e um deles é continuar multiplicando nossa base de pequenos e médios clientes, em muitas vezes, e este profissional será peça chave neste objetivo.

A missão é clara: participar do desenvolvimento de produtos incríveis para os sites internacionais que usam os serviços do EBANX.

O que é indispensável para a vaga?

• Forte experiência em produtos digitais, é o requisito principal. Preferencialmente em empresas jovens, onde você teve envolvimento chave com produto e marketing.
  • Apaixonado por simplicidade focada no usuário. Nossos produtos atingem incontáveis usuários ao redor do mundo e buscamos incansavelmente a melhor experiência, em todos os detalhes.
  • Vibrante, sedento por desafios, resultados, com bons traços de liderança. Queremos gente pra sonhar grande com a gente!
  • Profissional hands-on, criativo e resolvedor de problemas. Corremos a 200 km/h, você precisa por a mão na massa e fazer acontecer.
  • Autodidata, conectado, curioso. Muita coisa não se aprende na escola!
  • Valores não negociáveis: orientação a resultados, persistência, comprometimento e sonho grande
  • Inglês Avançado - Vamos testá-lo!

O que mais a gente adoraria ver

• Experiência em meios de pagamento ou e-commerces são ótimos adicionais.
  • Background em tecnologia. Ajuda muito se você souber programar ou, pelo menos, tiver muita experiência com equipes de desenvolvimento.

O que oferecemos

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 23.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente .

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!
* --

Avaliações da EBANX

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

Ótima empresa para trabalhar com espaço para melhorar

Programador Pleno

Prós: Cultura de pensar e nao só executar. Oportunidade de conhecer o negócio de ponta à ponta. Fácil acesso aos gestores. Clima descontraído e confortável.

Contras: Algumas metodologias não são claras para todos. Falta de valorização de funcionários. Funcionários não são tratados e avaliados de forma igual.