Vaga de Product Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Product Analyst - Merchant Product Squad

Buscamos um Analista de Produto com forte experiência no meio digital para desenvolver e aprimorar nossos produtos para clientes ao redor do mundo como AliExpress, Sony, Spotify, Airbnb e muitos outros. Além disso, temos grandes objetivos para 2017 e um deles é continuar multiplicando nossa base de pequenos e médios clientes, em muitas vezes, e este profissional será peça chave neste objetivo.

A missão é clara: participar do desenvolvimento de produtos incríveis para os sites internacionais que usam os serviços do EBANX.

O que é indispensável para a vaga?

• Forte experiência em produtos digitais, é o requisito principal. Preferencialmente em empresas jovens, onde você teve envolvimento chave com produto e marketing.
  • Apaixonado por simplicidade focada no usuário. Nossos produtos atingem incontáveis usuários ao redor do mundo e buscamos incansavelmente a melhor experiência, em todos os detalhes.
  • Vibrante, sedento por desafios, resultados, com bons traços de liderança. Queremos gente pra sonhar grande com a gente!
  • Profissional hands-on, criativo e resolvedor de problemas. Corremos a 200 km/h, você precisa por a mão na massa e fazer acontecer.
  • Autodidata, conectado, curioso. Muita coisa não se aprende na escola!
  • Valores não negociáveis: orientação a resultados, persistência, comprometimento e sonho grande
  • Inglês Avançado - Vamos testá-lo!

O que mais a gente adoraria ver

• Experiência em meios de pagamento ou e-commerces são ótimos adicionais.
  • Background em tecnologia. Ajuda muito se você souber programar ou, pelo menos, tiver muita experiência com equipes de desenvolvimento.

O que oferecemos

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 23.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente .

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!
* --

Avaliações da EBANX

Uma ótima experiência para profissionais da TI

Programador Júnior

Prós: Ótimo ambiente para profissional de TI que quer expandir seus conhecimentos, pois todos os profissionais do EBANX são extremamente qualificados, lidam com problemas de forma excepcional, cada dia é um grande aprendizado. Para quem não é de Curitiba, é uma ótima oportunidade de morar em uma cidade maravilhosa, trabalhar no centro da cidade e ter acesso a tudo o que Curitiba tem a oferecer com os incentivos que o EBANX dá como descontos, vale alimentação (bem acima da média), plano de saúde, tudo isso sem contar com os eventos que o EBANX patrocina e abre as portas para cada ebanker participar. Eu não sou muito de festa, mas uma coisa interessante daqui também é a cultura de sempre estar comemorando, todo mês somos surpreendidos com festas incríveis, a equipe de cultura é muito f***, cada dia no EBANX tem sido uma surpresa agradável. Por fim, quero dizer que é um ambiente muito estimulante de trabalhar, pessoas querendo se reinventar o tempo inteiro, coisas incríveis acontecendo a todo, todos muito engajados com o sucesso dos Merchants. Tenho certeza que é um dos melhores lugares para se trabalhar de todo o mundo.

Contras: É difícil achar pontos negativos no EBANX, acho que uma coisa que falta mas depende do time é a cultura do home-office, mas tenho certeza que se não existe isso por aqui é porque talvez não funciona com o ritmo acelerado da empresa. No demais, temos horas bem flexíveis.

PUT@$% experiência

Prós: Os cinco valores do EBANX, a cultura, o #ebanxlife e o sentimento comum de fazer diferença no mundo. Muito mérito também ao gestor direto. Contribui pra caralhˆ%$# na experiência.

Contras: Não possuir plano de carreira. O crescimento e a evolução, embora incentivados, são indicadores para um caminho às escuras. Para o lado pessoal/profissional a experiência e aprendizado sempre serão válidos, mas para o lado ebanker é um investimento de risco. Não se sabe muitas vezes onde se está e onde se pode chegar. O céu é o limite para condução de projetos e cumprimento de metas, mas a carreira de um ebanker acaba sendo sem rumo.

Conselhos para presidência: Implantem um plano de carreira.

People Management da EBANX respondeu:

Valorizamos muito nosso ambiente de trabalho, e com a nossa expansão continuamos do mesmo jeitinho EBANX de ser :) Estamos evoluindo para cada vez mais deixar claro que o plano de carreira é feito pelos ebankers, e as possibilidades são diversas.