Vaga de Procurement Intern
Mondelēz International em São Paulo - SP

Procurement Intern

Como fabricante preeminente do mundo de snacks, a Mondelez International lidera participações de mercado em cada categoria e região do mundo em que compete. A empresa detém a posição de número 1 a nível mundial em biscoitos, chocolate, doces e bebidas em pó, bem como a posição No. 2 em gomas.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por Procurement Intern

Descrição:

• Suporte ao time de Design Ingredients LA em suas atividades diárias

Responsabilidades

• Gerenciamento de contratos SAP: criação de contratos e ajustes;
  • Solicitações de ajustes de preços em ordem de compra;
  • Report de produtividades em sistema Volt;
  • Extração de relatórios em sistema;
  • Análise de informações da área e preparação de dashboard;
  • Análise de diferença de preços de fornecedores;
  • Contato comercial com fornecedores;
  • Liderança de pequenas negociações;
  • Controle auditorias e certificações de fornecedores;
  • Criação de novos fornecedores e alterações de dados cadastrais em sistema;
  • Utilização de sistemas internos (Volt, Vmaas, Zycus, Tedesco, etc);
  • Participação em reuniões de equipe.

Avaliações da Mondelēz International

Ótima

Operador de Manufatura IIEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: Empresa com bons benefícios e bom ambiente de trabalho. Empresa que incentiva seus funcionários dão vários cursos e oportunidades para os que se dedicam e se destacam.

Contras: Alguns gestores despreparados indicados por afinidades acabam prejudicando o ambiente de trabalho entre alguns colaboradores e prejudicando tbm os colaboradores que se dedicam com mais intensidade para com a empresa e não se dedicam a se leva e traz deles, único ponto negativo de uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Tratar todos com respeito e avaliar todos como deve ser avaliado pela instituição e não por afinidades.

Relente empresa, clima. Desenvolver melhor os processos internos.

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Excelente empresa. Produtos muito requintados no mercado. Líder de em varios segmentos de produtos. Muita autonomia par desenvolver novos projetos.

Contras: Companhia muda bastante os processos. Estava em grande fase de expansão, algumas incertezas e pressão um pouco acima da média. Equívocos quanto o gerenciamento de preços no mercado e gestão dos distribuidores.