Vaga de Procurement Packaging Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Procurement Packaging Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de compras.

Descrição:

• Projeto de redução de complexidade e fornecedores para other packaging, que são materiais de menor relevância e que hoje possuem fornecedores também de menor relevância para a empresa. Esse projeto demandará o conhecimento do mercado, bastante análise, capacidade de influência e foco em resultado.

Principais responsabilidades:

• O estagiário deverá suportar as atividades regulares da área de compras de embalagens. A área atende a todas as Categorias (Chocolate, Powdered Beverages & Meals, Gums & Candies e Biscuits) e a todas as plantas do Brasil.
  • O time de Packaging LA é composto por 1 gerente Américas, 1 gerente LA e 5 compradores, sendo que 3 deles ficam nas cidades do México e Argentina, 1 em SP em outro em Curitiba.
  • O maior desafio do estagiário será priorizar suas atividades, considerando a grande demanda da área (pelas áreas e também pelos fornecedores), fazendo uso de sua capacidade analítica, mantendo-se sempre de acordo com as Políticas da empresa, em especial a Política de Compras.
  • Fazer a manutenção da lista de preços, analisar os tickets de divergência de preço, suportar nas análises de reajuste de preço com base nos índices macroeconômicos, realizar cotações e equalizações de preço, suportar no preenchimento do formulário de aprovação de negociação (SAF - sourcing approval form), confeccionar os contratos de confidencialidade, realizar a manutenção de cadastro de fornecedor, dentre outras.
  • O estagiário passará por um processo robusto de desenvolvimento, com aprendizado intenso e contínuo, em uma área chave de compras, sendo preparado para atuar em outras áreas de compras, ou em áreas que demandem forte foco em resultado.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica:

• Estudante da carreira de Administração de Empresas, Economia/Ciências Econômicas, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Bioquímica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção/Industrial, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica ou Engenharia Quimica.
  • Ter formatura apartir de Dezembro 2019 até Julho 2020

Habilidades:

• Ter Inglês Avançado
  • Ter Excel Intermediario para avançado

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia

Boa empresa para trabalhar, precisa ainda que os supervisores se tornem mais profissionais

Operador II

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Empresa muito boa, multinacional, possui valores importantes como segurança, alta gestão atenciosa e humana e incentiva o mesmo comportamento entre os liderados.

Contras: Supervisores valorizam muito as relações pessoais extra-fábrica, criando um ambiente onde o que importa na avaliação de resultados são as amizades e não o resultado obtido pelo profissional.

Conselhos para presidência: Desenvolver melhor o quadro de supervisores para que sejam mais profissionais.